Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Sid's Cutting [+efedrina +lipo6x -carbs]


SiD

Posts Recomendados

Então cara... Eu tenho 105kg e 1.93m e nunca passei de 3 franol, axo desnecessário fazer mais que isso, mas cada uma sabe de si.

Aqui está o link de uma farmacia online que tem o franol

www.onofre.com.br

A loja e mto boa, eu comprei o meu lá tá no promoção 3,82 a cartela com 20

Abçs, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara na boa. Whey sem malto depois do treino = cagada de frango

O objetivo era pra não inibir a lipólise que tbm ocorre no pós treino e msm assim fornecer os aminoácidos pro tecido múscular. Porém vou voltar a colocar carbo.

Cara tambem vc começar o cutting! To na mesma situação q vc! To com 38,5 cm de braço, 89 kg e 1,85 m!

E tambem to bolado em perder a pouca massa q eu demorei tanto para conquistar!hahahaha

Mas como vc falou..o panceps ta grande, fora os pneus dos flancos!hahuahauhauahuaha

Mas isso tb envolve o psicológico! To tentando achar oxandrolona para manipular, para evitar a perda de massa magra! Mas acho q vai ser dificil achar!! :(

Mas é isso ai..crescer roliço não da neh!hehe

Boa sorte ai cara, vou acompanhar seu relato, qq coisa pergunta ae!!

Abraços e bom cutting! :)

Opa! Valeu pela força! Acho que mesmo perdendo uns 1,5 cm de braço é valido, na minha opinião braço bem definido tem um aspecto de ser mais volumoso do que realmente é...

Abraço pra ti tbm!

Vo acompanha tbm Sid... segue firme ai....

Duvidas:

O whey q vc toma de manha depois da caminhada eh sem malto tbm?

ta indo so de efedra mesmo?

sem cafeina... ?

eu nao vou fazer cut ainda... massssss vo t q ficar esperto, barriga cresceu muito =O

Segue firme ai rapa =]

Sem malto mas com aveia, como o tópico do AEJ tá falando pra fazer.

A cafeina tá no lipo6x que eu to tomando.

Valeu pela força! Hj foi foda, mais tarde no relato eu conto...

Cuidado com a efedrina. Não vai nessa de tomar 6 ou 10 por dia que tu vai bater as botas. Efedrina não é brincadeira! Tome 4 por dia que já está de muito bom tamanho.

Abraços.

Ok! Percebi isso já!

Brigadão :)

É POUCO

To ligado, mas é o tempo que eu vou ter pra fazer isso, e segundo alguns calculos aqui, se eu consumir um pouco menos de 1500kcal por dia em 15 dias eu consigo baixar o % pra 9%. Não é exato, mas esse vai ser esse o tempo q eu vou ter pra fazer esse cutting mesmo, e já to achando foda fazer, é muito ruim comer salada e frango todo dia... Vai servir tipo como um teste esse meu primeiro cutting...

PODE TOMAR 4 FRANOL..........MAIS QUE ISSO É CAIXÃO..... EU TENHO 25KG A MAIS QUE VC E 4 FRANOL FAZIA UM EFEITO DO CARALHO.....NÃO INVENTE NÃO....

Ok, nao pretendo colocar mais mesmo.

TU NÃO SABE LER A BULA NÃO, VELHO ??? LIPO 6X NÃO SE DEVE TOMAR MAIS DE 4 CAPS POR DIA NEM MUITO MENOS COM OUTROS ESTIMULANTES COMO CAFEINA, SINEFRINA E MUITO MENOS EFERINA !!!

Pois é, não tinha lido mesmo, erro meu, vou manter em 4 agora.

WHEY DEPOIS DO TREINO SEMPRE COM MALTO/DEXTRO E DEPOIS DO AEJ ESPERE PELO MENOS 45 MINUTOS

To sem malto, tomava com Açucar mascavo quando tava em bulking. No artigo do AEJ tava falando 30 min, 45 é de boa msm?

