Postado 12/09/2012 às 16:13 09/12, 2012 Meus comentários primeiro, olha a dieta mentirosa do cara e ainda falou que passou dez anos levantando peso duas vezes por dia para conseguir esses "músculos". Lamentável uma reportagem dessas feita por alguém sem o mínimo de conhecimento. Ainda é chamado de " fisiculturista" Popeye da vida real odeia espinafre Ninguém tem bíceps maiores que os dele: 78,7 centímetros! O fisiculturista egípcio Moustafa Ismail, de 24 anos, é um Popeye da vida real. Mas, ao contrário do personagem, ele odeia espinafre. Diariamente, o fisiculurista come 1,2 quilo de frango, meio quilo de carne vermelha ou peixe, quatro xícaras de amêndoas e três litros de shake de proteína. "Big Mo", como o egípcio é mais conhecido, passou dez anos levantando pesos duas vezes por dia para que os músculos batessem o recorde mundial. Ele se mudou com a esposa para os EUA atrás de melhores condições de treinamento. Os bíceps de Mustafa, reconhecidos pelo Livro Guiness, têm o mesmo comprimento que a cintura de um homem magro. Editado 12/09/2012 às 16:18 09/12, 2012 por Tanin (veja o histórico de edições) "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 12/09/2012 às 16:23 09/12, 2012 O popeye ainda tem ante braco esse cara parace.que.ta com um saco no braco "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 12/09/2012 às 16:45 09/12, 2012 Ridiculo completamente, tem que tomar cemancol "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 12/09/2012 às 17:21 09/12, 2012 Já tem tópico sobre isso. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 12/09/2012 às 19:15 09/12, 2012 Autor Usei a busca e procurei em novos tópicos antes de postar e não achei . "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 12/09/2012 às 19:48 09/12, 2012 Usei a busca e procurei em novos tópicos antes de postar e não achei . https://www.hipertrofia.org/forum/topic/94788-biceps-de-787-centimetros 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 12/09/2012 às 22:14 09/12, 2012 Autor https://www.hipertrof...787-centimetros Nunca ia achar, ainda mais na area geral, valeu ai, pode fechar aqui. REPORTADO VACILÃO Leia as regras do fórum: https://www.hipertrof...tion=boardrules Nossa eu achei que voce tinha falado sério quando li no começo , depois que vi o spoiler hahahaha "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Crie uma conta ou entre para comentar