Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

O cara não pode se ver no espelho que fica de barraca armada hahahhahaha .... pode isso Arnaldo?

HAUEHUEAHUEAHUAEAE

fazer oque

e olha que já fazem 20 dias que mandei a ultima dura, e nisso mandando 3ml de stano dsdn

como pode?

sou um SUPER TARADO NIVEL 999+

s or n caioo?

me diz ai, você achou que tive ganhos?

comparando as fotos lá do 1 post com as semanas e tals?

abraço!

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Eu acho que seu shape está melhor sim ... eu não gosto de dar minha opnião sobre o tamanho da pessoa por foto pq isso é extremamente relativo.

Mas estéticamente vc esta melhor sim, mais madura a musculatura ... vc tem que dar enfase no peitoral (provavelmente está faltando alguma coisa na sua execução dos movimentos, parece mto com o meu a um tempo atrás, tente fazer picos de concentração e apertar bem o peito nos exercicios).

E eu sou mto crítico ... então vou dizer ... eu acho que vc poderia apertar mais ainda a dieta no proximo ciclo para ver exatamente como está sua musculatura ... baixar bemmmm o bf msm.

E como diria nosso amigo Spy: "pas" e "positividade"

Editado por Caiooo!

Postado
  • Autor
Oculto

sim, acho interessante sumir com essa gordura

se tá ligado que eu era MUITO gordo

116kgs, tudo banha, bf em uns 38%

agora que baixei, fiz meu 1º ciclo com o objetivo de ganhar uma massa

gostaria muito de ver minha musculatura mais aparente

vamos ver o que posso fazer nesse proximo ciclo

valeu caiooo

vem, me ajudando muito ultimamente, você e o resto da galera que passa aqui

@Analista

então brother

shots de 3ml

tudo de boa, meu colesterol deve estar bem zoadinho

hehehe

valeu por acompanhar

só tenho uma coisa para dizer do seu ciclo: PERFEITO!

Postado
Oculto

Rlx Saint ... eu tinha 120kg ... com 30% de bf ... usava calça 56 ... é foda mesmo ... malditos joguinhos de computador cara ...

ou vou me desabafar aqui ... veiu eu acho que to com uma hérnia to mto depressivo aqui hahahahahaa

Postado
  • Autor
Oculto

Rlx Saint ... eu tinha 120kg ... com 30% de bf ... usava calça 56 ... é foda mesmo ... malditos joguinhos de computador cara ...

ou vou me desabafar aqui ... veiu eu acho que to com uma hérnia to mto depressivo aqui hahahahahaa

putz

por conta de que?

terra & agacho ?

que tenso brother... já foi ver no ortopedista?

Postado
Oculto

Massa saint q ta curtindo, o dificil é segurar os ganhos mais vc vai conseguir, re-calcula a dieta para pós ciclo q fica sussa.

vou ve se no final de semana vou postar um imagem como esta minha tpc, sentir que to bem dividido, mais seco sem retenção. nao da pra comprarar quando o cara ta FIRE mais ta valendo, to gostando todo mundo ainda nota que to melhor. raça ai mermão

Postado
  • Autor
Oculto

Massa saint q ta curtindo, o dificil é segurar os ganhos mais vc vai conseguir, re-calcula a dieta para pós ciclo q fica sussa.

vou ve se no final de semana vou postar um imagem como esta minha tpc, sentir que to bem dividido, mais seco sem retenção. nao da pra comprarar quando o cara ta FIRE mais ta valendo, to gostando todo mundo ainda nota que to melhor. raça ai mermão

sim cara...

seus ganhos estão notáveis

foi um dos melhores relatos que acompanhei, sério mesmo

e olha que acompanho uma pá de relatos que finalizam, que o cara morre, que o cara some, que não dão resultados

Postado
Oculto

sim cara...

seus ganhos estão notáveis

foi um dos melhores relatos que acompanhei, sério mesmo

e olha que acompanho uma pá de relatos que finalizam, que o cara morre, que o cara some, que não dão resultados

valeu irmao, tamojuntos

Postado
Oculto

Fala Saint, blz bro? Faz um tempo que não to conseguindo postar por causa do trampo e a correria, mas venho olhando sempre os posts aki qunado dá pra dar uma "ninjada" kkk

Ficou bem legal os results aí. Realmente o peitoral falta melhorar um pouco. Não sei como é sua execução nos supino mas tente fazer como o caioo falou, e procure isolar ele melhor, mude a pegada, fazer pec-fly, amplitude maior sei lá. Fazer sentir o peitoral queimar bem. Mas sem exagero também, afinal todo mundo tem uma ou outra parte do corpo que não é tão bem desenvolvida como as outras, seja por conta de falha de prática, ou genética mesmo.

