Postado 18/08/2012 às 22:22 08/18, 2012 Opi galera, preciso novamente da ajuda de vocês: Eu faço 2~~3x na semana mountain bike, com umas trilhas de duração entre 2-4 horas. Porém, também pratico musculação. Nesse tempo reparei uma definida daora no braço e nas pernas, e não perdi medida no braço até o momento (mantive os 40 cm). Perdi cerca de 3 cms de cintura (81 acima do umbigo, 85 abaixo). - O que pretendo reduzir mais ainda, pq ainda tá mole D: . Nisso andei lendo a respeito desses aeróbicos em jejum, e fiquei interessado, porque meu objetivo principal no momento é definição muscular e sumir com o panção lateral (os flancos) Pratico MTB há 3 meses só, e já vi esses resultados na definição, o que me leva a duvida, peço aos que tem experiência na area ou entenda bem do assunto me ajude: -Posso fazer os AEJ, e minhas trilhas junto? A combinação dos dois potencializa/agiliza a queima de gordura? Qual é mais eficiente no meu caso? -3 Horas de aeróbico com intensidade variando em picos altos e médios são bons pra queima de gordura? -Carbodextrina inibe a queima de gordura durante o aeróbico longo? Eu tomo pra não dar aquela fraquejada quando ultrapassa as 3, 4 hs de percurso. Valeu !! OBS- tenho 12% de pança corporal, quero abaixar pra 9~~10% e minha dieta possui 5 refeições naquele esquema : frango, pouco carbo, mas complexo, e não bebo refri/como junkfood há uns 2 meses.
Postado 18/08/2012 às 22:26 08/18, 2012 AEJ é a melhor opção pra queimar gordura. Pode fazer os dois juntos, mais kcal queimadas, menos gordura na barriguinha. Só cuida da dieta né cara. Queimar gordura, crescer, é tudo muito simples. Tudo nos macros. Se você gastar mais que consome, perde. Só cuida muito com o catabolismo, você faz muito aerobico.
Postado 19/08/2012 às 09:46 08/19, 2012 Autor Entendi.. Quanto a carbodextrina, ela pode atrapalhar a queima de gordura num aeróbico desse porte?
Postado 19/08/2012 às 10:41 08/19, 2012 Não....Até Porque ele só e absorvido depois de um bom tempo . Então pode tomar tranquilo , até porque depois de um esforço grande, o ideal e ter um "pós" para recuperar o corpo mesmo ^^ . Boa sorte nas perdas !
Postado 20/08/2012 às 09:41 08/20, 2012 Autor Certo!! Vou contínuar na luta aqui até sumir esses pneus.. Espero que daqui uns 5,6 meses já veja um resultado. Valeu pela ajuda pessoal
Postado 20/08/2012 às 10:04 08/20, 2012 Certo!! Vou contínuar na luta aqui até sumir esses pneus.. Espero que daqui uns 5,6 meses já veja um resultado. Valeu pela ajuda pessoal 5,6 meses, se você fizer uma dieta certinha, você acaba com a gordura Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar