Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperando Treinos Perdidos


@julio

Posts Recomendados

Fala galera , como essa semana eu perdi meu treino de segunda e terça , e meu treino é abcde , perdi de treinar peito e costas , então resolvi criar esse tópico pra cada um falar o jeito qe repõe o treino ,

eu por exemplo faço assim ,

hje era perna , mas fiz peito e triceps , amanha vou fazer costas e biceps e sexta perna e ombro ,

como vsês fazem?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não faltou interpretação nenhuma, se você realmente pensa que "um dia a menos não vai me fazer nada", então larga a academia de vez!!!

@topico

a construção muscular requer progressão, ou seja, esforço contínuo.. se você não pode treinar dois dias, não tem como "repor" hehe, são dois dias de progressão perdidos. o que você pode e deve fazer é retomar a rotina de onde parou, possivelmente diminuindo um pouco as cargas pra aumentar nos treinos seguintes!

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não treino e pronto, descanso. Um dia a menos não vai me fazer nada.

Ou se vejo realmente que não vai dar para ir em determinado horário, vou em outro. ABCDE, é tu na foto do avatar, certo?

Já deu uma lida sobre treinos no forum?

sim , mas tá desatualizada 1 ano e meio atras .

ABCDE com esse físico ai??? Tsc, tsc ... 2, 3, 4 dias com esse treino treinando ou não, não fará falta!

sou mesomorfo , a foto está desatualizada (1 ano e meio atras como dito em cima ) , e meu corpo reage bem mais a treinos menos frequentes e mais intensos .

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luís Guilherme.m

te mandei um mp , lê lá .

abraço

Seu crescimento muscular não ocorre em uma semana, em um treino. Ocorre em periodos longos, meses. Então você perder uma semana de treino não vai te matar, nem perder um dia de treino. Pessoal fica com esses conceitos radicais e que são mitos..

é condordo qe não vai interferir no crescimento , é qe esses tempos atras meu prof de jiu (que é "personal trainer" ) , em uma semana qe eu tinha perdido o treino de peito disse qe era bom eu repor junto com algum treino , mas realmente treinando hje eu vi qe acaba até atrapalhando a performace ,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...