Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida - Ciclo Stano + Ciclo6 + Halovar

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal tenho visitado muito este forum e tenho gostado muito dos topicos e agora estou com uma duvida, estou com um halovar e vou pegar um stano e um ciclo6 gostaria de saber se é aconselhavel a administração das 3 drogas juntas e como é o melhor modo de uso.

treino a 1 ano + ou -

altura 1.90

peso 83 kg

torax 106

biceps 35 frio reto

panturrilha 39,5

Alimentação:

café da manha:

120 gr de aveia , 1 banana , 2 fatias de pao integral com 50gr de peito de peru e um suco de frutas premium

Almoço:

arroza.frango (as vezes um bife) batata doce

pré treino:

3 paes integral com peite de peru

pós treino:

Whey+malto+bcaa+ 3 paes integral com 100 gr peito de peru

Janta:

arroz ou batata doce , frango ou bife

ceia:

50 gr de aveia,yogurte, 1 fatia de pao integral , 1 banana

Valeeeu.

Postado

o melhor modo de usar eh vc pesquisar cara larga de preguica e quere as coisas de mão beijada, mais como to de bom humor :D falo q ciclo6+halovar se dao bem, ja fiz o uso, somente nao tinha o stano o que pode ser melhor ainda. Meu ciclo com enantato foi da seguinte forma:

1-1 200mg sem front load

1-8 200mg sem

4-10 halovar (2-3-3-3-3-3)

No comeco por usar so o ciclo 6 tive uma leve retenção, muito volume. Pra um amigo meu que tava me acompanhando viu evolucoes ja na minha segunda semana. na 4 semana quando entrei com halovar, foi muito estranho kk o halovar sumiu com a retencao, fiquei com um volume grande e muito definido, fazendo com que todo mundo notase algo diferente, eu que tenho miseros 37cm de braço, pessoal perguntava se eu tava batendo os 40~41, o que me deixava mais empolgado KKKKK ate achava q tavam me zuando, mais nao era somente 1 pessoa, era varias.

te aconselho a pesquisar ai os ciclos q o pessoal faz, assim como os artigos.

Postado
  • Autor

brigado , mais ach oq 3 por dia de halovar fik muito pesado melhor tomar só 2 mesmo até por q ja vo ta mandano stano e ciclo6 , tipo eu tava pensando assim

1 - 12 stano dsdn

1 - 10 ciclo6 2x semana

só nao sei quando jogo o halovar si depois de 4 semanas ou des do começo... tpc acho q vo manda recycle e tribulus

Postado

q mane recycle mano, tpc eh tamox e clomid, ou apenas o tamox. Tribulus eh pra falta de libido tu compra deixa fechado, se sentir que ta baixando vc usa, como disse, se o topico nao for deletado por falta de pesquisa, PROCURA LER MAIS, vc nao ta sabendo nada heim. 3 cap nao eh muito nao, na verdade eh fraco. Halovar eh convertido em turinabol, e se vc for fazer um ciclo de turinabol realmente vai ver o quao fraco eh o halovar. nao eh pq ta mandando stano e ciclo6 q vai fika pesado, o stano eh oral ou injetavel?

Vc nao deve nem saber o timming pra fazer tpc ne? ta pensando em mandar ja qnado parar de tomar? --' o halovar vc tem q programar pra acabar dpois q a mv das otras drogas sumirem, vc por exemplo quer mandar 12 semanas de stano, pode terminar o halovar junto do stano pra comecar a tpc.

quando tiver pronto cria outro topico se esse for fechado, mais monta tudo direito ai.

Postado
  • Autor

cara vou começar a tpc 15 dias depois da ultima aplicação de ciclo6 a stano é injetavel tbm , halovar pra min eh novo entao nao sei mesmo e como é ph fikei na duvida de coloca junto no ciclo... eu ja vi algumas coisas por aqui mais ainda tenho duvida entao é melhor eu criar um topico onde posso colocar todas elas... e por que nao recycle ? se é o indicado pela propria produutora do halovar ? nao seria ele mais especifico para o tpc do halovar ?

Editado por BrunoMutante (veja o histórico de edições)

Postado

cara vou começar a tpc 15 dias depois da ultima aplicação de ciclo6 a stano é injetavel tbm , halovar pra min eh novo entao nao sei mesmo e como é ph fikei na duvida de coloca junto no ciclo... eu ja vi algumas coisas por aqui mais ainda tenho duvida entao é melhor eu criar um topico onde posso colocar todas elas... e por que nao recycle ? se é o indicado pela propria produutora do halovar ? nao seria ele mais especifico para o tpc do halovar ?

Vc mesmo tem sua resposta cara só pensar ¬¬' se ja viu PH que nao seja proibido? Jah viu alguma farmacia/laboratorio de anabolizante lançar tpc pra dpois de ciclo? Ou principalmente PH, que todos sao proibidos dpois de alguns meses, a empresa logicamente vai perder ump ouco de venda, pra amenizar isso pq nao lançar um remedio pra galera comprar dpois? Enfim, ja parou pra ver do q o recycle e composto? basicamente de extratos de ervas para aumentar a LIBIDO. Ou seja vc compra recycle mais ta comprando tribulus q eh mais barato, tu vai pagar quanto no recycle?? 180? sabia q fora ele custa 30 reais? e q o tribulus usn 10?

Tamox eh 50 reais apenas vc compra aki www.ultrafarma.com.br e ja eh garantido! Ou vc ainda ta achando ruim? so pesquisr um pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.