Postado 16/11/2012 às 18:19 11/16, 2012 Eu criei o tópico, então eu sou o DONO DO TÓPICO CARA, falow. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 16/11/2012 às 18:49 11/16, 2012 Autor Nem a moderação olha o topico cara, dá pra quebrar algumas regras, tipo digitar com o CAPS LOCK ligado, sou vida locaaaaaaaaaaaaa huASUHASHHUSAASHUSAHUHUASHUHAUSHUASHSHAH que triste, até o topico do ualquin dead rende mais que naruto Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 16/11/2012 às 18:52 11/16, 2012 Nem a moderação olha o topico cara, dá pra quebrar algumas regras, tipo digitar com o CAPS LOCK ligado, sou vida locaaaaaaaaaaaaa huASUHASHHUSAASHUSAHUHUASHUHAUSHUASHSHAH que triste, até o topico do ualquin dead rende mais que naruto S0U V1D4 L0K4 Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 16/11/2012 às 22:08 11/16, 2012 kkkkkkkkkkkkk Só sei que voltei a realmente esperar o próximo cap do mangá. Foda se o Kishi decidir trocar pra outra coisa e não continuar no Juubi. Alguém já consegue prever o talk no jutsu que o Naruto vai usar no Tobi? Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 16/11/2012 às 22:13 11/16, 2012 Autor eu prevejo: Um rasengam gigante do tamanho de 4 planetas que não vai fazer nem cocegas nele. TIPICO DO NARUTO Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 17/11/2012 às 00:54 11/17, 2012 Nada, ele vai falar de amizade e sentimentos pro Obito e fazer o friendzoned mudar ele de "lado". Tipo: "Sakura também me colocou na friendzone, mas nem por isso quero dominar o mundo". Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 22/11/2012 às 13:57 11/22, 2012 HUAEHUEAHUHEAUHEAUHUEAHUHAEUHEAUHEAUHUEAHUEAHHEAUHUAEHUEAHUEAHUEAHUEA Aquela porra tá ficando muito séria o gai já tá só o pó, o kakashi ctz que vai morrer no next Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 22/11/2012 às 14:26 11/22, 2012 Autor xau xau kakashi =\ porra eu não entendi o final, o Kakashi usou o mangekyou pra transportar a 8 caudas foi isso? que foda hEUAHUAAH Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 22/11/2012 às 16:22 11/22, 2012 xau xau kakashi =\ porra eu não entendi o final, o Kakashi usou o mangekyou pra transportar a 8 caudas foi isso? que foda hEUAHUAAH sim provavelmente vai dar uma taquicardia nele e ele vai down ps: cara por favor, edita o começo do tópico e me poe como CAPITÃO DO TÓPICO? poor favor diz que sim, eu te dou um selinho... diz que sim, diz que sim? com açucar encima? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 22/11/2012 às 17:00 11/22, 2012 Autor sim provavelmente vai dar uma taquicardia nele e ele vai down ps: cara por favor, edita o começo do tópico e me poe como CAPITÃO DO TÓPICO? poor favor diz que sim, eu te dou um selinho... diz que sim, diz que sim? com açucar encima? Taquicardia? Isso explica aquele E-mail de Kakashi@live que dizia "e ai cara, to afim de compra uma efedrina tu vende?" pensei que era zoera mas pelo jeito foi ele mesmo, vendi pro cara :S Editarei Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 22/11/2012 às 17:17 11/22, 2012 Taquicardia? Isso explica aquele E-mail de Kakashi@live que dizia "e ai cara, to afim de compra uma efedrina tu vende?" pensei que era zoera mas pelo jeito foi ele mesmo, vendi pro cara :S Editarei ele usa efedrina pra beta 1 e clembuterol pra beta 2 ai ele usa muito o kamui que equivale a um sprint por 10 minutos, ai fode mesmo, nem o kakuzu (que tem 5 corações) aguenta Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 22/11/2012 às 17:19 11/22, 2012 Autor Kakuzou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imagina, Kakuzou manda Clembuterol e tem taquicardia elevada a 5° potencia SAHUHUSAHHUSAHUSAUHHUS memijei aqui AUHSUHASUHSAHSAUHAUHHSUAUSAUHU u ki ki é sprint? Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 22/11/2012 às 17:59 11/22, 2012 TUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUT ai TUTU infinito e alem imagina 5 corações, e ele dando sprint imagina esse sujeito pra ganhar MM? bom que ele nao acumula gordura nem a pau., 5 corações, pouca energia que ele gasta? sprint é uma corrida com tudo sua força e vtt e o mais rapido que puder correr, tipo correndo de zumbi, correndo de abelha, correndo como si sua vida dependesse dissu Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 22/11/2012 às 18:02 11/22, 2012 A erza encontrou o jellal, mais o natsu nao gostou, acredito que ele vai ganhar a luta contra o Mestre da Oracion Seis conhecido como ZERO. aaa foi mal achei q era o toppico do Fairy tail
