Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sou Beginner,preciso De Dicas, Me Ajudem Por Favor.


Beginner Core

Posts Recomendados

Boa noite,

Meu nome é Gabriel, tenho 15 anos, peso 68,5 kg e tenho 181 cm. Eu treino há um mês, tenho 27 de braço e 83 de cintura abdominal, abdome não definido, tenho 12% de gordura corporal, tenho 20.91 de IMC.Antes dos treinos eu como bastante carne tipo metade do prato e após o treino tomo vitamina de Banana com aveia,neston e nescau, durmo entre 7 e 9 horas por dia.

Gostaria de saber o que posso adicionar a minha dieta sabendo que tem que ser algo barato, no máximo 50 reais e sabendo também que sou hipertenso( hipertensão essencial controlada), gostaria de chegar a 30 de braço definido e abdome definido em 3 meses, faço todo os exercícios com 3x12( não posso mudar os meus exercícios,só a repetição)

Por Favor, me ajudem

Desculpe se estiver na área errada, sou novo aqui.. ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu recomendo pesquisar bastante principalmente na área de nutrição. Só uma pergunta pq você não pode mudar os exercícios do seu treino?

Porque estou feliz com eles, acho que me encaixo bem e tenho uma ficha e talz e como comecei a pouco tempo os profs não vão dar a moral de mudar os exs e também não quero mudar no migué e levar esporro,rs

Albumina é um boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A:10min bicicleta, Supino Reto articulado, Tríceps no cross, flexão de ombro com halter, leg horizontal, abdominal supra, abdominal oblíquo, cadeira adutora, cadeira extensora, 20 min esteira

B:10 min bicicleta,Bíceps no cross, extensão de ombro no cross, mesa flexora, cadeira abdutora, cadeira solear, remada alta, encolhimento trapézio, 20 min esteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo tenho a mesma idade que você, apesar de você ser mais alto. Antes de chegar aqui eu sabia menos que nada mas já cheguei na academia desconfiado dos instrutores, é necessário um pouco de maldade e desconfiar um pouco se quiser chegar perto de fatos. Eu desconfiei dos instrutores e comecei a pesquisar e percebi que tudo o que o cara me disse estava errado então comecei do zero, e estou até hoje lendo e pesquisando. Se você não correr atrás da informação ninguém vai jogar ela na sua mão, é assim em todas as áreas da vida. Eu sei como é irritante ouvir conselhos de outra pessoa (principalmente se ela tem a mesma idade que você) mas se você não tomar uma atitude não vai mudar nada. Só pra você saber esse treino está HORRÍVEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...