Postado 4/09/2012 às 20:30 09/4, 2012 Boas galera, to sem proteína e sem carbo de alto IG, to usando 3 ovos crus inteiros, 300ml de leite desnatado, 30g de açucar demerara, 20g leite em pó integral, 30g de mix de cereais ... Minhas dúvidas são: é arriscado usar o ovo cru se ele estiver aparentemente saudável ? o açucar demerara da no mesmo que usar açucar mascavo ou é melhor/pior ? e fazer um shake desse pra comer 40~60 min depois faz sentido ou é melhor mandar uma refeição sólida tipo arroz branco c atum ou clara de ovo cozida ? Agradeço desde já.
Postado 4/09/2012 às 20:32 09/4, 2012 Bom, não parei pra calcular os macros que esse shake irá te proporcionar, mas se tiver a opção de comer algo solido acho que seria mais valido.
Postado 10/09/2012 às 13:29 09/10, 2012 refeição sólida, bem melhor Um salve a todos. Manda pra dentro , uma refeição com batata doce, ou batata inglesa, ou aipim, nada de fritura, tudo cozido na água e sal, menos a batata doce, rssssss, arroz, feijão, uma carne sem gordura, e algum tipo de salada, depois é só correr pra galera e comemorar os resultados. Abracao Tá triste, tá chateado, vai treinar com afinco, não há baixo-astral que resista a um produtivo dia de treino, eu quando tô bolado, nervoso, exorcizo todos os meus demônios na musculação, que por sinal é um esporte completo.Supino Reto - 70 kg Terra - 80 kg Agachamento - 66 kg
Crie uma conta ou entre para comentar