Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Os Prejuízos De Ir Em Uma Rave?

Swiss

Posts Recomendados

Postado

Hahahah mas irmão, meu corpo é minha vida, e ele eu uso pra pegar as vadias.

Então não posso perde-lo, eu cheguei um um fisico muito bom, me sinto muito bem, as mulheres olham direto.

Só que quero saber como sair menos no prejuizo !

uma das coisas mais escrotas que já li na minha vida..........

sem mais

Postado

vc só vai se fuder se ficar entupindo-se de diuréticos como o zyzz fazia

Postado

Voce vai deixar de sair, por causa da perda da massa magra?

Nois tamo malhando pra isso mermao, tem que sair e abalar mesmo. depois recupera a massa.

Se eu fosse grande, do jeito que voce falou. Todo fim de semana eu tava na pista !

Postado

Juvenil, não esquenta com essa de levar rango.

E, na moral, aproveita a parada: compra uns quitutes, como o Marley falou, e aproveita aí por pelo menos umas 24 horas (;

Postado

Com certeza Provavelmente os seguranças iam achar que aquilo é droga alucinógena e bateriam no cara.

Postado

Cara, um amigo meu era porrada e tal, so que fazia treino ABCDE, foi na rave, disse que murchou tudo. Mas depois ele em um mes, mudando o treino pro alfabeto inteiro, inxou tudo de novo, mas ai ele pegou uma gripe e murchou novamente... Agora ele ta usando o treino do alfabeto ingles, incluindo YWK...

Postado

Me falaram que morrer de overdose te faz catabolizar, alguém sabe confirmar essa informação?

Postado

Me falaram que morrer de overdose te faz catabolizar, alguém sabe confirmar essa informação?

cataboliza nao, tu perde gordura apenas. Da pra chegar em torno dos 3% facil.

top da balada pra te colocarem no palco.

Postado

Veii curte a rave numa boa toma bastante agua,se conseguir comer alguma coisa lá msm e tiver afim come,eu sigo a LG e quando é pra sair saio sem problemas chego durmo e ainda da tempo de começar o over,isso nunca me atrapalhou,entom relax e curte bastante lá.

Pow, veii nem precisa ser de overdose se vc morrer vai cataboliza de qualquer jeito.

Postado

Pow, veii nem precisa ser de overdose se vc morrer vai cataboliza de qualquer jeito.

Po mas me falaram que se morrer desidratado só perde o PUMP

Postado

Essa informação não procede. O que faz catabolizar é não levar albumina para a festa, de resto nada cataboliza. Se você morrer de overdose o máximo que irá conseguir é perder um ou dois leveis e quebrar seus equipamentos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...