Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comparação: 1.m.r. Novo X Antigo

Posts Recomendados

Postado

Tetéias! Como não achei nenhuma comparação aqui no fórum em relação aos 2 suplementos, resolvi relatar o q q rolou comigo.

Um cara da minha academia me deu o 1mr antigo para experimentar, aquele com dmaa > 15 minutos depois de tomar parecia q eu estava no céu: aumentei todos os pesos, n cansei, inchei e vi gnomos e arco íris. Isso todo mundo já sabe, afinal o 1mr antigo já é conhecido.

2 semanas depois, comprei um pra mim.. só q com a nova fórmula, sem dmaa > 15 minutos depois de tomar > aumentei todos os pesos, n cansei, inchei. Porém NÃO vi gnomos nem arco íris.

Conclusão: do novo para o antigo, tiraram a dmaa. Logo, a única diferença q EU notei, é q ele é menos alucinógeno; afinal acho q esse é o efeito da dmaa neh? Por isso q eu acho q algumas pessoas n gostaram... sentiram falta dos gnomos da dmaa. Em questão de pump, vasodilatação, disposição e força, pra mim foi a mesma joça > bom p carai!

Então galera.. é isso, espero q ajudem vcs aí!

Postado
  • Autor

até os 12:30 é intereçante, fala bem disso ai "não especificamente do 1.m.r" mas de pw em geral.

Então.. é bem o q o leo falo mesmo.. a única diferença e que esses novos pw não deixa doidao.. pelo menos comigo.

Postado
  • Supermoderador

Esse tópico é de verdade mesmo? Efeito alucinógeno com dmaa, ta falando sério mesmo?

Não, é vc imaginando mesmo mas não por causa do dmaa.

Postado

Cara o mais importante, independente de ver gnomo, unicórnio ou o capiroto: saiba que pré-treino NÃO vai fazer mliagre!

Meu assault chegou e eu resolvi experimentar (minhas cargas no SL5x5 ainda estão baixas, ainda não preciso dele) e o que aconteceu:

Não me deixou cansado e me deu um pouco de vasodilatação.

Força eu não tenho como saber pois as cargas do meu treino estão em cerca de 70% do que eu pegava no ABC2x.

No mais é isso ae mano, boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.