Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Abdominal!


sofiahelena

Posts Recomendados

Hoje o meu instrutor da academia mudou a minha ficha de exercício, e pediu para que todos os dias eu trabalha-se 5 exercícios do abdômen de 3 series de 20 a 25 repetições. Meu objetivo e perder barriga, e pra falar a verdade não acho bonito mulher de barriga trincada apenas sem gordura pra mim estaria ótimo.

Trabalhando o abdômen todos os dias será que irei definir e perder em vez de só perder?

Obs: Faço regime!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia!! Olha não sei com qual objetivo ele te passou um treino que tenha todos os dias abdominais, o abdomen é um músculo como qualquer outro e precisa de descanso, mas oq faz perder gordura não são os abdominais, eles só vão ajudar a fortalecer os músculos, oq faz perder gordura é dieta!

Mas fiquei com uma dúvida, vc treina quantas vezes na semana e quais os dias? Pq se vc treinar dia sim dia não, não vejo problema em todos os treinos ter um treino pra abdomên.

Espero ter ajudado!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!! Olha não sei com qual objetivo ele te passou um treino que tenha todos os dias abdominais, o abdomen é um músculo como qualquer outro e precisa de descanso, mas oq faz perder gordura não são os abdominais, eles só vão ajudar a fortalecer os músculos, oq faz perder gordura é dieta!

Mas fiquei com uma dúvida, vc treina quantas vezes na semana e quais os dias? Pq se vc treinar dia sim dia não, não vejo problema em todos os treinos ter um treino pra abdomên.

Espero ter ajudado!

Beijos!

Então Beebel eu malho de Segunda a Sexta, com o treino seguinte:

Segunda: Perna/ Abdominal

Terça: Braço/Glúteos

Quarta: Perna / Abdominal

Quinta: Braço/Perna

Sexta: Perna / Abdominal

Obs: E na segunda volto o treino novamente! Hoje que fui conversar com o professor referente a abdominal pois questionei ele que não estava vendo resultado. Ai ele veio me dizer para fazer todos os dias Abdominal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Primeiramente sofiahelena, vc deve perder a ''barriguinha'' que você tem! Como o amigo disse, com uma dieta tranquilamente você perde! Se quer dar uma ênfase maior, faça aeróbicos por pelo menos 3x por semana!

Se mesmo assim os gominhos não ficarem ''saltados'', os teus musculos do abd estão fracos, faça o seguinte: Abdominal com uma anilha de 5kg ou 10kg no seu peito, e faça os abdominais, não mais que 3x15!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sophia,

Como você não quer ficar com uma barriga trincada, apenas aeróbico 3 vezes por semana, com duração superior a 30 mim e dieta aplicada. Feito isso, os resultados não vão demorar para aparecer.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Beebel eu malho de Segunda a Sexta, com o treino seguinte:

Segunda: Perna/ Abdominal

Terça: Braço/Glúteos

Quarta: Perna / Abdominal

Quinta: Braço/Perna

Sexta: Perna / Abdominal

Obs: E na segunda volto o treino novamente! Hoje que fui conversar com o professor referente a abdominal pois questionei ele que não estava vendo resultado. Ai ele veio me dizer para fazer todos os dias Abdominal.

Pra mim abdomen dia sim e dia não como estão no seu treino já está bom. Como já disseram ai, tenta colocar carga nos seus exercicios ou variar eles pra ver se vc não começa a sentir e ver mais resultados, mas lembre-se que pra ter um ABS definido tudo começa pela dieta, tu pode se matar de fazer abdominais, as sem uma dieta certa vc não conseguirá ter resultados nunca!

Ps.: E vc treina inferiores 4x por semana??

Sei que não tem nada haver com o tópico, mas dependendo do treino que vc faz eu acho muito!

Então Beebel eu malho de Segunda a Sexta, com o treino seguinte:

Segunda: Perna/ Abdominal

Terça: Braço/Glúteos

Quarta: Perna / Abdominal

Quinta: Braço/Perna

Sexta: Perna / Abdominal

Obs: E na segunda volto o treino novamente! Hoje que fui conversar com o professor referente a abdominal pois questionei ele que não estava vendo resultado. Ai ele veio me dizer para fazer todos os dias Abdominal.

Pra mim abdomen dia sim e dia não como estão no seu treino já está bom. Como já disseram ai, tenta colocar carga nos seus exercicios ou variar eles pra ver se vc não começa a sentir e ver mais resultados, mas lembre-se que pra ter um ABS definido tudo começa pela dieta, tu pode se matar de fazer abdominais, as sem uma dieta certa vc não conseguirá ter resultados nunca!

Ps.: E vc treina inferiores 4x por semana??

Sei que não tem nada haver com o tópico, mas dependendo do treino que vc faz eu acho muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falaram tudo ai.... se quer perder gordura, seja onde for, tudo começa pela dieta... Porém além de comer bem com uma boa divisão de macros, tem que ter déficit calórico pra perder peso e consequentemente a barriga! Exercícios vão estimular a musculatura, não queimar gordura!

Os aeróbios são uma maneira de vc aumentar o gasto calórico, o que ajuda a alcançar um déficit de maneira mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...