Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

entao manooo

eu no seu lugar, ia ficar cas duas, é tudo propicio para isso, veja só...... as duas moram em cidades diferentes ( mais dificil de elas se encontrarem e mais facil de vc dar os golpes)

uma vc só ve na facul, isso qndo vai pra cidade vizinha, entao o dia q vc nao quizer ve-la, pode simplismente nao ir

outra, agora vc tem testo pra caraleo, pra dar uma tabacada com um e logo em seguida com a outra, aproveita a fase

e sorria que vc está podendo escolher com quem ficar...imagina se vc estivesse aqui reclamando q nao comi ngm? ia ser foda né

enqnto uns reclamando q nao comem ngm, tu estas preocupado com ql vai ficar? kkkkk

manooo, segue seu coração anabolico, e se continuar com dúvidas, de tempo ao tempo....o tempo te dirá ql é melhor pra ti ;)

duas pombinhas na mão são melhores do que uma ;)

eiiii, se continuar crescendo desse jeito velho, vais virar o cadinho porra ;)

bons ganhos ai jogadorrr

hahahaaaaa e ai meu brother!

contava com sua presença aqui no meu relato!

to acompanhando seu 2º relato lá...

visto que o 1º era nois sempre

então, acho que vou manter e ver o que dá

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Se eu fosse você Saint escolheria uma e seguiria com ela até o final. Sei lá, penso que nunca devemos fazer algo que não queremos pra si para os outros. Já pensou se fosse ao contrário, você correndo atrás da sua namorada e ela no off tem mais uma pessoa na jogada? Tenho crtza que tu mandaria ela pra PQP e nunca mais iria querer ver ela.

Acho mulecagem ficar jogando e enganando as duas, hoje pode parecer legal, mas amanha vc pode se arrepender e acabar perdendo as duas mulheres que tem na mão. Caso não queira manter um relacionamento sério agora é melhor você explicar isso pra sua ex e deixar bem claro a ela. Feito isso pode passar a vara em geral, pois pelo menos vc foi honesto com ela.

Eu a um tempo atrás tava com uma mina que PQP, era sexo quando eu quisesse, qualquer paradinha com o carro na night era chupeta e tudo o que tinha direito kkkkkk. Porém a mina era chata pra caralho, pegajosa, toda hora ligando, isso me irrita MUITO. Poderia muito bem enganar ela, te-la como minha fonte de sexo garantido e procurar alguem que realmente fizesse diferença pra mim. Acabei mandando a real pra ela, que nao queria nada sério e pulei fora, ela sofreu mas tenho crtza que foi a melhor coisa pra ela e pra mim tambem.

Vai da conciência de cada um tb né hahahha

Saint o seu colágeno hidrolisado foi comprado pela net? To procurando pra comprar, se der me manda a fonte do seu ae kkkkk

Postado
  • Autor
Oculto

Se eu fosse você Saint escolheria uma e seguiria com ela até o final. Sei lá, penso que nunca devemos fazer algo que não queremos pra si para os outros. Já pensou se fosse ao contrário, você correndo atrás da sua namorada e ela no off tem mais uma pessoa na jogada? Tenho crtza que tu mandaria ela pra PQP e nunca mais iria querer ver ela.

Acho mulecagem ficar jogando e enganando as duas, hoje pode parecer legal, mas amanha vc pode se arrepender e acabar perdendo as duas mulheres que tem na mão. Caso não queira manter um relacionamento sério agora é melhor você explicar isso pra sua ex e deixar bem claro a ela. Feito isso pode passar a vara em geral, pois pelo menos vc foi honesto com ela.

Eu a um tempo atrás tava com uma mina que PQP, era sexo quando eu quisesse, qualquer paradinha com o carro na night era chupeta e tudo o que tinha direito kkkkkk. Porém a mina era chata pra caralho, pegajosa, toda hora ligando, isso me irrita MUITO. Poderia muito bem enganar ela, te-la como minha fonte de sexo garantido e procurar alguem que realmente fizesse diferença pra mim. Acabei mandando a real pra ela, que nao queria nada sério e pulei fora, ela sofreu mas tenho crtza que foi a melhor coisa pra ela e pra mim tambem.