EU TOMARIA SÓ DEPOIS DA MUSCULAÇÃO....

O objetivo de tomar antes é manter um nivel estável de aminoácido no sangue durante o treino e evitar o catabolismo muscular nesse periodo.

SENTIU TAQUICARDIA ANDANDO E ACHA QUE NÃO É NADA ??? UAHUAHUAHUAA............FAIL !!!

SUBINDO A LADEIRA... Todo mundo quando sobe uma ladeira grande tem taquicardia, msm sem tomar nada... ¬¬

my_hair_is_a_bird-257x300.jpg

TIRA ESSE AZEITE E TOMA A NOITE JUNTO COM OS OVOS COZIDOS

O SUCO DE UVA SERIA IDEAL TOMAR 30 MINUTOS ANTES DO ALMOÇO...

TIRA REQUEIJÃO, MENINO CRIADO COM VÓ !!!

ok. ok. ok (é light, é bem poka quantidade, mas ok)

ERRADO !!!!!!!!!!!!! FAIL²

SIDS_LITTLE PERGUNTA: MAS TIO DRAGGO, NÃO VAI ATRAPALHAR MEU CUTTINZINHO ESSES CARBOS ???

DRAGGO_ORCH RESPONDE: NÃO MEU FILHO.....A MALTO/DEXTRO VAI SER ABSORVIDA RAPIDINHO TE DANDO ENERGIA E POUPANDO SEU PRECIOSO WHEY DE SER QUEIMADO, MANDANDO ELE PRA ONDE DEVE: OS MUSCULOS !!!

Tava tomando sem malto no pós treino com o objetivo de não inibir a lipólise, mas vou voltar a usar o mascavo.

PELAMORDEDEUS MANO.......TÁ FAZENDO MUITA COISA ERRADA.........

Mas vá lá.....cada um sabe o tamanho do seu caixão.....só quis ajudar....

Abraço...

Corrigindo os erros já, valeu pela ajuda!

É meu amigo Dragoon, a galera acha que Efedrina é balinha de hortelã que se compra na padaria. O negócio pode ser bom, mas a longo prazo vai fazer um mal danado ao coração.

Mas cada um sabe o que faz mesmo.

Boa sorte!

Como qualquer tipo de droga faz mal, mas não vou aumentar a dose, vou manter nessa msm. Valeu!

Então cara... Eu tenho 105kg e 1.93m e nunca passei de 3 franol, axo desnecessário fazer mais que isso, mas cada uma sabe de si.

Aqui está o link de uma farmacia online que tem o franol

www.onofre.com.br

A loja e mto boa, eu comprei o meu lá tá no promoção 3,82 a cartela com 20

Abçs, boa sorte.

Opa! Valeu pelo link, não vou passar de 4 msm, mas é bom deixar em estoque pra futuros cuttings já que não é tão fácil de achar. Ontem entrei nesse site mesmo e o produto deu como indisponível, hj já tem. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens SID......vc tá escutando a galera e melhorando sua "receita".....muito inteligente....rs....

Quanto aos 45m depois do AEJ pra mim funciona.....algumas vezes só comia 1h depois...... e ainda sentia o corpo quente e o suor decendo mesmo depois de tomar banho.....

Leia a bula direitinho do Lipo 6X pq as capsulas dele são time-release então faça como o fabricante manda pra não jogar dinheiro fora e ter mais efeitos.....

Já o franol eu tomaria 3 comprimidos por dia só.....sendo 01 no café da manha/01 almoço/ 01 lanche da tarde pra evitar alguma azia/mal estar gastrico.

No mais....boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens SID......vc tá escutando a galera e melhorando sua "receita".....muito inteligente....rs....

Quanto aos 45m depois do AEJ pra mim funciona.....algumas vezes só comia 1h depois...... e ainda sentia o corpo quente e o suor decendo mesmo depois de tomar banho.....

