Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Desculpa pedir os detalhes ae mas eh que como ta na minha assinatura aí vou faze um ciclo de dura, stano, oxandrolona, clembuterol e ECA...

Estou com um pé atrás em relação a falsificação da landerlan... Aqui e em outros fóruns todo mundo tem opinião diferente... Tem gente que fala que o que mais tem por aí eh landerlan falso enquanto outros dizem que não existe landerlan falso já que o preço do mesmo eh muito barato e não compensaria a falsificação...

Sua diana e sua dura também são landerlan neh??? Todos vieram na caixa e com bula neh??? Teria como vc coloca o lote e a validade dos stano e das dura???

Vlw cara

Abraço

Pra vc saber se sua diana e stano são verdadeiros tira foto e entra em contato com o site:

https://www.farmaco.com.py/espanol/ (site original da landerlan)

As dianas vem com bula sim, a cor dos comprimidos é meio branco com uma pequena queda no amarelado.

Outra dica que vc pode fazer é molhar um pouco as ampolas de stano para ver se o adesivo que vem no vidro sai com facilidade ou nao, se não sair, provavelmente tem maior chance de ser original o mesmo vale pra diana, e as caixas por dentro tem uns pequenos simbolos em vermelho acho que é um L da marca landerlan, mas primeiro tire foto envie pro site e depois faça os métodos que te falei com segurança.

Abraços

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Pra vc saber se sua diana e stano são verdadeiros tira foto e entra em contato com o site:

https://www.farmaco.com.py/espanol/ (site original da landerlan)

As dianas vem com bula sim, a cor dos comprimidos é meio branco com uma pequena queda no amarelado.

Outra dica que vc pode fazer é molhar um pouco as ampolas de stano para ver se o adesivo que vem no vidro sai com facilidade ou nao, se não sair, provavelmente tem maior chance de ser original o mesmo vale pra diana, e as caixas por dentro tem uns pequenos simbolos em vermelho acho que é um L da marca landerlan, mas primeiro tire foto envie pro site e depois faça os métodos que te falei com segurança.

Abraços

+1 ae cara... Vlw msm

Abraço

Postado
Oculto

Ae saint... Não tem problema não... Soh um cara dos anabólicos anônimos pra levar os veneno pro serviço hahahahahaha

Mas então... Vc ta fazendo stano 100mg/dsdn neh??? Não acha que seria melhor fazer 50mg/tds???

Quando eu for fazer o meu ciclo vou coloca 75mg/tds... Vc vira uma peneira neh??? Hahahahahaha mas ouvi fala que assim vc consegue manter a msm dosagem constante no seu organismo e fazendo dsdn vc estaria ocilando entre 100 e 50mg no seu caso... Me corrijam se eu estiver errado (tomara que eu esteja errado, não quero vira uma peneira)

Postado
  • Autor
Oculto

Ae saint... Não tem problema não... Soh um cara dos anabólicos anônimos pra levar os veneno pro serviço hahahahahaha

Mas então... Vc ta fazendo stano 100mg/dsdn neh??? Não acha que seria melhor fazer 50mg/tds???

Quando eu for fazer o meu ciclo vou coloca 75mg/tds... Vc vira uma peneira neh??? Hahahahahaha mas ouvi fala que assim vc consegue manter a msm dosagem constante no seu organismo e fazendo dsdn vc estaria ocilando entre 100 e 50mg no seu caso... Me corrijam se eu estiver errado (tomara que eu esteja errado, não quero vira uma peneira)

eu to usando 100mg dsdn

eu fiquei de optar por 50mg tsd, mais é muita agulhada, então achei melhor o modo dsdn

e sim, você tá certo, fica muito mais constante tsd

Postado
  • Autor
Oculto

Faço 15on 15off de clembuterol e não tomo nada pra queima nos off do clembuterol??? Nenhum queimador???

não velho...

dieta, se coloca em déficit

fora que a testo alta + o déficit você vai perder gordura e ganhar MM

Postado
Oculto

as drogas estão em casa, e eu no trabalho...

uhum, também creio eu que seja isso

realmente sua dieta está legalzinha, se for pra bulkar, da até pra jogar mais kcals ai

Show saint!

O que você poderia sugerir, para adicionar a essa dieta?

abração

Postado
  • Autor
Oculto

Show saint!

O que você poderia sugerir, para adicionar a essa dieta?

abração

mais alguma coisa na ref 2, e ao invés 2 ovos na ceia, vai com 4

Postado
Oculto

mais alguma coisa na ref 2, e ao invés 2 ovos na ceia, vai com 4

mesmo com a gema?

agora a partir da 5º semana vou entrar com a oxandro, para ver se melhora um pouco o bf e tal

seria interessante manter a gema no café e na ceia?

