Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Libras, que legal, diferente, mas praticamente inútil. Se usar 2 vezes na vida é muito kkkk Isso claro, quando você não convive com surdo/mudo nem trabalha naquelas traduções de sinais na TV.

Agora dança é osso. Nossa, nem sabia que tinha isso no curso de Ed.Fís...Que tipo de dança é essa que tem lá? Funk? Forró, lambada? hauhauhauha

Balé clássico...cada uma viu!

SG, cara, sério mesmo, achei legal que tu tá assumindo os sentimentos pela ex. Espero que deixe isso claro pra ela então e não faça com ela nada que não queria que ela fizesse com você.

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Libras, que legal, diferente, mas praticamente inútil. Se usar 2 vezes na vida é muito kkkk Isso claro, quando você não convive com surdo/mudo nem trabalha naquelas traduções de sinais na TV.

Agora dança é osso. Nossa, nem sabia que tinha isso no curso de Ed.Fís...Que tipo de dança é essa que tem lá? Funk? Forró, lambada? hauhauhauha

Balé clássico...cada uma viu!

SG, cara, sério mesmo, achei legal que tu tá assumindo os sentimentos pela ex. Espero que deixe isso claro pra ela então e não faça com ela nada que não queria que ela fizesse com você.

é libras não tem praticamente nenhuma utilidade na vida!

é balet classico, salsa, tango

tem que aprender isso ai...

e a namorada, eu estou bem feliz, e ela tá muito feliz também, ela prvou me amar o tempo todo, ela ficou do meu lado, fez tudo por mim, eu precisei me afastar pra perceber isso...

ontem ela chorou tanto, acho que ela é a pessoa da minha vida, eu não vou trair ela, e quero que a baixinha daqui arrume outro cara.

Postado
Oculto

Bom, deu pra aproveita o tempo off-namorada pra aprende umas coisas novas e surpreenda a namorada agora que voltou né.

Trago-lhe outro recado do Firemann, ele diz que está nas linhas inimigas lutando contra a geladeira em busca de uma moderação melhor, ele disse que sente falta das suas palavras homossexuais, do seu jeito emo de se expressar e de suas fotos, diz também que exagerou tanto na testo que não foram só as bolas dele que diminuíram...

DlVSH.jpg
Postado
  • Autor
Oculto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AHEUHAEUHAEHAHEUHAEUHAEHAEHUUAEHUAEHUAHEHUAEHUAEHUAEHUHAEUHAE EU RAXO LOL

Bom hoje não tive facul...

bandetroll

fui na gym

sup inclinado halter (adoro fazer essa porra)

1x12 - 32kgs

2x10 - 32kgs

press sentado com halter

3x10 - 22kgs

barbell overhead press

3x10 - 40kgs

desenvolvimento por tras com barra

2x10 - 30kgs

paralelas

2x10

ai mais 30 min de pedalada moderada e jaz

foi isso., hoje deu 2 treinos

o de perna pela manhã e esse de ombro e triceps hoje

amanhã cedo faço biceps e costas

abraço!

Postado
Oculto

foca em crescer saint , experiencia com cutting voce ja tem , com 6 semanas de aeróbico + clemb e dieta controlada voce muda o de lado o jogo hehe

abraço

Postado
  • Autor
Oculto

Tá achando que é o Schwarzenegger, daqui uns dias começa a fazer fullbody 2x por dia 6x semana

hahaha só ontem mesmo!

isso aqui tá passando muito rápido

lets go saint

sddssssss

tá mesmo né flor

eu fiquei de cara, em ver o tempo passar tão rápido... já estou entrando na 8º semana de ciclo...

foca em crescer saint , experiencia com cutting voce ja tem , com 6 semanas de aeróbico + clemb e dieta controlada voce muda o de lado o jogo hehe

abraço

bah, tarde demais, agora já to secando o shape faz 1 semana, e prestes a alcançar uma definição, que nunca alcancei... se eu conseguir, ficarei muito contente com o meu ciclo.

vou manter o foco no cutting, depois na TPC eu aumento as gords, pra melhorar a recuperação do eixo.

hoje foi shot de dura 01/11/2012 13º shot

minha irmã não estava em casa, tive de me virar...

apliquei no vasto, indolor, vamos ver acho que vai doer uns 2 dias essa porra... =X

treino - costa e trapz

barra fixa pronada

5x6

remada curvado pronado

3x10 - 78kgs

encolhimento

3x10 - 94kgs

puxada triangulo

1x10 - 55kgs

2x10 - 60kgs

puxada atras da nuca

2x10 - 45kgs

remada alta com halter

1x10 - 15kgs

1x6 - 17kgs

just it

hugs

Postado
Oculto

Saint, esse cutting esta rolando em quantas kcal ?

