Ir para conteúdo

Como Se Alimentar 6 Vz Ao Dia?

xande.pirata

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, sou novato no fórum , mas faço musculação há 5 ou 6 anos

Já sei que uma pessoa, se quiser ganhar massa, precisa se alimentar 6 vzs ao dia. Queria saber como vocês fazem isso?

Eu tomo café da manhã, almoço, janto e faço um lanchinho a noite.

Eu trabalho durante o dia e não tenho como sair todo dia pra comprar um sanduiche natural

Vcs fazem algum tipo de lanche em casa pra levar pro trabalho?

Barras proteicas podem substituir esses lanches? Comer pão puro ou biscoitos ajudam?

Obrigado

Postado

Boa tarde, sou novato no fórum , mas faço musculação há 5 ou 6 anos

Já sei que uma pessoa, se quiser ganhar massa, precisa se alimentar 6 vzs ao dia. Queria saber como vocês fazem isso?

Eu tomo café da manhã, almoço, janto e faço um lanchinho a noite.

Eu trabalho durante o dia e não tenho como sair todo dia pra comprar um sanduiche natural

Vcs fazem algum tipo de lanche em casa pra levar pro trabalho?

Barras proteicas podem substituir esses lanches? Comer pão puro ou biscoitos ajudam?

Obrigado

leia esse tópico

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

não seja mais uma vitima da bro-science e toda essa bullshit que consideram verdade absoluta.

Postado

Se vc conseguir pode até comer tudo em só uma refeição.

Porra, se vc treina há 6 anos já tinha que saber o mínimo sobre nutrição e afins

Postado

Se vc conseguir pode até comer tudo em só uma refeição.

Porra, se vc treina há 6 anos já tinha que saber o mínimo sobre nutrição e afins

pois é, treinam o corpo, esquecem da mente

Postado

Na época, o acesso à internet era discado e não havia fóruns especializados, e depois eu só fazia musculação em nome da saúde. Não tomava suplementos nem tinha preocupação com a alimentação.

Mas, desde que comecei a tomar suplementos ano retrasado, passei a ter mais atenção com o que eu comia

Obrigado pela ajuda

Postado (editado)

pois é, treinam o corpo, esquecem da mente

que isso cara, tudo bem que não tem pra que o cara mandar a informação assim sem explicar, porém tudo tem seu lado positivo

comer varias vezes ao dia tem seu lado positivo

e fazer uma unica refeição ao dia também tem seu lado positivo

eu evite levar comido pelos cantos, sei lá acho incomodo, mas levo pro colégio

acho melhor shakes, é só botar água gelada na hora, não precisa mastigar, é coisa rápida, sem trabalho de preparar pra sair

porém pode basear sua alimentação em 3 ou 4 refeições, o café da manha, o almoço, pós treino e a ceia já tá bom demais

Editado por Sexboy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...