Ir para conteúdo

Comparação: 1.m.r. Novo X Antigo

Iann

Posts Recomendados

Postado

Tetéias! Como não achei nenhuma comparação aqui no fórum em relação aos 2 suplementos, resolvi relatar o q q rolou comigo.

Um cara da minha academia me deu o 1mr antigo para experimentar, aquele com dmaa > 15 minutos depois de tomar parecia q eu estava no céu: aumentei todos os pesos, n cansei, inchei e vi gnomos e arco íris. Isso todo mundo já sabe, afinal o 1mr antigo já é conhecido.

2 semanas depois, comprei um pra mim.. só q com a nova fórmula, sem dmaa > 15 minutos depois de tomar > aumentei todos os pesos, n cansei, inchei. Porém NÃO vi gnomos nem arco íris.

Conclusão: do novo para o antigo, tiraram a dmaa. Logo, a única diferença q EU notei, é q ele é menos alucinógeno; afinal acho q esse é o efeito da dmaa neh? Por isso q eu acho q algumas pessoas n gostaram... sentiram falta dos gnomos da dmaa. Em questão de pump, vasodilatação, disposição e força, pra mim foi a mesma joça > bom p carai!

Então galera.. é isso, espero q ajudem vcs aí!

Postado

até os 12:30 é intereçante, fala bem disso ai "não especificamente do 1.m.r" mas de pw em geral.

Então.. é bem o q o leo falo mesmo.. a única diferença e que esses novos pw não deixa doidao.. pelo menos comigo.

Postado

Cara o mais importante, independente de ver gnomo, unicórnio ou o capiroto: saiba que pré-treino NÃO vai fazer mliagre!

Meu assault chegou e eu resolvi experimentar (minhas cargas no SL5x5 ainda estão baixas, ainda não preciso dele) e o que aconteceu:

Não me deixou cansado e me deu um pouco de vasodilatação.

Força eu não tenho como saber pois as cargas do meu treino estão em cerca de 70% do que eu pegava no ABC2x.

No mais é isso ae mano, boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...