Postado 30/11/2012 às 12:25 11/30, 2012 LOL, achei um tópico perdido, AÊ MANOS, que capítulo tenss aquele juubi tá meio desproporcional, é como se por mais que os 9 bijuus se unissem a ele ele seria o poder deles juntos de longe n chega perto desse bixo. Prevejo naruto levando tobi ao lado do bem como sempre faz ou, creio que o madarinha e o obito e o juu irão juntos a alguma masmorra secreta fazer uma surubinha loka.
Postado 30/11/2012 às 16:03 11/30, 2012 prevejo muita merda sóseiquenadasei Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/11/2012 às 16:09 11/30, 2012 qual é o capitulo q uns cara comeca a andar em cima de um caixao e surfa em cima deles pra matar o naruto e sua turma, dai eles chegam la acho q sao uns 4?? parei nesse episodio mais nem lembro qual q era, era shippunde, creio q 70 alguma coisa episodio '-' ta certo/::??
Postado 30/11/2012 às 16:40 11/30, 2012 qual é o capitulo q uns cara comeca a andar em cima de um caixao e surfa em cima deles pra matar o naruto e sua turma, dai eles chegam la acho q sao uns 4?? parei nesse episodio mais nem lembro qual q era, era shippunde, creio q 70 alguma coisa episodio '-' ta certo/::?? uhum são os ladroes de tumulos é filer isso o naruto mata um a sakura outro o yamato outro Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/11/2012 às 17:56 11/30, 2012 uhum são os ladroes de tumulos é filer isso o naruto mata um a sakura outro o yamato outro parei de ver naruto nessa epoca pq eu tava dormindo nos episodios q tava dando sono de ruim pqp.
Postado 30/11/2012 às 21:13 11/30, 2012 Autor aquela juubi é zoada de mais. Mó enrolação, SE EU FOSSE o Madara, eu mandava a juubi espirra, tava todo mundo morto e pronto. fica dando chance alguma hora a juubi se apaixona pelos bigodes do naruto e já élvis Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 1/12/2012 às 06:56 12/1, 2012 me admiro de bonde builders assistirem isso #vergonha Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 1/12/2012 às 20:22 12/1, 2012 Autor me admiro de bonde builders assistirem isso #vergonha vergonha é ter alguém assim como tu, no nosso bonde Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Crie uma conta ou entre para comentar