Te respondi la no meu tópico, to pensando em mandar uma OX junto com o stano + algum termogênico, acha invalido, pelo fato das kcal nao poderem ser muito reduzidas devido o fato de eu logo entra pra TPC ?

Edit: ficaria assim> ultimas 5 semanas pra limpar o shape: Stano 100 mg dsdn durante 5 semanas e Oxandrolona 90 mg durante as ultimas 3 semanas

Editado por Leahpar

Postado
  • Autor
Oculto

Saint, esse cutting esta rolando em quantas kcal ?

Te respondi la no meu tópico, to pensando em mandar uma OX junto com o stano + algum termogênico, acha invalido, pelo fato das kcal nao poderem ser muito reduzidas devido o fato de eu logo entra pra TPC ?

Edit: ficaria assim> ultimas 5 semanas pra limpar o shape: Stano 100 mg dsdn durante 5 semanas e Oxandrolona 90 mg durante as ultimas 3 semanas

Interessante, apesar de não ter nem pesquisado sobre oxandrolona

cara, não estou contando kcal, apenas comendo menos que anteriormente

no olhometro, tá saindo umas 2300-2500kcals ingeridas/dia...

uma coisa que notei agora cedo: sairam algumas espinhas nas costas, deve ser o estradiol subindo... rebote do anastro também... que foi cortado, mamilos normais, sem coceira, sem sensibilidade, eu vou só observando

abraços

Postado
Oculto

Interessante, apesar de não ter nem pesquisado sobre oxandrolona

cara, não estou contando kcal, apenas comendo menos que anteriormente

no olhometro, tá saindo umas 2300-2500kcals ingeridas/dia...

uma coisa que notei agora cedo: sairam algumas espinhas nas costas, deve ser o estradiol subindo... rebote do anastro também... que foi cortado, mamilos normais, sem coceira, sem sensibilidade, eu vou só observando

abraços

Entendi, mas ai qndo entrar na tpc, vai voltar a aumentar as kcal ?

Que merda cara, e caso acontecer esse rebote qual o procedimento a se fazer? voltar a tomar anastrozol até a tpc?

Postado
  • Autor
Oculto

Entendi, mas ai qndo entrar na tpc, vai voltar a aumentar as kcal ?

Que merda cara, e caso acontecer esse rebote qual o procedimento a se fazer? voltar a tomar anastrozol até a tpc?

vou aumentar sim, pra dar um "back" no corpo e ele voltar a produzir testo

só que os macros vão ser mais gord e prot do que carbo

quanto ao rebote, me resta esperar, se vai parar por ai... faltam só 3 duras (1500mg) e poucos dias para a TPC

se piorar eu retomo o anastro

Postado
Oculto

8 dias

Só pra constar, já que vc me tirou algumas dúvidas q tinha a respeito do ciclo.

As duras q eu tenho são falsas

resumo do ciclo: 4 semanas de hemo puro, libido já caiu, cessei ontem c as aplicações e hj entrei c tamoxifeno e tribullus

Já fiz os exames, semana q vem terei a prova real q as duras são falsas.

Saí dos 72,5 p/ 79,5kg, bf acho q subiu um pouco, agora aguardar a água ir embora, a gordura aumentar e o eixo recuperar.

Valeu, vou continuar acompanhando aqui, ano que vem penso em outro ciclo.

Até mais

Postado
Oculto

resumo do ciclo: 4 semanas de hemo puro, libido já caiu, cessei ontem c as aplicações e hj entrei c tamoxifeno e tribullus

Saí dos 72,5 p/ 79,5kg, bf acho q subiu um pouco, agora aguardar a água ir embora, a gordura aumentar e o eixo recuperar.