Fiquei curioso com o fato de que tu não colocou hCG no primeiro ciclo, mas vai por no segundo. Por quê? Vai mandar 250 mg 3x na sem?

Ouvi dizer que guardá-lo resfriado depois de aberto é importante, mas não sei a que temps, nem se pode ser tudo com água ou se tem que ser puro pra resfriar.

Daqui um tempo, tipo um ano mais ou menos, quando eu já estiver casado e morando na minha própria casa, pretendo ciclar e até lá eu quero estar por dentro de como as coisas funcionam.

nesse sentido eu lhe pergunto: o Hcg faz diferença mesmo? tem que parar com ele uns 15 dias antes de iciniar a TPC, certo?

E começar na segunda semana de ciclo.

Valeu aí. E parabén pelo seu ciclo, ficou bem melhor assim. Já tinha uma certa MM antes, então agora ficou mais denso...

Mas cara, por que fazer 100 reps de extensora??? Séries de 20. pq isso?

Postado
  • Autor
Oculto

então meu brother o HCG vai ser para manter o sinal para minhas bolas não encolherem

e assim voltarem a produção de testo o mais rápido possivel

eu não coloquei HCG no primeiro ciclo porque não foi necessário, alias não era necessário nem IA, tive que retirar, ele estava zerando meu estradiol...

agora esse segundo ciclo, é necessário, pois vai durar 10 semanas de testo, e mais 9 de trembo, que é forte na supressão, ela vai encolher minhas bolas rapidinho se eu não fizer nada...

o HCG somente intra ciclo, para não deixar a trembo suprimir tudo..

exato, pararei 20 dias antes o uso do HCG, ultimo shot.

a extensora é um teste que venho fazendo, eu não sinto muito as pernas trabalharem

e estou zerando aquela porra la... tem que lotar de halteres para sentir, então sempre faço unilateral, e essas loucuras ai, só para dar um pump a mais, sair mandando essas coisas de doido mesmo

a mulecada pira hahahaha

então as séries de 20, são tudo zerando ela...

agacho não queria fazer, por conta da lombar que não estava 100% do stiff, então deixei queto

valeu!

Postado
Oculto

putz

por conta de que?

terra & agacho ?

que tenso brother... já foi ver no ortopedista?

vou no médico semana que vem ... cara eu não vou parar de treinar até o campeonato .... foi fazendo leg acredita? hahahahahaha

Eu não sei se é reflexo de uma puta caimbra que eu ando sentindo do abs, ou uma possível merda dessa ... espero que seja o melhor ...

mas não vou parar de treinar até a porra do estreantes, depois eu paro tudo e opero se for o caso .. não me desgastei um ano e meio a toa hahahaahhaha

Postado
Oculto

valeu caiooo

@Analista

então brother

shots de 3ml

hehehe

valeu por acompanhar

valeu caiooo

@Analista

então brother

shots de 3ml

hehehe

valeu por acompanhar

Lek, manda uma foto dessa quando você tinha 38% de BF.

Hahaha.

Motivacional pra uma amigo meu.

:D

Postado
  • Autor
Oculto

Lek, manda uma foto dessa quando você tinha 38% de BF.

Hahaha.

Motivacional pra uma amigo meu.

:D

não tenho

só da carteira de reservista da cara (que tem uma papada gigante)

porque quando comecei a emagrecer eu nem me ligava nessas fotos de progresso

eu comecei por necessidade mesmo, e desespero

estava começando a ter problemas de pressão, falta de ar, e depressão, então infelizmente ou felizmente eu não documentei essa parte

Postado
Oculto

Saint como fez pra segurar o rebote do anastro, mandou alguma coisa pra normalizar ou só esperou mesmo?

Se fosse fazer um ciclo com a mesma estrutura usaria anastro de novo ou vc acha desnecessário?

E o HCG seria mais pra ciclos pesados e longos como o seu próximo, é isso mesmo?

Postado
Oculto

Saint, como vc percebeu que o IA estava zerando teu estradiol, fez algum exame ou sentiu algum colateral? se sim, qual tipo de colateral ocorre com o estradiol quase zerado ?

Postado
  • Autor
Oculto

Saint, como vc percebeu que o IA estava zerando teu estradiol, fez algum exame ou sentiu algum colateral? se sim, qual tipo de colateral ocorre com o estradiol quase zerado ?

colateral que senti foi: depressão. um mosquito passava na minha frente, eu reclamava, chorava

ai o firemann sugeriu para eu cortar o IA por uma semana e observar, eu melhorei, e não coloquei mais

nem sinal de gineco, nenhum outro colateral...

Nossa faz tanto tempo que eu uso anastro que eu nem quero ver meu rebote qdo der hahahahahahaha

HAEUHAEUHUAEHUAEHUEAHUAE DOIDAO!