Vai da conciência de cada um tb né hahahha

Saint o seu colágeno hidrolisado foi comprado pela net? To procurando pra comprar, se der me manda a fonte do seu ae kkkkk

eu comprei no mercado daqui mesmo...

tava barato, peguei logo 4

e joguei em uma tuppwerware e jaz

então cara... eu penso dessa forma, só que é tenso, pq tipo, uma completa a outra pra mim

então ficar com as duas seria a melhor escolha HUEAUEAHUEAHUHEAUHEAUHAEAE

tipo, preciso decidir isso logo, pois a ex, disse que sou o homem da vida dela, e vai me esperar ...

só que eu fico triste quando olho pra ela, porque tenho pena sabe...

ai ao mesmo tempo a outra me enche de msg no cel

complicado!

Postado
Oculto

AUEHuAHEuhAEuAHEuAeuhuAHEuAHEuahE!

Rachando de rir mais uma vez com os coments da galera!

Teve bons ganhos lek.

Saint faz o seguinte, toca uma e vê em qual você vai pensar depois de aliviar.

AIOEUhioAEHioHIOEhioHAEIhioAHEiohAEIOhIOAEH!

Editado por Shawnzin

Postado
Oculto

AUEHuAHEuhAEuAHEuAeuhuAHEuAHEuahE!

Rachando de rir mais uma vez com os coments da galera!

Teve bons ganhos lek.

Saint faz o seguinte, toca uma e vê em qual você vai pensar depois de aliviar.

AIOEUhioAEHioHIOEhioHAEIhioAHEiohAEIOhIOAEH!

Azidéia ahsuahushuhausau ' se fosse assim era pra eu estar com a Juju Salimeni, as panicats.. hausuuahusauu '

mano, troca uma idéia firmeza com sua ex e ve o que vira... se você achar que realmente vale a pena, vai fundo (outra vez no bom sentido)

Postado
Oculto

Se o cara pensa em ter uma família e ama a ex, ao ponto de chorar, o problema é sério mesmo. Tem que escolher o que tu quer. Mas uma coisa é certa: uma hora a ex vai largar a cabeça de você e aí já era as chances de um futuro com ela. É só aparecer mais um maromba em modo testo [ON] dando carinho e atenção pra ela que, aliado ao seu desprezo e safadiçe, que ela logo te esqueçe.

Atirar pra todo lado é uma opção, mas com isso você pode acabar acertando o que você não quer...

Postado
Oculto

hauhuahauhauahuahuahuauhauhauh

soh aqui no forum pra gente rir desse jeito a essa horas com um monte de zica aqui no trampo pra resolver !

ahuauhahuahuahuahu demaiiiiiiiiiiii

Postado
Oculto

Brunobyof falou algo importante, ela tá assim pq vc era o que completava ela e é por isso que sente sua falta. Assim que vier outro e completar esse espaço que falta já era pra vc Saint, mulher quando acha outro já pode dizer adeus.

Postado
Oculto

Saint que porra é essa irmão? Vc esta passando pela msm coisa que aconteceu e esta acontecendo comigo em relação a relacionamentos. Vc deve ter visto no meu relato que estou meio pra lá e pra com minha namorada, que as minas do trabalho, academia e dojo ficam azilando e atentando o cara.

Velho que merda é essa? é só ficar em #ModeOn que atrae a mulherada? ou pior se desinteressar pela atual e e correr de encontro as outras? Hoje mesmo eu tava me perguntando o que ta acontecendo, meu namoro ta meio largado velho 4 anos mais tipo, não consigo mais vê qualidade na minha namorada, estou olhando e vendo apenas os defeitos. Tem outra pessoa "sempre tem" tipo me dou super bem que essa pesssoa e tal ainda não rolou nada, e como sempre no inicio vc só vê as qualidade, q merda é essa velho? Cara não posso te aconselhar em nada até pq eu não sei nem o que eu vou fazer. abrax

Postado
Oculto

CAra, é científico isso: Testosterona aumenta muito as chances de vocÊ ser solteiro, de chifrar, de ter relacões sexuais com mais parceiras etc...

Não é a toa que o SG largou a mina. Claro, com certeza tem outras razões, mas o ciclo com certeza foi um fator crucial.

A partir do momento que tu tá on, você vai mesmo sentir atração e querer sexo com todas. É seu corpo dizendo:

"vai meu filho, vamos procriar nessa porra! é pra isso que estamos aqui não é!?" huehuehuehu

E ao mesmo tempo, as mulheres se sentem atraídas pela sua "masculinidade aumentada", mesmo que inconcientemente.

