Postado 10/09/2012 às 14:57 09/10, 2012 Supermoderador Se fizerem comida em casa, é só usar sal light.... bastante potássio. Miojo eu prefiro o de camarão e de bacon... bons demais E eu sempre como 2 (um é pouco), e com bastante queijo ralado por cima, cheio de sódio..... ohmeldels Diário
Postado 10/09/2012 às 15:10 09/10, 2012 Se fizerem comida em casa, é só usar sal light.... bastante potássio. Miojo eu prefiro o de camarão e de bacon... bons demais E eu sempre como 2 (um é pouco), e com bastante queijo ralado por cima, cheio de sódio..... ohmeldels isso é divino faz logo 3 com requeijão, brocolis, cenouras e uns oovos mechidos PQP fica um puta dum negócio baum!!! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 10/09/2012 às 15:20 09/10, 2012 Supermoderador adoro miojo cru coma ele cru e nunca mais vai querer saber de outro alimento! além de ser um lanche prático para se levar no colégio, na balada Quem usa aparelho ortodôntico morre de inveja uheuheue! [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 10/09/2012 às 15:52 09/10, 2012 Bah, cara, então tem que tomar cuidado com aqueles xampus, também, não? Tem uns que tem sal. Já pensou se cai na barriga? Não sei como não tem gente que não explode! É morte na certa !!! Vocês não usam macarrão integral ? http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 10/09/2012 às 16:57 09/10, 2012 adoro miojo cru coma ele cru e nunca mais vai querer saber de outro alimento! além de ser um lanche prático para se levar no colégio, na balada Amassa ele, pega o pacotinho e despeja dentro? É o salgadinho dos vencedores. Se fizerem comida em casa, é só usar sal light.... bastante potássio. Miojo eu prefiro o de camarão e de bacon... bons demais E eu sempre como 2 (um é pouco), e com bastante queijo ralado por cima, cheio de sódio..... ohmeldels Duas coisas que eu não suporto: sabor artificial de bacon e queijo parmesão (já ralado, no pacotinho). Gosto daqueles yakissobas. E como o Frango bem lembrou, o de tomate da turma da mônica. Felizmente acabou aquela patifaria de "miojo cremoso"... Era sinônimo de "bola-disforme-salgada-demais-por-fora-sem-sal-por-dentro".
Postado 10/09/2012 às 17:07 09/10, 2012 sim esses cremosos eram zuados. Po achei que eu era um dos poucos que se ligava em miojo aqui. Alguém abre o tópico la estilo deadlift fans ai coloca: Miojo fans #666 abraços sim esses cremosos eram zuados. Po achei que eu era um dos poucos que se ligava em miojo aqui. Alguém abre o tópico la estilo deadlift fans ai coloca: Miojo fans #666 abraços
Crie uma conta ou entre para comentar