Postado
  • Autor
Oculto

seria, por causa das vitaminas, calorias, e prots edit: e gords

depois, você corta calorias, quando entrar com a oxan

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

seria, por causa das vitaminas, calorias, e prots edit: e gords

depois, você corta calorias, quando entrar com a oxan

Beleza, vou fazer isso então!

Muita ansiedade de entrar com a oxandrolona! hahaha

Postado
Oculto

a bula da lander tem que estar em espanhol, tem o fator fotocromático do símbolo, separação de fases da stano, bujão bege do cipio até arquitetura da caixinha (se eu me lembro tem no livre discussão falando sobre)

ah outra coisa interessante é em qual py foi comprado a lander, p. ex ciudad del leste a chance de falsificação é bem menor que salto de guaíra Paraná/PY

onde a fiscalização é apertada a chance de falsificação é menor..

Editado por firemann

Postado
  • Autor
Oculto

18/10/2012 - 32º dia de ciclo - Dura 10/16

me auto apliquei hoje de novo, no vasto direito, indolor, tudo certinho, agora está queimando um pouco essa bosta

estou saturando a creatina, 20-30g dia

treino: - ombros & trapz

desenvolvimento sentado

1x10 - 60kgs

2x8 - 60kgs

press em pé com halter

1x6 - 22kgs ( não descansei bem, fui direto do desenvolvimento)

2x10 - 22kgs

1x10 - 17kgs

elevação lateral + arnold press (bi-set)

3x10 - 12kgs (elev)

1x8 - 17kgs (press)

encolhimento no smith

1x20 - 80kgs

2x15 - 90kgs

é isso, abraço!,

ps: minha namorada quer me reconquistar de qualquer jeito... estou fodido

Postado
Oculto

fala saint blz fera.

Brow ta mandando bem com as drogas em curinto aki, achei seu treino hj meio de vagar ferra oq ouve???

Força ai e bons ganhos (que a força esteje com vc) kkkkkkk

Postado
  • Autor
Oculto

fala saint blz fera.

Brow ta mandando bem com as drogas em curinto aki, achei seu treino hj meio de vagar ferra oq ouve???

Força ai e bons ganhos (que a força esteje com vc) kkkkkkk

opa!

cara meu problema é o tempo curto...

tenho 40-45 min para fazer o treino

Postado
  • Autor
Oculto

Gostei das cargas!

Notou algum ganho já com a creatina? Com a diana tu comentava sobre a resistência, foi embora ou continua? Algo mais agora com stano?

continua!

a força vem aumentando, meio que absurdamente

a resistencia, estou mantendo.... o stano sei lá, está desenhando a porra do shape HAEHUAEHUAEHAEUAE

estou contente por hora, vou por as fotos, pra vocês avaliarem no domingo, aguardem!

eu não consigo levantar os halteres de 30kgs, pra fazer press ainda,

espero fazer isso, mais pra frente

porque os de 22, eu já to brincando, praticamente...

a creatina, nem sei se bateu ^____^

se bater deboa, se não, fuck that shit,

Postado
Oculto

Se faz de difícil e ela fará coisas que nunca fez antes (If you know what I mean), pra te reconquistar.

Malandrona ela, não? Agora que você está alcançando um patamar difrente, ela não pensou 2 vezes, hahaha.

Postado
Oculto

Porra meu tu soca alta carga no desenvolvimento, que ciumes kk eu faço terra com 150kg numa boa, mas no OHP se eu boto 50kg já saio peidando, tristeza

Malandrona ela, não? Agora que você está alcançando um patamar difrente, ela não pensou 2 vezes, hahaha.

Quando comecei a ler isso em negrito pensei "droga nova?" KKK fail

Aproveita a vida Saint, passa o rodo nas amigas dela, nas amigas das amigas dela, depois quando ela estiver em depressão e quase dando pra outro por piedade tu come de novo, faz um romance na primeira noite com papinho de saudades, ainda sinto seu cheiro, faz um jantar a luz de velas, dá uma traçada e quando ela te liga diz que não rola mais [/hardcore]

Postado
Oculto

Saint, aproveita que vc ta solteiro e faz agora tudo o que vc sempre quis fazer enquanto estava namorando... Depois disso vc volta com ela se quiser hehe

Focando no relato, o que foi que vc sentiu na transição da diana pro stano???

Ué saint, vc viro a pá??? Largo da diana pra fica com o stano??? Esse cara te conquisto hahahahahaha

Postado
Oculto

esse mycow é mto engraçado kkkkkkk

Postado
Oculto

HAUHAUUHA SG tá fazendo um ciclo com malandrolona agora huahuahahua

Deixa a muié de canto pra pagar de gatão e brincar de Jedi um pouco

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Vish...verão chegando...as propagandas desses caras tão bombando no fórum...só hoje já é a segunda

Haha, e eu estava esperando postar na minha área para ser banido. Agora é só esperar outro moderador para apagar esses posts por aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.