Postado 13/09/2012 às 00:09 09/13, 2012 Estou montando minha suplementação e talvez esteja estrapolando um pouco nos níveis de proteina... tenho 62kg e 165cm, montei minha suplementação com: Whey protein (GNC) - desjejum (6am) e pós treino Hipercalórico (MHP) - lanche (9:30am) e lanche da tarde (17~18pm) Creatina (universal) - pós treino BCAA - pré treino (sem marca, pois é manipulado e com dosagens um pouco menores) Amino Decanate (Muscle Meds) - pós treino Albumina (ainda não defini a marca) - antes de dormir Comprei o bcaa com menores dosagens devido ao amino decanate que ja possui bcaa e glutamina. Imagino que pode haver um certo exagero proteico pois o hipercalórico, o whey e a albumina possuem bastante proteina e como todos os dias 200~300g de peito de frango diários. O que vcs acham?
Postado 13/09/2012 às 00:39 09/13, 2012 A creatina sabe que dá pra tomar qqr hora né? De manhã pode ser ou whey ou albumina ou os 2 juntos (albumina eh mais em conta) Albumina acho que todos concordarao a melhor cxb eh naturovos (tem sabor mas ainda não tomei, pedi hj dá growth tá uns 42 dilmas eu acho, sabor baunilha) BCAA acho que nunca eh demais porque a dosagem certa eh bem alta, tipo uns 14 caps por dia Essas são minhas dicas =D Se ajudei clique na setim verdim ali ó -->> Supino Reto 60kg 70kg 80kg 90kg Agachamento Livre 60kg 80kg 90kg 100kg Levantamento Terra 60kg 80 kg 100kg 120kg SQUAT FAN #17 DEADLIFT FAN #150 \0/ >> Clique e seja fã você também! "O que diferencia um maromba de um frango são suas atitudes, não seu tamanho" by Arnold Indelicado Bulking x Ectomorfo, a batalha eterna... 68kg,70kg, 72kg,74kg,76kg,78kg,80kg,82kg,85kg
Postado 13/09/2012 às 00:44 09/13, 2012 cara eu tomu 2/3 doses de whey por dia e umas 30/35 g de albumina e como 1kg de frango e 12/15 claras de ovo por dia, eu acho q voce ta comendo suplemento e tomando comida, aumenta essa frango ae e diminue essa suplementação. SQUAT FAN #10
Postado 13/09/2012 às 01:24 09/13, 2012 Pq vc nao toma o amino decanate durante o treino? Apesar de ser um produto com um CxB complicado, acho ele uma beleza na luta contra o catabolismo. Falando em amino decanate. Vc ta curtindo o sabor? Qual sabor eh o seu?
Postado 13/09/2012 às 01:28 09/13, 2012 Autor Pq vc nao toma o amino decanate durante o treino? Apesar de ser um produto com um CxB complicado, acho ele uma beleza na luta contra o catabolismo. Falando em amino decanate. Vc ta curtindo o sabor? Qual sabor eh o seu? Pq vc nao toma o amino decanate durante o treino? Apesar de ser um produto com um CxB complicado, acho ele uma beleza na luta contra o catabolismo. Falando em amino decanate. Vc ta curtindo o sabor? Qual sabor eh o seu? ainda não comprei ele não cara, essa é apenas uma suplementação que eu estou montando ainda, meu treinador toma o de melancia e gosta muito cara eu tomu 2/3 doses de whey por dia e umas 30/35 g de albumina e como 1kg de frango e 12/15 claras de ovo por dia, eu acho q voce ta comendo suplemento e tomando comida, aumenta essa frango ae e diminue essa suplementação. cara eu tomu 2/3 doses de whey por dia e umas 30/35 g de albumina e como 1kg de frango e 12/15 claras de ovo por dia, eu acho q voce ta comendo suplemento e tomando comida, aumenta essa frango ae e diminue essa suplementação. o que poderia tirar? mandar a albumina de manha e de noite e o whey só uma vez? o hipercalórico tem uma quantidade até grande de proteina, acho que não poderia deixar de lado pq sou hardgainer... o que vc acha que eu poderia fazer?
Postado 16/09/2012 às 16:10 09/16, 2012 ainda não comprei ele não cara, essa é apenas uma suplementação que eu estou montando ainda, meu treinador toma o de melancia e gosta muito o que poderia tirar? mandar a albumina de manha e de noite e o whey só uma vez? o hipercalórico tem uma quantidade até grande de proteina, acho que não poderia deixar de lado pq sou hardgainer... o que vc acha que eu poderia fazer? isso manda albumina denoite, demanha come ovo mesmo, whey uma vez no pos, hipercalorico uma vez tbm substituindo uma refeição e se tu que ficar um mostro treina feito um mais come feito dois!!! vlw SQUAT FAN #10
Crie uma conta ou entre para comentar