Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Amostras Gratis De Suplementos Coleman Não Vá Perder!

Posts Recomendados

• Respostas 308
  • Visualizações 31,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• pra nao ficarem me enviando MP perguntando se coloquei indiana no site, sugiro que façam os pedidos pelo FACEBOOK, mais pratico.

• Meu deus se tem dificuldade em preencher o cadastro??? Só entrar aqui no link: https://www.facebook.com/RCSups/app_100265896690345 Coloque seus dados, endereço,nome,qual amostra quer e confirma. Vai

• aewww me da meu reput pelo brinde AIUHDAIUDHAIs e toma o testo de manha e me relata seu dia se foi mais alegre como o meu!! iuahaiuahiau

Postado

Po meu explica então, saiba se expressar.

'' Quem quiser fazer um vídeo mostrando eu vou gostar '', por favor né ! Mostrando o que ? Pelo que eu entendi é os suplementos, e não um vídeo fazendo um pedido de amostra.

Editado por Rodrigo Souto

Postado
  • Autor

Mostrando como compra,aqui não deu muito certo...

Nao tem que comprar nada é de graça so preencher o cadastro la no facebook mano, tu nao leu poha nenhuma do topico?

Postado
  • Autor

Cacete vey... :hmmph02: eu nun falei antes sobre uq pq vcs postaram antes de mim,e falei comprar sem querer...

Só podia ter um vídeo mostrando como ADQUIRIR a droga das amostras.

Meu deus se tem dificuldade em preencher o cadastro??? Só entrar aqui no link: https://www.facebook.com/RCSups/app_100265896690345

Coloque seus dados, endereço,nome,qual amostra quer e confirma. Vai ser enviado um email pra vc, vc abre o email e clica no link pra confirmar o cadastro. Dpois só esperar.

Postado

Faz um video e posta no youtube pra mostrar como se compra esses produtos no site. Aceita cartao de credito ou só paypal mesmo?

Editado por FastApologies

Postado

Faz um video e posta no youtube pra mostrar como se compra esses produtos no site. Aceita cartao de credito ou só paypal mesmo?

herp-derp-meme.png

Nao é pra comprar veiiiii!!! é de graça o bagulho le o bagulho no começo do topico!!! tem gente que gosta de ser ignorante

Editado por ScarpellyJr

Postado

Acho que ele quer saber como comprar o produto inteiro .

Se não for isso...................

genius-meme.png

Editado por Johnn

Postado
  • Autor

O dificuldade heim galera KKKKK podiam fazer assim so cadastrem escolham suas amostras e sejam felizes KKK E o trem nao vai chegar num eh produto inteiro é apenas 1 DOSE!!! Acho que vcs tao achando que o coleman vai dar akeles potes da foto tudo pra galera? kk

1

Postado

O dificuldade heim galera KKKKK podiam fazer assim so cadastrem escolham suas amostras e sejam felizes KKK E o trem nao vai chegar num eh produto inteiro é apenas 1 DOSE!!! Acho que vcs tao achando que o coleman vai dar akeles potes da foto tudo pra galera? kk

1

Pois é huahuahuahuahuahauhuah

Coleman tá plantando suplemento :laughingsmiley:

Postado
  • Autor

Tem como me responder algumas das perguntas se eu fiz ali encima Spy ? Valeu :D

tem que ler os topicos e posts, ta tudo la. Pode fazer isso q vc falou sim, aki demorou de 20~30 dias.

Postado

herp-derp-meme.png

Nao é pra comprar veiiiii!!! é de graça o bagulho le o bagulho no começo do topico!!! tem gente que gosta de ser ignorante

Eu sei mas é que pelo nivel das respostas da galera achei que meu post ia ser uma boa piada ehehhehe.

Editado por FastApologies

Postado

suspicious dog is suspicious... auhahushuah

anyway, peguei 5 emails e pedi 5 testo n sei q la, vamo ve HUAHUAHU

Editado por ManoelX

Postado
  • Autor

Vcs acham que eles vão mandar 20 amostras para o mesmo endereço de entrega?? kkkkk

ate agora aki ja chegou 5, logico que nao chegou tudo junto '-' só pq tirei foto nas 2 vezes apenas, como geralmente chega a tarde qndo vou treinar eu ja tomo logo e vo pro treino xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.