Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parem D Esre NeurÓticos, Bombados Se Divertem..


Felippe

Posts Recomendados

Meu lema: Don't worry, be happy!

O meu lema é:

No stress

(sim, aderi ele pela música)

Não stresso mais.

Tem prova hoje? No stress, a gente cola, se der errado tem recuperação.

Ta atrasado? No stress, já que nao vai chegar na hora, nao vou correr igual um louco. Melhor chegar 10 minutos tarde do que fedendo pq correu

Cliente enxe o saco? No stress, cliente tem um monte, esses que enxem o saco eu prefiro que passem do outro lado da rua

Namorada ta triste pq eu fiz merda? No stress, eu amo ela, ela me ama, crises todo amor tem... no final da certo

Não vai dar pra seguir a dieta no sabado? No stress, ja segui os ultimos 5 dias, vamo curti a balada

uHAuA, na boa? Faz tempo que não perco a cabeça... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ihhhhhhhhhhhhhh gente! Eu falo isso e faço sinceramente e de coração.

Dependendo do lugar, deixo de ir mesmo (e não me arrependo). Qdo saio não como absolutamente nada fora da dieta. Levo minhas comidinhas. No começo, as pessoas se impressionavam, mas todo mundo já está acostumado com isso. Ninguém liga mais pq o q eu não como, pq meus resultados estão incríveis.

E posso garantir: sou muito feliz assim. Na verdade, eu nem me privo, pq não gosto de álcool, o doce eu substitui por outra coisa mais gostosa e gordura nunca fez bem pro meu organismo.

Meu lema: Don't worry, be happy!

então quer dizer que vc leva as suas comidinhas ?

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUA

ainda tem que ler umas coisas dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente

tem gente ai que pra justificar seu jeito ANTI SOCIAL diz aqui no forum que não bebe, que não sai, que não faz nada no final de semana a não ser ficar em casa pq vai entrar em catabolismo auhauha chega a ser ridiculo

Rídiculo são os moleques que enchem a cara nas baladas, não fazem dietas, não se suplementam, não treinam pesado e ainda se entopem de AE na ilusão que vão ter resultados. Eu não bebo a mais de um ano e sempre estou tendo ganhos expressivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhhhhhhhhhhhhh gente! Eu falo isso e faço sinceramente e de coração.

Dependendo do lugar, deixo de ir mesmo (e não me arrependo). Qdo saio não como absolutamente nada fora da dieta. Levo minhas comidinhas. No começo, as pessoas se impressionavam, mas todo mundo já está acostumado com isso. Ninguém liga mais pq o q eu não como, pq meus resultados estão incríveis.

E posso garantir: sou muito feliz assim. Na verdade, eu nem me privo, pq não gosto de álcool, o doce eu substitui por outra coisa mais gostosa e gordura nunca fez bem pro meu organismo.

[2]

#

eu acho que é normal no começo da uma privada de tudo até pra dar uma 'bombada'(resultados) mais rápidos no começo e dps vc vai se adaptando e tals

mais durante o ciclo

vou sumir por 2 meses

casa trampo casa academia.

aheuihe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu lema é:

No stress

(sim, aderi ele pela música)

Não stresso mais.

Tem prova hoje? No stress, a gente cola, se der errado tem recuperação.

Ta atrasado? No stress, já que nao vai chegar na hora, nao vou correr igual um louco. Melhor chegar 10 minutos tarde do que fedendo pq correu

Cliente enxe o saco? No stress, cliente tem um monte, esses que enxem o saco eu prefiro que passem do outro lado da rua

Namorada ta triste pq eu fiz merda? No stress, eu amo ela, ela me ama, crises todo amor tem... no final da certo

Não vai dar pra seguir a dieta no sabado? No stress, ja segui os ultimos 5 dias, vamo curti a balada

uHAuA, na boa? Faz tempo que não perco a cabeça... =)

Pow, massa. :D

Vou tentar levar a vida assim tbm, ando muito estressado, quase briguei na rua ontem. ¬¬'

A proposito, tem uma Cocota aki que num para de gritar, to afim de dar ela pro meu gato, aproveitando que a mãe saiu. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rídiculo são os moleques que enchem a cara nas baladas, não fazem dietas, não se suplementam, não treinam pesado e ainda se entopem de AE na ilusão que vão ter resultados. Eu não bebo a mais de um ano e sempre estou tendo ganhos expressivos.

pior que jah vi vc comentando desse assunto em outro topico que não saia de casa e tal..

se vc tem algum problema, ou não tem amigos e tal tudo bem ueh.. não me importo com a vida dos outros

soh saiba que tem gente que vai perder tempo precioso da vida e em troca vai ter 2cm a mais de biceps dos que aproveitam a vida e continuam treinando, suplementando, saindo de casa pra balada "encher a cara" etc..

nada contra quem não bebe porque não gosta de alcool etc, e quero deixar bem claro que vai de cada situação tbm.. se o cara ta ciclando ele não vai beber no fds isso eh obvio.. se tiver tomando creatina etc

seu comentário parece daquelas mães que não deixam o filho sair de casa.. "vc nao vai sair não, ir pro bar eh coisa de bêbado, ir pra balada eh coisa de bebado, ir pra rave eh coisa de drogado" e tal auhauhauha

e vc ta com 16 anos? cuidado pra não perder aquele trabalho do colegial na casa das menininhas pq era no horario do seu treino hein.. a vida vai começar agora.. e não a partir do momento que vc entra na academia =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu comentário parece daquelas mães que não deixam o filho sair de casa.. "vc nao vai sair não, ir pro bar eh coisa de bêbado, ir pra balada eh coisa de bebado, ir pra rave eh coisa de drogado" e tal auhauhauha

e vc ta com 16 anos? cuidado pra não perder aquele trabalho do colegial na casa das menininhas pq era no horario do seu treino hein.. a vida vai começar agora.. e não a partir do momento que vc entra na academia =P

E não é? Quem vai pra balada busca um "barato" seja com alcool ou drogas sinteticas ou sexo desprotegido. Eu tenho 27 anos e sei bem o que espero da vida. E já passou faz tempo a minha fase "só curtição"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...