Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Eu to na bronha também mare de azar inacreditavel sábado eu consigui sair em 1 0x0 até mina que ficava correndo atrás de mim me deu fora porque tava magoadinha e cheguei numa mulher de 30 anos que não quis meu corpo nú só porque eu era 11 anos mais novinho

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 37k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Eu to na bronha também mare de azar inacreditavel sábado eu consigui sair em 1 0x0 até mina que ficava correndo atrás de mim me deu fora porque tava magoadinha e cheguei numa mulher de 30 anos que não quis meu corpo nú só porque eu era 11 anos mais novinho

mas não deu pra mentir pra ela? tipo falasse que tinha uns 27 e tem cara de novinho por causa do seu tratamento anti-age

Naruteiro que é narutero sabe que os colaterais do Mangekyou dependem de varios fatores genéticos, e uma vez quando ele comeu o braço do Deidara ele não aguento mais usar o Mangekyou.

Itachi era o mais hardcore

1-4 genjutsu

1-12 Amaterasu

1-12 Tsukuyomi

TPC: Susano

pior de tudo o outro que toma um rasengan na cara e só da uma trincadinha na máscara

Postado
Oculto

Fireman, tu tem que entende uma coisa: O Naruto é um bosta. Ponto. USAUHAS cada mangá ele aparece com um rasengam maior, escandaloso, e mais fraco. Itachi > Madara > Sasuke > all > Eu > Naruto

Bronha é foda, unica coisa boa é o cara fica 4-5 dia sem arreta uma e depois faze tiro ao alvo. Eu já derrubei uma garrafa de cerveja vazio fazendo isso, um dia vo trinca uma garrafa

Postado
Oculto

to a 2 posts de falar merda no off topic, portanto esse post é apenas flood

Postado
Oculto

Estava de barbinha feita carinha de bebe mas em breve terei minha revolta barbinha vai crescer vou cortar o cabelo estilinho autrian sick cunt ai as mina pira

Postado
Oculto

acho que essas mais velhas tipo 30, pensam que vão ter que ensinar os "Novinhos", mal sabe elas que tem uma monte de video aula no xvideos

Postado
Oculto

é uma emoção muito grande..

foda-se off topic o negócio é área feminina, o foda é a qtde de baba ovo dando dica, TIRE O CARBOIDRATO DA CEIA! ..

.fora os comentários motivadores ESTOU ACOMPANHANDO AQUI, ESPERO QUE O DEDÃO ESTEJA MELHOR =D (detalhe pro smile) TORÇO PELA SUA RECUPERAÇÃO

por isso prefiro acompanhar o saint e sua inexperiencia com ciclos e mulheres

Postado
Oculto

é uma emoção muito grande..

foda-se off topic o negócio é área feminina, o foda é a qtde de baba ovo dando dica, TIRE O CARBOIDRATO DA CEIA! ..

.fora os comentários motivadores ESTOU ACOMPANHANDO AQUI, ESPERO QUE O DEDÃO ESTEJA MELHOR =D (detalhe pro smile) TORÇO PELA SUA RECUPERAÇÃO

por isso prefiro acompanhar o saint e sua inexperiencia com ciclos e mulheres

Fireman, tu falou uma coisa mítica kkkkkkk aquelas que passam em TODOS os relatos "oi bom dia, tenha um bom dia e um bom treino, bjuuuuuuus ==D" muié é foda viu kkkkkkkkkkkkk elas tem 5k de post, e nem postam no off ='( SAHUHAS quando eu cheguei no off não consegui segura a alegria:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/91885-200-posts/

Tem umas que só falta faze corrente no Orkut pra melhoria do dedão da outra

Postado
Oculto

relato bom é aquele lá que a mulher falou que o grelo tava giga... e toda hora era hora com o maridão... aí sim ..

nao lembro o nome da mina agora, ela botava umas fotos jegue pra porra (apesar de gostosa) sabe qdo a mina depila a perseguida e fica preto áspero, aff não sei explicar , mas as fotos de bíquini dela estavam assim ...

tem no tópico das perolas

Editado por firemann

Postado
  • Autor
Oculto

Estava de barbinha feita carinha de bebe mas em breve terei minha revolta barbinha vai crescer vou cortar o cabelo estilinho autrian sick cunt ai as mina pira

faz chapinha igual o zyzz

ai sim as minas piram

sobre o naruto eu acho assim:

Madara > pein > Itachi > kakuzu > naruto > jiraya

ps: não treinei hoje

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

Saint, porque não treinou? larga da mão e vai treina AHSUHUAS Itachi > all

relato bom é aquele lá que a mulher falou que o grelo tava giga... e toda hora era hora com o maridão... aí sim ..

nao lembro o nome da mina agora, ela botava umas fotos jegue pra porra (apesar de gostosa) sabe qdo a mina depila a perseguida e fica preto áspero, aff não sei explicar , mas as fotos de bíquini dela estavam assim ...

tem no tópico das perolas

TÔ LIGADO NESSA KKKKKKKKKKK mas nunca vi as fotos, só vi os post lá no perolas EAUEHAUHEUHUEAEUA

Postado
  • Autor
Oculto

meti até as 3, quando vi dormi, e quando vi a menina me acordou dizendo que ja eram 06:30

okay

ai fudeu treino

hoje mandei 4 pães de queijo e uma coca zero pra não engordar.

granola com leite e whey

vou mandar albumina com nescau e leite

suco de laranja

almoço

granola e whey e leite denovo

ovos mechidos

mimir

Postado
Oculto

"meti até as 3" demorei pra entende HSUAUHASHASHUHSAASUHSAUHSAHUUHSA po cara tu é muito dedicado, não são todos que conseguem viver somente de coca zero pra não cria barriga, parabéns

SG agora está vivendo apenas de dorgas e sexo, treino no more.