Até mais

Desculpe, como descobriu q elas são falsas?

Postado
Oculto

brow, tava dando uma acompanhada por cima aqui

em qual semana de ciclo vc esta?

os ganhos estao bons, precisa focar no shape frontal, peitola e abdominal, claro vamos ganhar o maximo de peso

mas vamos secar essa pancoleta ai neh?

foca na dieta quando comecar o stano, NADA DE GORDURA RUIM, soh as boas ! lembra q ele fode seu colesterol, alimentacao saudavel manolo, rico em proteina !!!

GO GO GO !!!

Editado por aribaz

Postado
Oculto

Desculpe, como descobriu q elas são falsas?

Nenhum colateral, irritabilidade, libido(já estou na 5ª semana)..... não queima na língua... o resultado dos exames só semana q vem mesmo.

aliás meu líbido caiu, já to fazendo a tpc

Postado
  • Autor
Oculto

Até mais

poxa que pena cara...

qual a marca das duras falsas?

brow, tava dando uma acompanhada por cima aqui

em qual semana de ciclo vc esta?

os ganhos estao bons, precisa focar no shape frontal, peitola e abdominal, claro vamos ganhar o maximo de peso

mas vamos secar essa pancoleta ai neh?

foca na dieta quando comecar o stano, NADA DE GORDURA RUIM, soh as boas ! lembra q ele fode seu colesterol, alimentacao saudavel manolo, rico em proteina !!!

GO GO GO !!!

sim preciso melhorar essa parte ai!

front shape

Postado
Oculto

Po Saint entao tu mandou um bulking + cutting em um ciclo só, pode isso?

Sempre pensei nessa possibilidade, mas fico com medo do corpo pq ele trabalha pra manter a nova massa ganha, e ao msm tempo trabalha pra limpar o excesso não entendo muito dessas coisas, mas se for pensar bem é mais vantajoso entao fazer um cutting on fire, pq ao msm tempo que vc perde ta ganhando, to errado?

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Po Saint entao tu mandou um bulking + cutting em um ciclo só, pode isso?

Sempre pensei nessa possibilidade, mas fico com medo do corpo pq ele trabalha pra manter a nova massa ganha, e ao msm tempo trabalha pra limpar o excesso não entendo muito dessas coisas, mas se for pensar bem é mais vantajoso entao fazer um cutting on fire, pq ao msm tempo que vc perde ta ganhando, to errado?

Cara, pelo que eu já vi fisiculturista falando, eles acham o uso de AEs mais importante no cutting no que no bulk, pelo simples fato de em cutting o corpo vai catabolizar legal a massa magra extra que um fisiculturista tem... sem as dorgas é difícil dizer para o corpo que ele precisa daquela massa magra toda. Já para alguém que está iniciando, as dorgas são sempre usadas no caso de bulks, já que não tem tanta massa magra, e um cutting não justificaria, uma vez que se consegue manter a massa magra ganha naturalmente em um cutting natural.

Agora um cutting bem controlado como primeiro contato com AEs seria uma boa ideia para perder gordura e ganhar massa magra, no meu ver.

Ou o Fireman pode me jogar os cachorros aqui novamente, já que estou apenas falando pelo pouco que li, hehehe

Postado
Oculto

Cara, pelo que eu já vi fisiculturista falando, eles acham o uso de AEs mais importante no cutting no que no bulk, pelo simples fato de em cutting o corpo vai catabolizar legal a massa magra extra que um fisiculturista tem... sem as dorgas é difícil dizer para o corpo que ele precisa daquela massa magra toda. Já para alguém que está iniciando, as dorgas são sempre usadas no caso de bulks, já que não tem tanta massa magra, e um cutting não justificaria, uma vez que se consegue manter a massa magra ganha naturalmente em um cutting natural.

Agora um cutting bem controlado como primeiro contato com AEs seria uma boa ideia para perder gordura e ganhar massa magra, no meu ver.

Ou o Fireman pode me jogar os cachorros aqui novamente, já que estou apenas falando pelo pouco que li, hehehe

Bem aless interessante o raciocínio parece-me estar bem certo sim, tbm ja andei pensando nisso, porém, no caso do saint eu não consigo compreender mt bem essa idéia, pelo fato de ele levar 6 semanas para ter ganhos de massa e 5 semanas para queimar gorduras, e depois o aumento calorico para parar de perder gordura como ficaria?