Leia a bula direitinho do Lipo 6X pq as capsulas dele são time-release então faça como o fabricante manda pra não jogar dinheiro fora e ter mais efeitos.....

Já o franol eu tomaria 3 comprimidos por dia só.....sendo 01 no café da manha/01 almoço/ 01 lanche da tarde pra evitar alguma azia/mal estar gastrico.

No mais....boa sorte....

Pois é, não sei se eu to caminhando muito fraco ou qualquer outro fator que não está me fazendo suar. Agora tem exatamente 40 minutos que eu terminei o AEJ e num tem 1 gota de suor em mim. Vou passar a caminhar na esteira da academia ao invés de caminha na rua pra ver se acelero um pouco esse ritmo e começo a suar mais.

Eu fiz a besteira de arrancar o rótulo do meu Lipo6x pra não ficarem enchendo osaco aqui em casa, dei uma lida na BB.com e fala pra tomar 4 mesmo, e outro ERRO GROTESCO meu: To tomando junto com as refeições e olha o que a porra da bula fala:

For optimum results Lipo 6X should not be taken with meals. Consume at least 30 minutes before a meal. Lipo 6X is best used in cycles. The suggested Cycle length is 8 weeks followed by a 1 week break.

fuuuuuuuu.jpg

Vou manter a dose do franol em 4 msm, tenho pouco tempo de cutting e se o resultado até agora for = a 50% do total esse cutting vai ter sido um lixo, melhor manter a dose pra ver se ele melhora um pouco...

Valeu ae, sempre é bom aprender com a experiência dos outros

Vamos ao relato de ontem:

Quarto Dia 02/04

08:00 : 400ml de Leite Desnatado + Whey + 2 Fatias Pão Integral + Pasta de Atum com cebola + 2 Lipo6x

12:00: 200gr peito de frango + 2 Colheres de arroz + salada (sei que demorei pra comer mas fiquei preso na aula)

15:00: 2 Fatias de Pão + 1 Fatia queijo branco + 3 fatias peito de peru + 200ml leite desnatado

17:00: Vit C

21:30: Salada+ 200 gr peito de frango

23:00: 3 claras de ovos cozidas

Comentários: Como de pra perceber os horários hj foram uma merda. Minha irmã chegou hj de Barcelona e o ambiente aqui em casa tá todo girando em volta dela, inclusive meus horários.

Acordei MUITO puto, sonhei que tava comendo várias coisas gostosas, fiquei com mó vontade... sonho de gordo fdp... foi foda, fora isso, como minha irmã tá visitando agente aqui, minha avó tbm veio aqui pra casa e fez torta de limão, torta de maracuja, bolo de cenoura, minha mãe comprou picanha e vão fazer um churrasco sexta, meu pai levou a familia qse toda numa churrascaria (eu nao fui e carreguei minha avó diabética comigo). Uma maravilha ¬¬... Fora isso, o vôo dela atrasou 3 horas e fudeu mais ainda com meu horário... no aeroporto não tinha nada descente pra comer, só aquela porcariada de sempre mesmo, preferi não comer do que comer mal. Não sei se fiz certo.

Mas beleza, segui firme sem tentações, inclusive fui almoçar num restaurante a quilo pq a empregada não descongelou peito suficiente (fiquei puto com ela tbm).

Não treinei hj, normalmente terça e quinta eu dou uma caminhada na academia (20 min 7,5 km/h) e faço Abd, mas com essa confusão de horário e eu tendo que estudar pra faculdade acabei não indo. Faço Abs amanha ou sábado que compensa.

Pois é, hj foi esse inferno, meu cortisol deve tá nas alturas com o nivel de stress psicológico que eu to, vo tentar controlar isso...

Mais tarde eu posto o relato de hoje!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara. Mas se vc tomar o whey, toda proteina (consequentemente os aminoacidos) dele ao inves de ir pro musculo, vai virar glicogenio. A menos que vc tome uns 10 scoops, o whey nao vai servir pra nada.

