Postado 22/03/2009 às 23:31 03/22, 2009 E ae galera estou fazendo treino abcde, e estava pensando em TENTAR no treino de peito fazer um exercicio de triceps com 3 repetiçoes e um drop na ultima. E no de costas fazer um de biceps. Aposto que vao falar que nao valeria a pena, e tal, mas por que se o musculo pequena descansa mais rapido? Voces ja tentaram fazer algo desse tipo para ver se da resultado? Meu treino atual seg - peito terç - costas quart - pernas quint - ombros sex - biceps e triceps Outra coisa. Eu estava em uma academia e resolvi seguir o treino qu ela me passou para testar. Era abc2x, porem tinha 4 de peito e 4 de triceps, e costas e biceps tambem, tudo 3x10+-. Eu segui esse treino e eu ganehi massa. Eu nao deveria ter entrado em over? Estou com essas duvidas abraço
Postado 23/03/2009 às 00:03 03/23, 2009 E ae galera estou fazendo treino abcde, e estava pensando em TENTAR no treino de peito fazer um exercicio de triceps com 3 repetiçoes e um drop na ultima. E no de costas fazer um de biceps. Aposto que vao falar que nao valeria a pena, e tal, mas por que se o musculo pequena descansa mais rapido? Voces ja tentaram fazer algo desse tipo para ver se da resultado? Meu treino atual seg - peito terç - costas quart - pernas quint - ombros sex - biceps e triceps aê irmao eu acho que ta certo vc ta distanciando o treino de peito do de ombro e deixando o de peito e de costas longe dos de braço, dá pra fazer sim.. e o bom do abcde é que da pra fazer com uma intensidade fudida pq tem muito tempo pra recuperar é bom mesmo pra quem já ta em um nível avançado to nesse treino agora!! abraçoo
Crie uma conta ou entre para comentar