É tipo usar "AXE" ou "avanço"!

Veja o que diz a wikipédia sobre isso:

Romantic relationships and fatherhood

Falling in love decreases men's testosterone levels while increasing women's testosterone levels. It is speculated that these changes in testosterone result in the temporary reduction of differences in behavior between the sexes.[32] However, it is suggested that after the "honeymoon phase" ends, approximately 1–3 years into the relationship, this change in testosterone levels is no longer apparent.[32] Fatherhood also decreases testosterone levels in men, suggesting that the resulting emotional and behavioral changes promote paternal care.[33] Both heterosexual and non-heterosexual men producing less testosterone are more likely to be in a relationship[34] and/or married,[35] and that men producing more testosterone are more likely to divorce.[35] However, causality cannot be determined in this relationship. Marriage or commitment could actually cause a decrease in T levels.[36] Single men, who do not have relationship experience, have lower testosterone levels than single men with experience. It is suggested that these single men with prior experience are in a more competitive state than their non-experienced counterparts.[37] Furthermore, it has been found that married men who engage in bond-maintenance activities such as spending the day with their wife/and or child have no different testosterone levels compared to times when they do not engage in such activities. Collectively, these results suggest that it is the presence of competitive activities rather than bond-maintenance activities that are more relevant to changes in T levels.[38]

Men producing more testosterone are also more likely to engage in extramarital sex.[35]

Testosterone levels do not rely on physical presence of a partner for men engaging in relationships (same-city vs. long-distance), men have similar testosterone levels across the board.[34]

Physical presence may be required for women who are in relationships for the testosterone-partner interaction, where same-city partnered women have lower testosterone levels than long-distance partnered women.[39]

[edit] Testosterone and sexual arousal

See also: Hormones and sexual arousal

It has been found that when testosterone and endorphins in ejaculated semen meet the cervical wall after sexual intercourse, females receive a spike in testosterone, endorphin, and oxytocin levels, and males after orgasm during copulation experience an increase in endorphins and a marked increase in oxytocin levels. This adds to the hospitable physiological environment in the female internal reproductive tract for conceiving, and later for nurturing the conceptus in the pre-embryonic stages, and stimulates feelings of love, desire, and paternal care in the male (this is the only time male oxytocin levels rival a female's).[32]

Testosterone levels follow a nyctohemeral rhythm which peaks early each day, regardless of sexual activity[40]

There are positive correlations between positive orgasm experience in women and testosterone levels where relaxation was a key perception of the experience. There is no correlation between testosterone and men's perceptions of their orgasm experience, and also no correlation between higher testosterone levels and greater sexual assertiveness in either sex.[41]

An increase in T levels has also been found to occur in both men and women who have orgasms that are masturbation-induced.[42][43]

heheehehe

Postado
Oculto

Quanto emo nesse tópico, puta merda cada post começa com "eu também so emo e te digo: ..." tá foda

Saint, meu conselho: Leva as duas pra um motel top, come as duas ao mesmo tempo, a que gozar primeiro tu elimina.

ratatatatatatá ♫
Postado
Oculto

Porra galera esta testo acaba com tudo mesmo em, mais um que mandou a namorada pastar comigo foi a mesma coisa hehe, 2 º semana de ciclo e o namoro ja desandou e agora no final ja era....Se está com 2 ou pensando a ex já era velho vai por mim e curte, que vai vir muito mais que as 2. Bons Ganhos..

Postado
Oculto

Saint falando sério agora, vc nao acha que esse seu lado sentimental aflorado e exarcebado nao seria uma dose meio alta de anastro, seu estrógeno deve tá batendo quase zero.. a resposta pra um IA varia de pessoa pra pessoa, ainda mais anastro que não é uma droga tão fraquinha assim...

cuidado com isso, vc chegar na aula a noite e chorar no colo da ex pode se um sintoma.. Tira ele por uma semana e observa ..

