Ir para conteúdo

Agachamento E Levantamento Terra De Sábado

Biker

Posts Recomendados

Postado

Tudo bom galera,

No final de 2011 e início de 2012 eu fiz o treino Stronglift por 3~4 meses, mas eu acabei tendo uma lesão no ombro e fiquei 2 meses fora da academia.

Quando meu ombro melhorou, eu decidi sair da academia e comecei a praticar jiu jitsu 3 vezes na semana.

Depois de uns 4 meses de jj decidi voltar pra academia, só que eu apenas estou indo 2 vezes por semana e fazendo um treino AB, indicado pelo instrutor da academia.

Como na época que eu fazia SL eu gostava de fazer agachamento e levantamento terra, estou pensando em adicionar mais um dia de musculação para fazer estes dois exercícios, e mais algum outro.

Minha semana ficaria mais ou menos assim. Seg: musculação, terça: jiu, qua. musc, quinta jiu, sexta: jiu e sabado: musculação (agachamento e levantamento terra). Dom: descanso.

Meu objetivo principal seria evitar lesões no joelho, no ombro e na lombar, e se possível hipertrofia. Esta rotina funcionaria?

Postado

Eu até pensei em volta fazer o SL, só que no final eu tinha um pouco de dificuldade na recuperação muscular, e o treino de jiu é bem puxado, dai eu acho que não ia ter um bom rendimento

Visitante usuario_deletado17
Postado

E fez já faz um treino AB sem terra e agachamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...