Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parem D Esre NeurÓticos, Bombados Se Divertem..


Felippe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E não é? Quem vai pra balada busca um "barato" seja com alcool ou drogas sinteticas ou sexo desprotegido. Eu tenho 27 anos e sei bem o que espero da vida. E já passou faz tempo a minha fase "só curtição"!

Falo besteira ein?!?!?!

Eu vou pra balada pra nao ficar em casa assistindo rede record mano!

Já cansei de ir pra balada simplesmente pra dançar e dar risadas! E o principal... conhecer pessoas!

Se sua fase de curtição não foi boa... ai já é outra coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Feras vale lembra aquele ditado façam o que eu digo mas não façam o que eu faço.

Pois bem, bebidas alcoolicas não combinam com saúde sempre que consumidas com excesso. Excesso quer dizer + que 1 dose diária portanto se puder evitar é muito bom, particularmente du não consigo, chegou fds e o bicho pega.

Cigarro não vou comentar.

Alimentos em excesso tbm todos sabemos que é prejudicial, mas é quase impossível de respeitar a dieta os 7 dias da semana.

Balada haaaaaaaaaaa Balada essa é sim muito importante mas muito importante mesmo para todos os orgãos do corpo , principalmente o que deixamos para traz quando pensamos em qualidade de vida e hipertrofia esquecemos do Stress, esse vilão é o que mais se incide lesões do miocardio.

Todos nós pobres mortais temos que dedicar algumas horas de lazer sadio e nada melhor que uma reunião de amigos etc etc, mas sempre sabendo o limite de tudo.

Você terá ganhos treinando firme se dedicando semanalmente e não se privando da cervejinha nos fds da pizza do churrasquinho com os amigos da BALAAAAAAAAAADA etc, porem se o caboclo estiver almejando um resultado rápido aí essas escapadinhas não combinam.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é? Quem vai pra balada busca um "barato" seja com alcool ou drogas sinteticas ou sexo desprotegido. Eu tenho 27 anos e sei bem o que espero da vida. E já passou faz tempo a minha fase "só curtição"!

Não é bem assim não cara. Eu vou pra balada, não bebo, não me drogo e nem faço sexo desprotegido.

Balada = Um momento pra ficar com a namorada, os amigos, dançar, zuar, se divertir.

Eles bebem sim, mas isso só deixa a coisa mais engraçada iasuheiahseiasiueh

:unsure::unsure::unsure:

##

única coisa que eu parei de fazer era jogar bola

pra evitar lesoes

;D

eu tbm parei de jogar bola pq tava secando muito e nao tava ganhando, valeu a pena os sacrificios

vcs são loucos xD

futebol é muito loco, 1x na semana eu vou, certeza!!!

hehe sou brasileiro né iahse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...