Ir para conteúdo

Ciclo Durateston/dbol/masteron/trembolona/oxandrolona

Posts Recomendados

• Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E q tem algumas subs q qndo misturadas a outras se ligam e impedem ou dificultam absorcao, ou as vezes ate alteracoes de ph q causam desnaturacao e dai o hormonio pode perder a funcao, mas isso e teorico ne na pratica sao outros quinhentos, mas na duvida me furo varias vezes, rsrsrs

Postado

E q tem algumas subs q qndo misturadas a outras se ligam e impedem ou dificultam absorcao, ou as vezes ate alteracoes de ph q causam desnaturacao e dai o hormonio pode perder a funcao, mas isso e teorico ne na pratica sao outros quinhentos, mas na duvida me furo varias vezes, rsrsrs

realmente faz sentido o que vc disse sim manim!! quem tiver mais duvida sobre isso é só procurar sobre SOLUÇÃO TAMPÃO ou SOLUÇÃO TAMPONANTE... que explica melhor :)

mas eu acredito que não tenha nada a ver... tanto é que eles fazem booster de trembo com testo e o escambal a quatro... mas isso aí vai da desconfiança de cada um né :) rsrs

e as medidas e peso, como tá? abraços!

Postado

Pois eh ne, a minha desconfiança aumenta ou diminui de acordo com o lab ne, mas pra fazer booster geralmente fazem pesquisas, existem muitos antibioticos associados com antiinflamatorios por exemplo, mas eles ja vem misturados, agora vai num hospital e observa se alguem pega substancias de frascos diferentes e colocam na mesma seringa, ahahahhhaahahahahahaaaha, acho meio improvavel viu, e claro q tem um porquê.

mas enfim é assim q eu faço, acho mais seguro

cara e medidas e peso eu nao to acompanhando nao, nao quero me decepcionar no meio do ciclo :ohno01:

eheehe

Postado

Ontem resolvi mandar 2ml de trembo, ja q tenho sobrando mesmo!!!! Nao senti nenhum colateral por enquanto nao, talvez eu leve 2ml dsdn ate o fim, vamos ver!!!

No mais descansar hoje, pq amanha tem treino!!

ehehe

Postado (editado)

frango ajudando frango

Ja que tu é o fortao, coloca umas fotinhas suas seu fdp, kkkkkkkkk, pq tu nao vem me trollar na minha frente :oink: , fazer perfil fake pra vender suas paradinhas e falar mal do relato dos otros é mto facil ahahahaa

cada um q me aparece, ja nao mandei tu vazar do meu relato, ahahahaha

Bao no mais é isso ai, HCG ontem e hoje começo a mandar trembo 1ml tds

como tenho mais 5 semanas de dura, acho q da pra fazer umas 7 ou 8 de trembo ainda :lmaosmiley:

Ow anabolic mind, c ta ai ainda????????

acho q tu acompanha meu relato mais do q eu hein, kkkkkkkkkkk

me ama mesmo hein, vaza daki kkkkkkk

ou entao fica pra ver a evoluçao em relaçao as suas dorguinhas, rs

Editado por Cabrabon
Postado

Denuncia e ignora umas perolas dessa, ja foram uns 4 relatos que o cara entra só pra falar a mesma merda: "ganhos fracos, q lixo de ciclo, usa direito", ja falou q iria postar foto e kd q ate hj nao tem uma foto no perfil? kkkkk Ainda vem tirar onda falando que "VC nao me conhece" "se me conhece-se me respeitaria"......

Postado

Deixa pra la man deve ser um merda qrendo ser o que naum é, foca no seu relato ai e ignora esses comentarios idiotas que ele some, fika dando ibope para esse kra naum, segue forte ai fera......

Postado (editado)

Nao sou vendedor nao, tava só brincando.

To esperando fotos ai pra ver se evoluiu o shape man, nada contra voce.

abs

Meu negocio contra GC é que vejo muita gente fazendo propaganda enganosa, ja vi um ciclo que o cara se deu bem usando, porem vi muitos outros que se deram mal, por isso sempre recomendo o pessoal ir no certo.

Por que ficar com duvidas durante o ciclo atrapalha o psicologico, o cara vai e pensa que podia ta ganhando mais ou tendo melhores resultados esteticos.

Editado por anabolic mind
Postado

É acho que ele foi banido, rs!!!!

Bom é isso ai galera to tentando controlar o nervosismo aqui, ando meio tenso, acho q por conta das bolas mesmo!!!!

Focar no resto de ciclo pra maximizar os ganhos!!!

Tentando focar nas pernas tb, pra ver o q sai daki, e no biceps que sinceramente ta tenso :lmaosmiley:

valeu quem ta acompanhado ai e quem tiver algo a sugerir é bem vindo

Postado

O que acha que ta ruim em suas pernas e biceps fera????? Tbm acho que é meu fraco, talvez vamus nos achando juntos ai, abrsss

Valeu julie te respondi la no teu topico, mas ficou uma duvida aki, ta treinando mediais e laterais da coxa? tipo adutor e abdutor?