Por exemplo ,(lembrando que é apenas um exemplo não sei exatamente se são esses os dados que ele utilizou como kcal)...

no bulking fire ele ingeriu 4000 kcal durante 6 semanas e apartir da 7ª semana começou a ingerir 500 kcal a menos entrando então em cutting (3500 kcal) e apartir dai só veio a reduzir mais as kcal ao ponto de chegar na casa dos 2000 + kcal, (acho que é isso que ele ta comendo hj em dia), até ai beleza, mas e depois quando acabar as 5 semanas e ele entrar na TPC como fica pra ele segurar os ganhos já que ele ainda está em deficit calórico?

Em um cutting normal para sairmos dele, sabemos que temos que aumentar devagar as kcal para não voltar a gordura perdida, pq on fire ele poderia em questão de menos de uma semana aumentar as calorias para sair do deficit?

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Bem aless interessante o raciocínio parece-me estar bem certo sim, tbm ja andei pensando nisso, porém, no caso do saint eu não consigo compreender mt bem essa idéia, pelo fato de ele levar 6 semanas para ter ganhos de massa e 5 semanas para queimar gorduras, e depois o aumento calorico para parar de perder gordura como ficaria?

Por exemplo ,(lembrando que é apenas um exemplo não sei exatamente se são esses os dados que ele utilizou como kcal)...

no bulking fire ele ingeriu 4000 kcal durante 6 semanas e apartir da 7ª semana começou a ingerir 500 kcal a menos entrando então em cutting (3500 kcal) e apartir dai só veio a reduzir mais as kcal ao ponto de chegar na casa dos 2000 + kcal, (acho que é isso que ele ta comendo hj em dia), até ai beleza, mas e depois quando acabar as 5 semanas e ele entrar na TPC como fica pra ele segurar os ganhos já que ele ainda está em deficit calórico?

Em um cutting normal para sairmos dele, sabemos que temos que aumentar devagar as kcal para não voltar a gordura perdida, pq on fire ele poderia em questão de menos de uma semana aumentar as calorias para sair do deficit?

Aí eu deixo para alguém que entenda de ciclos, não sei nada disso, hehehe

Postado
Oculto

Bom, estou acompanhando a um tempo, e decidi participar, acredito que o ganho de massa muscular com AEs mesmo em Cutting ou em Bulking depende única exclusivamente do consumo de proteína, a síntese aumenta e portanto a ingestão deve aumentar, os carbos são necessários mais para exercer certas funções e fazem isso tanto em grande quantidade quanto em pequena quantidade, portanto...

Acredito que o ganho muscular em Bulking ou em Cutting com uma mesma quantidade de proteína são idênticos, oq difere de um a outro é a perda de gordura no cutting e a retenção líquida e o ganho de gordura no bulking...

sabemos que o BF% nada mais é do que a proporção de massa magra x massa gorda,e para baixar o bf você pode tanto acrescentar massa muscular quanto baixar a quantidade de gordura. Se o principal princípio dos anabólicos é aumentar a síntese proteíca e por consequente aumentar a massa muscular isso ocorre tanto em déficit quanto em excedente calórico.

Quanto aos ciclos em cutting, eles provavelmente são mais realizados pois resultam em menor BF% com mesmo ganho de massa muscular, produzindo um shape melhor, no entanto o Saint era 1 cara muito gordo que perdeu peso e depois ciclou, acho q no caso dele o ideal seria mesmo um ciclo em bulking, ciclo em cutting acho que é pra quem tem mais experiência e controle mais rigoroso na alimentação, provavelmente para aqueles que querem um corpo mais no estilo FITNESS, deveriam usar de ciclos em Cutting pois os mesmos precisam sempre estar com BF baixo...