Dextrose man!!! Abração

___

Ahh, e sobre isso do braço vc ta certinho. Meu amigo tem 38cm, ele ta rolisso. Tenho 35.5cm parece que tenho muito mais que ele!

O braço de uma pessoa com bastante BF, fica rolisso. De uma pessoa com pouco, ele fica ''alto'', desenha mesmo, parece bem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinto Dia 03/04

07:10 : 2 Lipo6x + 2 Franol

07:20 -> 8:00: AEJ [Normal, sem nenhuma complicação]

08:45 - Whey + Aveia + VitC

12:00 - 200gr peito de frango + 2 Colheres de arroz + salada

16:00: 2 Fatias de Pão + 3 fatias peito de peru + 200ml leite desnatado

18:00: Xtend

18:20: Treino

19:00: Whey + Carbo

20:30: 250gr Frango + Salada

23:00: 3 claras de ovos cozidas

Comentários: Neunhum efeito colateral hj, tudo tranquilo. Tive problemas com o horário por causa do transito só. Tá foda resistir a comida, teve um churrasco pra minha irma ontem de novo, enquanto a galera se enchia de picanha, cerveja, Doritos, pão de alho e etc tava lá eu com minha água e salada, teve uma hora que eu tive q sair de perto de todo mundo e ir assistir big brother pq não tava aguentando. Não comi nada fora da dieta mas resistir tá sendo um trabalho dificil, mas vamos em frente.

Amanha eu posto como foi hj, tenho uma festa pra ir q vai ser foda me segurar tbm...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinto Dia 04/04

10:00 : 2 Lipo6x + 2 Franol

11:00 -> 1 Pão Frances + 3 fatias peito de peru

14:30 - 2 colheres de arroz + 250gr carne vermelha acebolada

19:30 - 2 fatias de pao integral + 1 ovo quase sem gema (caiu na mesa) + 3 fatias de peito de peru

23:00: 300gr de carne vermelha (churrasco, sem gordura)

Comentários:/b] Dia ridiculo. Começou mal já pq nao tava em casa e não tinha pão integral onde eu tava. Depois tive que levar uma menina em casa o que atrasou meu almoço. Chegando em casa me estressei mais e acabei comendo carne vermelha mesmo. Fiquei muito tempo sem comer pq tava arrumando uma fantasia pra uma festa que eu fui a noite. Terrivel a festa... não me diverti nenhum 1 segundo... impossivel se divertir sem beber, principalmente quando TODO MUNDO TÁ BEBENDO, até quem nunca bebia tava bebendo ontem. Comida tbm a menos pior era a carne mesmo, catei uns pedaços sem gordura e mandei pra dentro... Péssimo saber que se eu não beber eu não me divirto, mas quem manda eu só ter amigos alcoolatras? Dia foi ruim mas pelo menos consegui manter mais ou menos a dieta, não bebi, não comi nada absurdamente ruim, mas foi foda... Fora que eu só tomei 2 franol pq esqueci de tomar a noite com nego me ligando toda hora pra me apressar pra porra da festa... raiva...

Vou ver se hj ainda coloco o relato de hj, que não foi bom tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa: para de choramingar !!!!

Depois: coma proteina o quanto quiser.....e nao perca refeicoes nao....isso e tao ruim como comer mal..... ou ate pior !!!

Corte o leite da sua dieta......da picos muito altos de insulina fora do horario.....

Coloque uns comprimidos de franol e lipo6 dentro da carteira...

Tome vinagre de macã pra diminuir o apetite e a glicose sanguinea....... 3 colheres de sopa 3x ao dia nas principais refeicoes....

Tome a vitamina C imediatamente ao acordar e antes do treino e nao esqueca da malto/dextro/acucar no pos treino com o whey.....

Abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...