Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Discussões Sobre Naruto

Posts Recomendados

Postado

LOL, achei um tópico perdido,

AÊ MANOS, que capítulo tenss aquele juubi tá meio desproporcional, é como se por mais que os 9 bijuus se unissem a ele ele seria o poder deles juntos de longe n chega perto desse bixo.

Prevejo naruto levando tobi ao lado do bem como sempre faz ou, creio que o madarinha e o obito e o juu irão juntos a alguma masmorra secreta fazer uma surubinha loka.

• Respostas 127
  • Visualizações 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Naruto e para os fracos -.- Dragon Ball sempre sera o melhor

• Visitante usuario_deletado17
    Visitante usuario_deletado17

É bom pra caramba (90% da vezes) MAS não bate One Piece nem de longe. E desculpa os haters, mas One Piece é melhor que Dragon Ball (até naruto é) Dragon é só porrada e momentos épicos, mas o

• Ahhh agora entendi o que tu quis dizer k desculpa, erro meu mesmo. vo edita o primeiro lá e por um "aviso" abraços - Tô loco pra ve o Sasuke em ação agora com o FMS, o bixo deve tá que tá kkkk

Postado

qual é o capitulo q uns cara comeca a andar em cima de um caixao e surfa em cima deles pra matar o naruto e sua turma, dai eles chegam la acho q sao uns 4?? parei nesse episodio mais nem lembro qual q era, era shippunde, creio q 70 alguma coisa episodio '-' ta certo/::??

Postado

qual é o capitulo q uns cara comeca a andar em cima de um caixao e surfa em cima deles pra matar o naruto e sua turma, dai eles chegam la acho q sao uns 4?? parei nesse episodio mais nem lembro qual q era, era shippunde, creio q 70 alguma coisa episodio '-' ta certo/::??

uhum

são os ladroes de tumulos

é filer isso

o naruto mata um

a sakura outro

o yamato outro

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

uhum

são os ladroes de tumulos

é filer isso

o naruto mata um

a sakura outro

o yamato outro

parei de ver naruto nessa epoca pq eu tava dormindo nos episodios q tava dando sono de ruim pqp.

Postado
  • Autor

aquela juubi é zoada de mais. Mó enrolação, SE EU FOSSE o Madara, eu mandava a juubi espirra, tava todo mundo morto e pronto. fica dando chance alguma hora a juubi se apaixona pelos bigodes do naruto e já élvis

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

me admiro de bonde builders assistirem isso

#vergonha

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
  • Autor

me admiro de bonde builders assistirem isso

#vergonha

vergonha é ter alguém assim como tu, no nosso bonde

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.