Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estou Exagerando Na Suplementação?

Posts Recomendados

Postado

Estou montando minha suplementação e talvez esteja estrapolando um pouco nos níveis de proteina...

tenho 62kg e 165cm, montei minha suplementação com:

Whey protein (GNC) - desjejum (6am) e pós treino

Hipercalórico (MHP) - lanche (9:30am) e lanche da tarde (17~18pm)

Creatina (universal) - pós treino

BCAA - pré treino (sem marca, pois é manipulado e com dosagens um pouco menores)

Amino Decanate (Muscle Meds) - pós treino

Albumina (ainda não defini a marca) - antes de dormir

Comprei o bcaa com menores dosagens devido ao amino decanate que ja possui bcaa e glutamina. Imagino que pode haver um certo exagero proteico pois o hipercalórico, o whey e a albumina possuem bastante proteina e como todos os dias 200~300g de peito de frango diários. O que vcs acham?

Postado

A creatina sabe que dá pra tomar qqr hora né?

De manhã pode ser ou whey ou albumina ou os 2 juntos (albumina eh mais em conta)

Albumina acho que todos concordarao a melhor cxb eh naturovos (tem sabor mas ainda não tomei, pedi hj dá growth tá uns 42 dilmas eu acho, sabor baunilha)

BCAA acho que nunca eh demais porque a dosagem certa eh bem alta, tipo uns 14 caps por dia

Essas são minhas dicas =D

Se ajudei clique na setim verdim ali ó -->>

Supino Reto 60kg 70kg 80kg 90kg

Agachamento Livre 60kg 80kg 90kg 100kg

Levantamento Terra 60kg 80 kg 100kg 120kg

SQUAT FAN #17 DEADLIFT FAN #150 \0/ >> Clique e seja fã você também!

"O que diferencia um maromba de um frango são suas atitudes, não seu tamanho" by Arnold Indelicado

Bulking x Ectomorfo, a batalha eterna... 68kg,70kg, 72kg,74kg,76kg,78kg,80kg,82kg,85kg

Postado

cara eu tomu 2/3 doses de whey por dia e umas 30/35 g de albumina e como 1kg de frango e 12/15 claras de ovo por dia, eu acho q voce ta comendo suplemento e tomando comida, aumenta essa frango ae e diminue essa suplementação.

SQUAT FAN #10

Postado

Pq vc nao toma o amino decanate durante o treino? Apesar de ser um produto com um CxB complicado, acho ele uma beleza na luta contra o catabolismo.

Falando em amino decanate. Vc ta curtindo o sabor? Qual sabor eh o seu?

Postado
  • Autor

Pq vc nao toma o amino decanate durante o treino? Apesar de ser um produto com um CxB complicado, acho ele uma beleza na luta contra o catabolismo.

ainda não comprei ele não cara, essa é apenas uma suplementação que eu estou montando ainda, meu treinador toma o de melancia e gosta muito

cara eu tomu 2/3 doses de whey por dia e umas 30/35 g de albumina e como 1kg de frango e 12/15 claras de ovo por dia, eu acho q voce ta comendo suplemento e tomando comida, aumenta essa frango ae e diminue essa suplementação.

o que poderia tirar? mandar a albumina de manha e de noite e o whey só uma vez? o hipercalórico tem uma quantidade até grande de proteina, acho que não poderia deixar de lado pq sou hardgainer... o que vc acha que eu poderia fazer?

Postado

ainda não comprei ele não cara, essa é apenas uma suplementação que eu estou montando ainda, meu treinador toma o de melancia e gosta muito

o que poderia tirar? mandar a albumina de manha e de noite e o whey só uma vez? o hipercalórico tem uma quantidade até grande de proteina, acho que não poderia deixar de lado pq sou hardgainer... o que vc acha que eu poderia fazer?

isso manda albumina denoite, demanha come ovo mesmo, whey uma vez no pos, hipercalorico uma vez tbm substituindo uma refeição e se tu que ficar um mostro treina feito um mais come feito dois!!! vlw

SQUAT FAN #10

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.