Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Olympia 2012

Posts Recomendados

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 119,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Branch é muito solido, mas continua com braços ruins, antebraços de criança e com a pior linha do Olympia. Sem desmerece-lo, mas nao sei como ele consegue ficar tão bem qualificado.

• No ultimo curso q fiz de arbitragem internacional o diretor de arbitragem da IFBB falou que visceras dilatadas e cara redonda qdo na verdade todo o resto esta seco denotam drogas como igf, insulina et

• Exatamente. As melhores linhas do Olympia. O Dexter tem mais fibras nos delts do que o phil no corpo todo, hidetada e posa muito bem, cresce no palco, wolf tem superiores incriveis, so o biceps q

Postado

Torço muito pelo Eduardo correa,Brazuka que dá bastante orgulho pro Brasil...

Acho que ele não leva.

Tava até bem, mas tava tipo inchado, parecendo que perdeu sua aparencia dura e empredada em comparação aos anos anteriores.

Olha só uma foto dele (tava com 207lbs, o mais pesado da categoria):

60237_287294838047547_1952228031_n.jpg

Editado por Cido77

Postado

Minha internet é limitada, tipo, 1gb por mes eu acesso com uma velocidade muito rápida, quando ultrapassa 1gb de download ela fica uma merda de lenta. Ai tu pode contratar outros pacotes (+250mb, +1gb ...)

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

Minha internet é limitada, tipo, 1gb por mes eu acesso com uma velocidade muito rápida, quando ultrapassa 1gb de download ela fica uma merda de lenta. Ai tu pode contratar outros pacotes (+250mb, +1gb ...)

Já tive uma net assim, e é ruim pra caramba.

Postado

Tava acessando alguns foruns gringos, maioria quer ver o Kai como Olympia.

OLha o branch warren aí heheh

34hi7i8.jpg

Postado

Tava acessando alguns foruns gringos, maioria quer ver o Kai como Olympia.

OLha o branch warren aí heheh

34hi7i8.jpg

kkk, a mais pura verdade.

Sem condição de ser um Olympia

Postado

5 min

Go! Go!

Postado

Deem zoom nessa foto e vejam a cara do Phil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo muito

normal_DSC_8148~1.jpg

Postado

Deem zoom nessa foto e vejam a cara do Phil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo muito

normal_DSC_8148~1.jpg

Q engraçado. kkkk

Faltam segundos galera!!

Postado

Saquem só essas duas fotos do Kai, como ta harmonioso o shape dele

normal_DSC_8325~1.jpg

normal_DSC_8327~0.jpg

Postado

Eita pohha

Ele ta peidando,concerteza!!!

Deve ser por causa da força que faz ao posar.

kkkkkk

Editado por Cido77

Postado

Começando, quem ta acompanhando ai? Chat de novo hj?

Se ajudei clique na setim verdim ali ó -->>

Supino Reto 60kg 70kg 80kg 90kg

Agachamento Livre 60kg 80kg 90kg 100kg

Levantamento Terra 60kg 80 kg 100kg 120kg

SQUAT FAN #17 DEADLIFT FAN #150 \0/ >> Clique e seja fã você também!

"O que diferencia um maromba de um frango são suas atitudes, não seu tamanho" by Arnold Indelicado

Bulking x Ectomorfo, a batalha eterna... 68kg,70kg, 72kg,74kg,76kg,78kg,80kg,82kg,85kg

Postado

hoje vai se alimentar ? kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkk hoje vou comer o que eu não comi ontem! já to com meu sandubão preparado aqui mano! haha :laughingsmiley:

Postado

Aqui tá na contagem negativa também.

Postado

começo ou ta na contagem negativa?

vish falei muito cedo, aqui a pagina ta sendo redirecionada ainda, pra depois mostrar a negativa eu acho kkkkk

se for igual ontem eh assim aqui em casa

"O que diferencia um maromba de um frango são suas atitudes, não seu tamanho" by Arnold Indelicado

Bulking x Ectomorfo, a batalha eterna... 68kg,70kg, 72kg,74kg,76kg,78kg,80kg,82kg,85kg

Postado

mas nun é pra tanto né aushaushahs

Nunca se sabe.

Postado

foi, tem que ver o cara treinando msm? tem dois caras falando agora? quando pode dar live?

Postado

Calma, galera, ta apenas começando

Postado

Agora foi!

Tá pegando de boa.!

Postado

Kai tem o bíceps mais bicudo do século 21

Gente, avisem quando os boi entrarem kkkkkk

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

Calma, galera, ta apenas começando

kkkk

quero ver Correa subindo ae, na torcida aqui, eh dificil mas o shape dele ta massa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.