Postado 22/11/2012 às 20:09 11/22, 2012 Autor Aqui é o cabaré aonde tua mãe trabalha seu corno -nnnnnnn UHSAUHASHUUHSAHUSA véi, olha essa: Pedro - Tua mãe é uma puta! João - Ah para, ela trabalha na copa ASHUUHSAUHHUSAUHSHUUHSAUHSAHUSAHUHUSAHUSHUAHUSAUHHUSAHUSAUHSAHUHSUA raxei Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 26/11/2012 às 17:12 11/26, 2012 achei sem noção o filler que o kabuto revive o hidan no edo tensei e mais os outros akats DENOVO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui vai ser meu querido diário eu tenho 3 porque meu parceiro de posts sumiu, e estou alone no tópico do naruto Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/11/2012 às 17:53 11/26, 2012 Autor Que parceiro de post sumiu? Porra eu nem vi esse filé ai, nem vejo os filé, só leio o mangá, ai marco as luta foda pra ve no youtube depois, foda é que tu digita "Kakashi vs Itachi" e aparece: 1 - 3000000000 AMV's com MUSICA DO LINKIN PARK 2 - 200000000 AMV's com alguma outrabanda no estilo 3 - vídeo da luta dividio em 4 partes, tu baixa a 1°. 2°. 3° e quando vai acessar a quarta diz que o youtube removeu por que tinha conteudo de autoria de sei lá quem. E AI CARAIO? E AI? E AI? Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 26/11/2012 às 18:28 11/26, 2012 Que parceiro de post sumiu? Porra eu nem vi esse filé ai, nem vejo os filé, só leio o mangá, ai marco as luta foda pra ve no youtube depois, foda é que tu digita "Kakashi vs Itachi" e aparece: 1 - 3000000000 AMV's com MUSICA DO LINKIN PARK 2 - 200000000 AMV's com alguma outrabanda no estilo 3 - vídeo da luta dividio em 4 partes, tu baixa a 1°. 2°. 3° e quando vai acessar a quarta diz que o youtube removeu por que tinha conteudo de autoria de sei lá quem. E AI CARAIO? E AI? E AI? eh uma bostas eu assisto meu naruto deboa quando quero ver alguma luta eu baixo porque o youtoba ta poluido de musica estragando o anime Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/11/2012 às 18:37 11/26, 2012 Autor facto como dizia o portugues. mano meu iutubi tá bugado, eu do play e a bolinha não vai pra frente, ela fica parada lá no começo do vídeo, mas o vídeo fica rodando Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 26/11/2012 às 18:46 11/26, 2012 facto como dizia o portugues. mano meu iutubi tá bugado, eu do play e a bolinha não vai pra frente, ela fica parada lá no começo do vídeo, mas o vídeo fica rodando sua internet é do mcdonalds Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/11/2012 às 18:52 11/26, 2012 Autor porque mcdonalds? Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 26/11/2012 às 18:56 11/26, 2012 porque mcdonalds? porque lá a internete e lenta Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/11/2012 às 19:00 11/26, 2012 Autor ah tá to com fome cara, maldito cutting =\ tá chovendo ai? Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 26/11/2012 às 19:47 11/26, 2012 Came Came came came raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Postado 26/11/2012 às 20:23 11/26, 2012 macaco sapo! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 28/11/2012 às 14:47 11/28, 2012 É aqui que se reunem os virgens ? ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 28/11/2012 às 16:38 11/28, 2012 Autor Com base na imagem abaixo, digam meu level de virgindade: Sério, fui digita "Naruto" pra baixa o mangá de hoje foi direto ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bons tempos, pena que não postam mais agora ='( Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 28/11/2012 às 16:50 11/28, 2012 Com base na imagem abaixo, digam meu level de virgindade: Sério, fui digita "Naruto" pra baixa o mangá de hoje foi direto ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bons tempos, pena que não postam mais agora ='( Propaganda de outros foruns não autorizada ! Denunciado. ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 28/11/2012 às 18:47 11/28, 2012 chegou a tropa lá resumindo o madara vai ter que se mexer Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 28/11/2012 às 19:03 11/28, 2012 Autor Sim, se ele mexe um dedo ele mata a tropa toda .-. Bateu nos 5 kages sem peidar, imagina oque ele vai faze com esses coitados. o naruto vai usa aquele coconojutsu novo pra corta o tobi em pedaços é isso? Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Crie uma conta ou entre para comentar