Postado

Bao mandando 1ml trembo tds agora, nenhum colateral :lmaosmiley: tava pensando ate em aumentar, hahaa, mas acho q nao ne

Depois q passei a usar hcg parece q os cocos pararam de diminuir

Embora eu esteja gostando da evoluçao, acho q poderia ser melhor, mas ta bao, inicio da 8ª semana, vou levar ate a 15ª de trembo

e logo começo com oxan tb

Essa tirada hoje, depois do treino de pernas, rs

https://imageshack.us/a/img829/3691/outubroub.jpg

Postado

quem eh vivo sempre aparece máoeee

Aew tu treina onde mesmo, tu podia vir aki na smart qualquer dia desses, te libero la pragente treinar KKK Sò num vo acompanhar!! a não ser q eu ja esteja Onfire.

Postado

Valeu julie te respondi la no teu topico, mas ficou uma duvida aki, ta treinando mediais e laterais da coxa? tipo adutor e abdutor?

Naum mano naum faço esses exercicios nesse treino naum, preferi os complexos dai meu treino fikaria muito extenso, abrsss.

Bao mandando 1ml trembo tds agora, nenhum colateral :lmaosmiley: tava pensando ate em aumentar, hahaa, mas acho q nao ne

Depois q passei a usar hcg parece q os cocos pararam de diminuir

Embora eu esteja gostando da evoluçao, acho q poderia ser melhor, mas ta bao, inicio da 8ª semana, vou levar ate a 15ª de trembo

e logo começo com oxan tb

Essa tirada hoje, depois do treino de pernas, rs

https://imageshack.us...1/outubroub.jpg

Tá fikando giga heim brodher, só cho que pode melhorar trapezio ai heim...o que acha???? De resto tá indo bem, foka ai..

Postado

quem eh vivo sempre aparece máoeee

Aew tu treina onde mesmo, tu podia vir aki na smart qualquer dia desses, te libero la pragente treinar KKK Sò num vo acompanhar!! a não ser q eu ja esteja Onfire.

Achou q eu tinha morrido entupido de trembolona ne, ehehe, nada fiii tamo ai, é q depois q o anabolic mind foi banido o tópico ficou meio parado, ahahah, ele era o cara que mais acompanhava aki, kkkkkkkkkkkk

Ow essa academia sua é de playboy rapa, eles num aceita um kra q nem eu nao la nao, um menino humilde da periferia!!!!!

Tou esperando tu começar teu ciclo rapa!!!!

Naum mano naum faço esses exercicios nesse treino naum, preferi os complexos dai meu treino fikaria muito extenso, abrsss.

Tá fikando giga heim brodher, só cho que pode melhorar trapezio ai heim...o que acha???? De resto tá indo bem, foka ai..

TRAPEZIO, OI??? O QUE É ISSO???? ehehehe, confesso que ando meio desleixado com ele mesmo kra, acho q faço 1 exercicio pra trapezio só, vou dar uma olhada no teu treino la e copiar seu treino de trapezio pra ver o q cresce daki pro fim, tenho focado no biceps saka, q por incrivel q pareça insiste em hibernar, rs!!!

grande em bixo o.O

Ooo valeu saint, kra tenho sentido aumentar, sem reter muito, sem grandes alteraçoes na balança, acho q tou ganhando com qualidade sabe, mas ainda assim esperava bem mais, valeu brother, tou sempre de olho no teu tb!!!

Postado

Bom já iniciei o ciclo na segunda feira com a dura e o dbol

Aplicaçao no gluteo tranquila, eu mesmo q aplico

Senti um pouco mais de força já, nao aumentei os pesos mas senti que fiz menos esforço na realizaçao dos exercicios

atualmente estou fazendo superset

https://img23.imagesh...20821185811.jpg

https://imageshack.us...0821185851.jpg/

https://imageshack.us...0821181212.jpg/

https://imageshack.us...0821181323.jpg/

Eu sei to frango, rs!!!

cara me ajuda ae por favor..treino a quase tres anos,estou qrendo cicla só com dura,qero aplica uma por semana.qero aplica uma por vez terei algum resultado so com dura?vlw abraços
Postado

cara me ajuda ae por favor..treino a quase tres anos,estou qrendo cicla só com dura,qero aplica uma por semana.qero aplica uma por vez terei algum resultado so com dura?vlw abraços

vai logo com duraXdeca caramba --' tu aplica tudo na mesma seringa, vai 2x por semana

Postado

Sera q esse e a fenix do anabolic mind?

Kkkkkkkk

topico errado brow

Postado

tu ta nervoso heim kkkk normal galerinha criar perfil e perguntar essas coisas no relato da galera kkkkk

NERVOSO???

EU????

KKKKKKKK

$¨%(*#&¨(&*@#)*@&#_()*_()@*$_&$*¨@$&@+)($

ehehehee

qndo tu começa sua trembo com masteron, nois cunversa!!!! :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...