Saint como fez pra segurar o rebote do anastro, mandou alguma coisa pra normalizar ou só esperou mesmo?

só esperei mesmo, e não aconteceu nada, algumas espinhazinhas só, mas levei na boa e fiquei até feliz... isso aconteceu na 6º semana

Se fosse fazer um ciclo com a mesma estrutura usaria anastro de novo ou vc acha desnecessário?

não usaria IA de novo com essa estrutura, uma porque agora me conheço, e outra porque o anastro de farma é muito caro, mas eu só iria com o de farma que é garantido que segura estradiol.

E o HCG seria mais pra ciclos pesados e longos como o seu próximo, é isso mesmo?

sim, mais pelas 10 semanas e pela trembolona.

sinta-se a vontade para perguntar, meu brother!

Eu também não, tudo que eu tenho é uma foto com uns 105Kg de barriga de fora tomando banho em um arroio no Paraná. Ainda cheguei a uns 110Kg depois disso.

se eu sobesse que ia chegar até onde eu cheguei agora, com certeza teria documentado HAHAHA

Postado
Oculto

Nossa faz tanto tempo que eu uso anastro que eu nem quero ver meu rebote qdo der hahahahahahaha

Caião tu já tá em outro nivel rapaz......nos somos meros mortais ainda.......hahahahahahahah

Entendi, valeu pela explicações, então em um ciclo de 8 semanas é só controlar o estradiol e tudo fica tranquilo...ai qualquer coisa é só mandar um IA e resolvido........

Postado
  • Autor
Oculto

Caião tu já tá em outro nivel rapaz......nos somos meros mortais ainda.......hahahahahahahah

Entendi, valeu pela explicações, então em um ciclo de 8 semanas é só controlar o estradiol e tudo fica tranquilo...ai qualquer coisa é só mandar um IA e resolvido........

basicamente sim

só precisa se ligar na sua individualidade (se aromatiza muito ou pouco)

e ter sempre... sempre mesmo um IA em mãos

mesmo que custe caro, vale a pena

Postado
Oculto

@Saint

É foda, se eu soubesse tb eu tiraria fotos, eu magrelo e com barriga de chopp.

Pena que minha ex apagou todas minhas fotos e meu PC foi pro carai.

Queria ter alguma foto magrelin.

Postado
Oculto

achei uma coisa bem melhor pro E2, proviron ...mto bom mesmo

esse caio é louco cara...puta bicho doido ..vai morrer com um potinho de anastro no túmulo

Postado
  • Autor
Oculto

Hoje tem peito

vou tentar caprixar no meu ultimo treino de supino hormonizado...

vou por um volume jamais visto pelos meus mamilos lindos, eles vão pedir agua (tá certo que o ombro pede primeiro sempre)

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Se vocês acham que ombro está cansando antes porque não reduzem a extensão de ombro?

Adiciona um supino haltere sem fazer o lockout, apenas baixa até a altura do peito e sobe reto sem fechar.

Eu estou com 2 treinos de peito no momento, um com foco em extensão de ombro e outro evitando extensão de ombro.

Postado
  • Autor
Oculto

pra vc ver como isso ta errado ... eu sou assim tb ombro morre antes sempre ... hahahahahaha

poisé HAHAHA

Cuidado, mamilos pedindo água pode ser um sinal de gineco

HEAUHEUAHUAEHAE

poise poise poise

foi modo de dizer mesmo, não os sinto sensiveis

ou você foi irônica?

HEAUHEAUHAEEA

Se vocês acham que ombro está cansando antes porque não reduzem a extensão de ombro?

Adiciona um supino haltere sem fazer o lockout, apenas baixa até a altura do peito e sobe reto sem fechar.

Eu estou com 2 treinos de peito no momento, um com foco em extensão de ombro e outro evitando extensão de ombro.

oi Aless

então

tipo eu preciso abrir mais a pegada para ver se eu concerto o peito, andei fazendo muitas vezes com a pegada mais fechada, mas realmente não sinto nada acontecer no peito

então eu estou fazendo com pegada bem aberta mesmo, ai o ombro chora...

mas o com haltere é uma boa, vou fazer isso no final do treino

Postado
Oculto

nessas ultimas páginas muitos falaram das suas vitórias contra a banha, parabéns a todos...

quanto ao peito é isso ai mesmo saint, tenta de tudo kra, certamente vc irá perceber oq melhor funcionar pra vc...

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Pena que já está tarde em relação ao ciclo, mas podia tentar no estilo PL, com ponte e descendo a barra mais em baixo, pegada mais fechada. Essa é melhor para o ombro, mas é um exercício 'bem mais fulldoy'. Com os braços abertos e descendo nos mamilos é pra ferrar o ombro mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.