Fim do ciclo unica coisa que cresceu foi o pinto e não sabe porque né HUSAHUSAAS

Postado
  • Autor
Oculto

SG agora está vivendo apenas de dorgas e sexo, treino no more.

Já foi quanto daqueles 3Kg de whey? Tem tomado como eles, e em que horário?

foi meio kg já

tomo depois do treino, as 6, e as vezes na ceia

quando quero prot rápida pego um scoop daquilo logo

hahaha

"meti até as 3" demorei pra entende HSUAUHASHASHUHSAASUHSAUHSAHUUHSA po cara tu é muito dedicado, não são todos que conseguem viver somente de coca zero pra não cria barriga, parabéns

Fim do ciclo unica coisa que cresceu foi o pinto e não sabe porque né HUSAHUSAAS

HAEUHEAUHAEUHAEUHUEAHUAEHUHEAUEA

Postado
Oculto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desculpa voltar a falar de naruto mas ainda nao me conformo como o kakashi não desmaiou e o GAI tbm, o cara ja libeou os 300 portões lá e tá em pé ainda..

Postado
  • Autor
Oculto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desculpa voltar a falar de naruto mas ainda nao me conformo como o kakashi não desmaiou e o GAI tbm, o cara ja libeou os 300 portões lá e tá em pé ainda..

tenso

o bee já caiu

o kakashi vai morrer pro obito ISSO É FATO

o gay, vai morrer no dano em area de algum jutsu KKKKKKKKKKKKK

e o naruto salva a patria , matando o obito, só que ele faz o gedou mazou antes....

ai chega o sasuke e o orochimaru pra lutar contra o madara e o gedou mazou

e ai não sei mais nada

ai eu entro na TPC e fico broxa

ai eu compro trembolona e enantato

ai eu volto com minha namorada

ai chega o ano novo

ai o carnaval eu vou tar com tanquinho

Pelo menos algum exercício está com baixa carga e nem conta as repetições, conforme o que o Caiooo recomendou ;)

HAUEHUAEUAEHUHAEUHAEUEHAUEAHUAEHUAEH EU RI PRA CARALHO

Postado
Oculto

fui recebido a pedradas no off-topic (isso é um recado para o mycow, espero que nao se importe sainte)

Editado por firemann

Postado
Oculto

Eu vi lá Fire, (minha cor de letra tá bugada, magia negra do Bronco), foi fala mal dos nordestino kkkkkkkkkkkkkkkkk mas tem uns que se superam man, vi o vídeo de um acidente no youtube (acidente na rua, vídeo no youtube) um casal de moto deu no meio de alguma coisa, acho que era um caminhão, ai a muié perdeu o braço, uma perna e sei lá mais o que, ai tava cheio de tripa e pedaço dela no chão, e ela tava viva ainda. Os cara filmando, ai chega um loco de caminhão, tira um pulverizador de cima e diz "traiz pra cá a munhé" KKKKKKKKKKK ai eles botam a mulher na camionete, e aparece um outro cara com um saquinho de super mercado ajuntando os pedaço dela, e uma mulher ajunta uns pedaço de tripa e diz "bota junto que é dela também" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai eles botam o saco junto com a mulher na camionete e vão pro hospital KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho pena que não achei o vídeo pra posta aqui SAUHUA

Postado
  • Autor
Oculto

Eu vi lá Fire, (minha cor de letra tá bugada, magia negra do Bronco), foi fala mal dos nordestino kkkkkkkkkkkkkkkkk mas tem uns que se superam man, vi o vídeo de um acidente no youtube (acidente na rua, vídeo no youtube) um casal de moto deu no meio de alguma coisa, acho que era um caminhão, ai a muié perdeu o braço, uma perna e sei lá mais o que, ai tava cheio de tripa e pedaço dela no chão, e ela tava viva ainda. Os cara filmando, ai chega um loco de caminhão, tira um pulverizador de cima e diz "traiz pra cá a munhé" KKKKKKKKKKK ai eles botam a mulher na camionete, e aparece um outro cara com um saquinho de super mercado ajuntando os pedaço dela, e uma mulher ajunta uns pedaço de tripa e diz "bota junto que é dela também" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai eles botam o saco junto com a mulher na camionete e vão pro hospital KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho pena que não achei o vídeo pra posta aqui SAUHUA

manda o link?

fui recebido a pedradas no off-topic (isso é um recado para o mycow, espero que nao se importe sainte)

de boa amor

:heart:

Postado
Oculto

ja mandei cortar o anastro e subir a testo!

manda o link?

de boa amor

:heart:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.