Postado
Oculto

pois é leahpar, é por isso que bodybuilder nao é so drogas, tenho que admitir que não sei responder essa... mas nao esqueça que não existe TPC propiamente dita, é um conceito pra usuários recreativos...se o perfil hormonal se manter os ganhos tendem a se manter, mas eh um jogo complexo.... mas um off de drogas não pra fins modelísticos e competitivo não ecziste, sempre algo será injetado ou ingerido..

porra aless kkkkkk relaxa mano! só falei que era absurdo o negócio do fst alargar fáscia, q é uma das jogadas de marketing mais contempladas da história... se vc vai numa academia de bairro aí em any cidade , tem nego que acredita nisso ainda..

@topic; sainto como vc pode véio, ter uma irmã daquela pqp!!!, aquilo ali recupera qquer eixo fudido ai, pelo amor cara

e as diferenças sem o anastro?

então ow saint outra coisa que lembrei, tava querendo fazer outra graduação, so por lazer mesmo deixa eu te perguntar sobre EF

todo curso de EF q eu procurar vou ter que dançar?

cara bolado ou que bola, tem muito olhares atravessados na sala?

materias chatas e insuportáveis cite-as

tem que dançar em qquer curso do brasil é exigido pelo mec?

numa aula de antoprometria p.ex se o cara for meio avantajado, ou super seco (bf de 5% com IMC de 35) , ele pode ser denunciado como usuario por algum professor?

se o mesmo cara vender (hipoteticamente) uma stanozinha inocente pra um colega de turma, dai um acaba falando pro outro, que fala pra outro, e esse cara vira meio que o top chef da turma... se um professor souber, ele pode ser denunciado?

as mulheres da turma em geral são as típicas universitárias bebedoras de cachaça, leite e cerveja? ou tem aspirantes a bb, wellness, biquini porem sem grana pra bancar um oxan + hcg?

as aulas de futebol, basquete etc como funcionam na facul a noite, vai no escuro mesmO, alias , joga-se muito bola no curso?

se um professor fala merda (p.ex. 5 pra força, 10 pra hipertrofia, 15 pra secar) é bom interromper e corrigi-lo ou melhor ficar na tua e nao bancar o fodão?

só isso por enquanto

Editado por firemann

Postado
Oculto

pois é leahpar, é por isso que bodybuilder nao é so drogas, tenho que admitir que não sei responder essa... mas nao esqueça que não existe TPC propiamente dita, é um conceito pra usuários recreativos...se o perfil hormonal se manter os ganhos tendem a se manter, mas eh um jogo complexo.... mas um off de drogas não pra fins modelísticos e competitivo não ecziste, sempre algo será injetado ou ingerido..

porra aless kkkkkk relaxa mano! só falei que era absurdo o negócio do fst alargar fáscia, q é uma das jogadas de marketing mais contempladas da história... se vc vai numa academia de bairro aí em any cidade , tem nego que acredita nisso ainda..

@topic; sainto como vc pode véio, ter uma irmã daquela pqp!!!, aquilo ali recupera qquer eixo fudido ai, pelo amor cara

e as diferenças sem o anastro?

Entendo Fire, realmente isso é uma duvida que me bate direto, mas ninguém tem ela pronta pra responder rsrs, mesmo assim obrigado, em relação a TPC, vc quis dizer a grosso modo ela é realmente necessária para usuários competitivos ou seja que precisam recuperar o eixo o mais rapido possivel para poderem ciclar novamente, e recreativos como vc falou visando estetica dois ciclos por ano, dependendo do organismo de cada um é claro, não é necessario essa TPC urgente, ja que um usuario estetico consegue "recuperar" o eixo até o próximo ciclo ?

Editado por Leahpar

Postado
Oculto

Entendo Fire, realmente isso é uma duvida que me bate direto, mas ninguém tem ela pronta pra responder rsrs, mesmo assim obrigado, em relação a TPC, vc quis dizer a grosso modo ela é realmente necessária para usuários competitivos ou seja que precisam recuperar o eixo o mais rapido possivel para poderem ciclar novamente, e recreativos como vc falou visando estetica dois ciclos por ano, dependendo do organismo de cada um é claro, não é necessario essa TPC urgente, ja que um usuario estetico consegue "recuperar" o eixo até o próximo ciclo ?

então leah, ja leu aquele tópico livre discussão sobre métodos avançados e bla bla??

TPC = recreativos e amadores .. drogas pra sempre = modelos alto nível, bb's, powerlifter's.. mais ou menos isso..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.