Postado
  • Autor
Oculto

Saint falando sério agora, vc nao acha que esse seu lado sentimental aflorado e exarcebado nao seria uma dose meio alta de anastro, seu estrógeno deve tá batendo quase zero.. a resposta pra um IA varia de pessoa pra pessoa, ainda mais anastro que não é uma droga tão fraquinha assim...

cuidado com isso, vc chegar na aula a noite e chorar no colo da ex pode se um sintoma.. Tira ele por uma semana e observa ..

cara, boa observação...

vou fazer isso, hoje tomei mais um anastro, vou suspender, e ver o que dá...

e sim eu to chorando no colo da ex HEAUHUEAHUAEH

@ galera toda

BANDO DE TROLL

hauehuaehuaehuaehuaehae

39º dia de ciclo

1 cap anastro

shot stano / shot dura

aplicações tranquilas.

treino de costas

remada curvado + puxada aberta pulley

1x6 - 82kgs (remadas)

3x10 - 72kgs (remadas)

3x10 - 40kgs (pulley, bem concentrada)

remada cavalo + puxada neutra pulley

1x10 40kgs (remada)

1x10 - 50kgs (remada)

1x10 - 60kgs (remada)

3x10 - 75kgs (puxada)

abd wheel

3x10

jaz!

Postado
Oculto

HDSUADUSAHDUSADa crtza, todas as musicas estao fazendo sentido agora kkkkkkk

AUIOehIOAEHioAHIEHUIOAHEIOAHIOEHIOAHEiohAIOEHioAHEuiahIEOhAIOEHiAHEoiAHEIH!

Chorando de rir aqui!

Quanto emo nesse tópico, puta merda cada post começa com "eu também so emo e te digo: ..." tá foda

Saint, meu conselho: Leva as duas pra um motel top, come as duas ao mesmo tempo, a que gozar primeiro tu elimina.

ratatatatatatá ♫

Olha isso, cara! OAIEHIOAUEHoihAIEOhioAHEIAIOEhAIOHEiAeioahIOHeioAHUeoihAIOEHioAH!!!

Postado
Oculto

cara, boa observação...

vou fazer isso, hoje tomei mais um anastro, vou suspender, e ver o que dá...

e sim eu to chorando no colo da ex HEAUHUEAHUAEH

@ galera toda

Começando a ficar bolado com essas paradas. :weird:

Já sou um cara estressado pra caraca, será que vou piorar bastante no meu ciclo ou da pra controlar de boa?

Postado
  • Autor
Oculto

Começando a ficar bolado com essas paradas. :weird:

Já sou um cara estressado pra caraca, será que vou piorar bastante no meu ciclo ou da pra controlar de boa?

acho que é tudo controle mental...

no meu caso, acho que é esse problema do estradiol

Postado
Oculto

acho que é tudo controle mental...

no meu caso, acho que é esse problema do estradiol

ou vai ver você é emo e não sabia, saint! AHUSHAUSASSAU #trollei

não pensa em fazer algum exame pra ver os níves, saint??

Postado
  • Autor
Oculto

ou vai ver você é emo e não sabia, saint! AHUSHAUSASSAU #trollei

não pensa em fazer algum exame pra ver os níves, saint??

penso sim, o foda é meu chefe liberar, preciso arrumar um jeito

Postado
Oculto

e ai saint!!!

nao poderia deixar participar do seu relato né, nao podia deixar de acompanhar seus ganhos, afinal vc foi meu guru dos anabols, kakaak, cara q mais me ajudou ;) vlw ai

entao pow, estou abandonando meus 2 relatos, o 1º pq ja acabou e o 2º pq me machuquei e mudei o protocolo, dae nao sei apagar.

estou 1 semana parado e vou treinar hj, ja mandei hj 1 dura e vou mandar um "ciclinho" até final do ano

1-6 dura

5-8 ox

vlw sant, vou acompanhar teus relatos aqui...

COMO TA O HUMOR??

E OS COCOS, ENCOLHEU?

OLEOSIDADE DA PELE?

vlw giganteee

Editado por FelipeCoelho

Postado
  • Autor
Oculto

COMO TA O HUMOR?

bem humorado, mas perdendo a paciência facil...

E OS COCOS, ENCOLHEU?

sim as bolas diminuiram poouca coisa...

OLEOSIDADE DA PELE?

muita, e sudorese excessiva também,

vlw giganteee

valeu brother, depois me passa o relato novo ai!

Postado
Oculto

to voltando a ativa...

ta ficando massa cara, foca no peitoral, que voce tem que aproveitar durante o ciclo pra dar uma melhorada!

adorei meu nome estar ali, mesmo eu te abandonando logo no começo do seu ciclo *-* IUASHDUIASHD

abraços cara e bons ganhos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.