Biker Postado Setembro 4, 2012 às 23:05 Postado Setembro 4, 2012 às 23:05 Tudo bom galera, No final de 2011 e início de 2012 eu fiz o treino Stronglift por 3~4 meses, mas eu acabei tendo uma lesão no ombro e fiquei 2 meses fora da academia. Quando meu ombro melhorou, eu decidi sair da academia e comecei a praticar jiu jitsu 3 vezes na semana. Depois de uns 4 meses de jj decidi voltar pra academia, só que eu apenas estou indo 2 vezes por semana e fazendo um treino AB, indicado pelo instrutor da academia. Como na época que eu fazia SL eu gostava de fazer agachamento e levantamento terra, estou pensando em adicionar mais um dia de musculação para fazer estes dois exercícios, e mais algum outro. Minha semana ficaria mais ou menos assim. Seg: musculação, terça: jiu, qua. musc, quinta jiu, sexta: jiu e sabado: musculação (agachamento e levantamento terra). Dom: descanso. Meu objetivo principal seria evitar lesões no joelho, no ombro e na lombar, e se possível hipertrofia. Esta rotina funcionaria?
Ice_AAS Postado Setembro 4, 2012 às 23:12 Postado Setembro 4, 2012 às 23:12 Creio que funcionaria sim e dá até pra continuar o SL, caso deseje.. Se não quiser segui-lo à risca, pode modificar alguns exercícios.
Biker Postado Setembro 5, 2012 às 16:14 Autor Postado Setembro 5, 2012 às 16:14 Eu até pensei em volta fazer o SL, só que no final eu tinha um pouco de dificuldade na recuperação muscular, e o treino de jiu é bem puxado, dai eu acho que não ia ter um bom rendimento
Visitante usuario_deletado17 Postado Setembro 5, 2012 às 16:31 Postado Setembro 5, 2012 às 16:31 E fez já faz um treino AB sem terra e agachamento?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora