Postado 20/09/2012 às 02:06 09/20, 2012 entao , to treinando tem 3 meses nao vou colocar evoluçao , pqe nao acho que realmente teve uma ''evoluçao'' , vou colocar mudanças .... agora , 1 mes depois..... Editado 15/10/2012 às 03:05 10/15, 2012 por FernandoPereira (veja o histórico de edições) Por enquanto diario esta parado......
Postado 20/09/2012 às 09:00 09/20, 2012 Caramba mano baixo bastante o bf,define mais uns 2 meses ai ta blz. Huger Nasser
Postado 20/09/2012 às 12:38 09/20, 2012 Boa shape ta começando toma forma continua asim que vai te resultados melhores...
Postado 20/09/2012 às 13:51 09/20, 2012 Autor Caramba mano baixo bastante o bf,define mais uns 2 meses ai ta blz. é...to pensando em fazer isso , pegar firme no cutting uns 2 meses direto , pra acabar isso logo Boa shape ta começando toma forma continua asim que vai te resultados melhores... valeu brother , agora vou pegar firme pra finalizar esse cutting com chave de ouro Por enquanto diario esta parado......
Postado 15/10/2012 às 03:04 10/15, 2012 Autor ai galera , a evoluçao continua , avaliem se teve mudanças..... Por enquanto diario esta parado......
Postado 15/10/2012 às 14:44 10/15, 2012 Muito Bom cara Ta eveoluindo Seca ae Por Mais um Tempo e depois Manda Um Bulk NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 15/10/2012 às 15:48 10/15, 2012 Muito bom bro continua asim e pra melhor otimos resultados e numca desista de seuS SONHOS
Postado 15/10/2012 às 16:15 10/15, 2012 tá evoluindo velho. meu shape tá parecido com o teu. os gomos só em cima abdome e quando seco a pança. rsrs posta as medidas!! abs O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 15/10/2012 às 17:50 10/15, 2012 Autor seca até fim do ano e depois faz uma dieta pra crescer. é to pensando em fazer isso mermo....se bobiar vou secando até acabar o verão Muito Bom cara Ta eveoluindo Seca ae Por Mais um Tempo e depois Manda Um Bulk valeu brother vo fazer isso mermo....vou dar mais uma secada , ai eu parto pro bulk ! Muito bom bro continua asim e pra melhor otimos resultados e numca desista de seuS SONHOS valeu pelo apoio brother..... isso ae , pode deixar que eu nao vou desistir dos meus sonhos nunca ! vou conseguir conquistar todos eles tá evoluindo velho. meu shape tá parecido com o teu. os gomos só em cima abdome e quando seco a pança. rsrs posta as medidas!! abs obrigado... hahah , bem assim mermo , se eu do uma forçada aparecem 2 gomos superiores e bem pouquinho do resto entao medidas braço - 39cm perna - 65cm sao essas que eu tenho....todas frias ! Por enquanto diario esta parado......
Postado 16/10/2012 às 20:35 10/16, 2012 hahah , bem assim mermo , se eu do uma forçada aparecem 2 gomos superiores e bem pouquinho do resto entao medidas braço - 39cm perna - 65cm sao essas que eu tenho....todas frias ! de braço vc tá bem melhor que eu!! eu tenho muita gordura abdome e pernas, mais no resto sou magro. mais em 3 meses e meio eu tava com 30cm braço, fui pra 35cm. abs O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 16/10/2012 às 23:47 10/16, 2012 tem como passar dieta? ta foda mano! parabens pela EVOLUÇÃO !
Postado 17/10/2012 às 21:17 10/17, 2012 Autor de braço vc tá bem melhor que eu!! eu tenho muita gordura abdome e pernas, mais no resto sou magro. mais em 3 meses e meio eu tava com 30cm braço, fui pra 35cm. abs caramba , evoluiu bem ein.....eu to nos 39 desde que começei o cutting.... eu tenho muita gordura nas pernas ...e perto da lombar tem como passar dieta? ta foda mano! parabens pela EVOLUÇÃO ! Entao ... Ao acordar - 90g de aveia 2 scoops de whey Almoço - 50g Macarrao(cru) ou 200g de batata doce ou 200g de arroz integral (cozido) 200g de frango (cru) 2 ovos cozidos Brocolis Lanche - 2 fatias de pao de forma 150g de frango Lanche - 4 ovos Lanche - 2 fatias de pao de forma 150g de patinho eu nao me prendia a horarios , entao se nao desse pra fazer 1 refeiçao , eu comia 2 juntas.... Por enquanto diario esta parado......
Postado 18/10/2012 às 00:39 10/18, 2012 caramba , evoluiu bem ein.....eu to nos 39 desde que começei o cutting.... eu tenho muita gordura nas pernas ...e perto da lombar velho, ganhei 6cm no braço D, 5cm e meio no E, porque meus braços era bem fino!! quente chega 36cm D, 35cm e meio E. mais como falei, tô com 97cm de cintura. muita gordura no abdome e pernas. uns dias sem comer direito por causa de alguns problemas. vi que deu uma piorada o shape. mais tô satisfeito porque treino em casa com 2 halteres, um bujão de gás, barra fixa improvisada no telhado, e exercicios com peso corporal. tô sem dieta certa ainda. mais vou correr atrâs da dieta, comprar equipo pra treinar melhor. pensei que não ai ganhar nada devido as limitações... até que tá legal. abs Editado 18/10/2012 às 00:41 10/18, 2012 por Dani3lima (veja o histórico de edições) O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 18/10/2012 às 00:42 10/18, 2012 bah perdeu legal em cara.. ta fasendo stomach vacuum?? Editado 18/10/2012 às 00:42 10/18, 2012 por Bruno4554 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar