Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussões Sobre Naruto

MycowDJecksão

Posts Recomendados

Postado

Nem a moderação olha o topico cara, dá pra quebrar algumas regras, tipo digitar com o CAPS LOCK ligado, sou vida locaaaaaaaaaaaaa huASUHASHHUSAASHUSAHUHUASHUHAUSHUASHSHAH que triste, até o topico do ualquin dead rende mais que naruto

Postado

Nem a moderação olha o topico cara, dá pra quebrar algumas regras, tipo digitar com o CAPS LOCK ligado, sou vida locaaaaaaaaaaaaa huASUHASHHUSAASHUSAHUHUASHUHAUSHUASHSHAH que triste, até o topico do ualquin dead rende mais que naruto

S0U V1D4 L0K4

Postado

kkkkkkkkkkkkk

Só sei que voltei a realmente esperar o próximo cap do mangá. Foda se o Kishi decidir trocar pra outra coisa e não continuar no Juubi.

Alguém já consegue prever o talk no jutsu que o Naruto vai usar no Tobi?

Postado

Nada, ele vai falar de amizade e sentimentos pro Obito e fazer o friendzoned mudar ele de "lado". Tipo: "Sakura também me colocou na friendzone, mas nem por isso quero dominar o mundo".

Postado

HUAEHUEAHUHEAUHEAUHUEAHUHAEUHEAUHEAUHUEAHUEAHHEAUHUAEHUEAHUEAHUEAHUEA

Aquela porra tá ficando muito séria

o gai já tá só o pó, o kakashi ctz que vai morrer no next

Postado

xau xau kakashi =\

porra eu não entendi o final, o Kakashi usou o mangekyou pra transportar a 8 caudas foi isso? que foda hEUAHUAAH

sim

provavelmente vai dar uma taquicardia nele e ele vai down

ps: cara por favor, edita o começo do tópico e me poe como CAPITÃO DO TÓPICO?

poor favor diz que sim, eu te dou um selinho... diz que sim, diz que sim? com açucar encima?

Postado

sim

provavelmente vai dar uma taquicardia nele e ele vai down

ps: cara por favor, edita o começo do tópico e me poe como CAPITÃO DO TÓPICO?

poor favor diz que sim, eu te dou um selinho... diz que sim, diz que sim? com açucar encima?

Taquicardia? Isso explica aquele E-mail de Kakashi@live que dizia "e ai cara, to afim de compra uma efedrina tu vende?" pensei que era zoera mas pelo jeito foi ele mesmo, vendi pro cara :S

Editarei

Postado

Taquicardia? Isso explica aquele E-mail de Kakashi@live que dizia "e ai cara, to afim de compra uma efedrina tu vende?" pensei que era zoera mas pelo jeito foi ele mesmo, vendi pro cara :S

Editarei

ele usa efedrina pra beta 1

e clembuterol pra beta 2

ai ele usa muito o kamui que equivale a um sprint por 10 minutos, ai fode mesmo, nem o kakuzu (que tem 5 corações) aguenta

826300-300px_kakuzu_large.png

Postado

Kakuzou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imagina, Kakuzou manda Clembuterol e tem taquicardia elevada a 5° potencia SAHUHUSAHHUSAHUSAUHHUS memijei aqui AUHSUHASUHSAHSAUHAUHHSUAUSAUHU

u ki ki é sprint?

Postado

TUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUT

ai TUTU infinito e alem

imagina 5 corações, e ele dando sprint

imagina esse sujeito pra ganhar MM?

bom que ele nao acumula gordura nem a pau., 5 corações, pouca energia que ele gasta?

sprint é uma corrida com tudo sua força e vtt e o mais rapido que puder correr, tipo correndo de zumbi, correndo de abelha, correndo como si sua vida dependesse dissu

Postado

A erza encontrou o jellal, mais o natsu nao gostou, acredito que ele vai ganhar a luta contra o Mestre da Oracion Seis conhecido como ZERO.

aaa foi mal achei q era o toppico do Fairy tail

Postado

Aqui é o cabaré aonde tua mãe trabalha seu corno -nnnnnnn UHSAUHASHUUHSAHUSA véi, olha essa:

Pedro - Tua mãe é uma puta!

João - Ah para, ela trabalha na copa

ASHUUHSAUHHUSAUHSHUUHSAUHSAHUSAHUHUSAHUSHUAHUSAUHHUSAHUSAUHSAHUHSUA raxei

Postado

achei sem noção o filler que o kabuto revive o hidan no edo tensei e mais os outros akats DENOVO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aqui vai ser meu querido diário

eu tenho 3

porque meu parceiro de posts sumiu, e estou alone no tópico do naruto

Postado

Que parceiro de post sumiu?

Porra eu nem vi esse filé ai, nem vejo os filé, só leio o mangá, ai marco as luta foda pra ve no youtube depois, foda é que tu digita "Kakashi vs Itachi" e aparece:

1 - 3000000000 AMV's com MUSICA DO LINKIN PARK

2 - 200000000 AMV's com alguma outrabanda no estilo

3 - vídeo da luta dividio em 4 partes, tu baixa a 1°. 2°. 3° e quando vai acessar a quarta diz que o youtube removeu por que tinha conteudo de autoria de sei lá quem.

E AI CARAIO? E AI? E AI?

Postado

Que parceiro de post sumiu?

Porra eu nem vi esse filé ai, nem vejo os filé, só leio o mangá, ai marco as luta foda pra ve no youtube depois, foda é que tu digita "Kakashi vs Itachi" e aparece:

1 - 3000000000 AMV's com MUSICA DO LINKIN PARK

2 - 200000000 AMV's com alguma outrabanda no estilo

3 - vídeo da luta dividio em 4 partes, tu baixa a 1°. 2°. 3° e quando vai acessar a quarta diz que o youtube removeu por que tinha conteudo de autoria de sei lá quem.

E AI CARAIO? E AI? E AI?

eh uma bostas

eu assisto meu naruto deboa

quando quero ver alguma luta eu baixo

porque o youtoba ta poluido de musica estragando o anime

Postado

facto como dizia o portugues.

mano meu iutubi tá bugado, eu do play e a bolinha não vai pra frente, ela fica parada lá no começo do vídeo, mas o vídeo fica rodando

sua internet é do mcdonalds

Postado

Com base na imagem abaixo, digam meu level de virgindade:

mPmcl.jpg

Sério, fui digita "Naruto" pra baixa o mangá de hoje foi direto ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bons tempos, pena que não postam mais agora ='(

Postado

Com base na imagem abaixo, digam meu level de virgindade:

mPmcl.jpg

Sério, fui digita "Naruto" pra baixa o mangá de hoje foi direto ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bons tempos, pena que não postam mais agora ='(

Propaganda de outros foruns não autorizada !

Denunciado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...