Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sistema De Treino Em Delphi!

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera!

Sou novo na area de programação e estou aprimorando meus conhecimentos..

Fiz um software para aprender mesmo como mexer e tals, o sistema é baseado em musculação, exercicios, dietas e tals.

Se algum programador mais experiente tiver alguma sugestão ou algo parecido para melhorar o sistema é só falar!

segue o link de download caso alguem queira baixar e dar uma testada!

https://www.4shared.com/rar/KN5ArH36/Instalao_Sistema_de_Treino.html

PS: Caso esse não seja o local adequado peço a administração que me desculpe!

Postado

Aqui no fórum já tem um montador de dietas e treinos.

Mas valeu a intenção

Postado

Um ou mais sistemas nao eh problema algum, quanto mais melhor! Sou programador tambem porem nao tive tempo de montar nenhum sistema ainda, porem ja tenho 2 projetos pensados principalmente na area de EAS kkkk mais minha area eh c++/java.

Assim que tiver tempo estarei fazendo o Download.

Postado

Baixei e meu antivírus o detectou.

Apenas alertando as pessoas!!

P.S.- Uso o Norton.

Postado
  • Autor

Baixei e meu antivírus o detectou.

Apenas alertando as pessoas!!

P.S.- Uso o Norton.

Voce já de cara se queimou por eu postar, se algum adm achar que não deveria ter postado é só me avisar e apagar o topico sem problemas.

em relação ao seu antivirus detectar, por nao ser um sistema registrado, sem certificado digital é obvio que o anti virus vai detectar o exe como virus. ¬¬'

Só quis ajudar a galera, ninguem obrigou voce a fazer download.

Postado

Não tenho nada contra quem gosta dessas paradas....

mas...

Gosto mais de papel e caneta msm.....

não tem preço, vc levar seu treino escrito a mão, e no começo ficar vendo a "colinha" rsrssrs.....

pq vc não coloca um .rar pra galera que curte essas paradas poder baixar na boa.....

“Vá e vença, que por vencido não o conheça...”

capturarla.jpg DeadLiftFan #146

Postado

Sou programador, porém muito pelo contrário, não sou-experiente rsrs

Já que quer opiniões de programadores, poderia mandar o código-fonte...A não ser é claro, que queira vender o produto futuramente.

...

Vou dar uma testada, depois volto aqui com comentários...

Postado
  • Autor

O download já esta em .rar o problema é que como o sistema nao tem certificado digital pro anti virus assim que instalado ele vai detectar como virus. Por que o crack de um jogo é detectado como virus? alguem editou o exe e assim ele nao tem mais certificado, assim o anti virus nao consegue validar ele e o detecta como virus.

Editado por AKiLi§ (veja o histórico de edições)

Postado

Eh desse modelo mesmo cara tem muita gente leiga nisso entao nao tem problema algum :)~ Na hora de compilar mesmo tenho que desativar minhas protecoes pra eles nao deletarem meus trabalhos KKKKK principalmente as coisas que faço no QT;

Postado
  • Autor

A ideia do sistema é bem parecida com a que o pessoal da growth fez.. mas como o deles é on line achei que se tivesse algo parecido off line na maquina seria legal..

Até peço que se quem desenvolveu o sistema online que tem disponivel aqui no forum achar que fiz plagio ou algo assim, por favor me avise que eu retiro o sistema de circulação!

Postado

Eu estava desenvolvendo um em C#, mas dai surgiram uns contratempo e acabei deixando o projeto pela metade

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Boa contribuição cara, muito obrigado! :)

Vou baixar para testar.

169s39d.jpg

"Melhor é a sabedoria do que a prática constante; melhor que a sabedoria é a meditação, e melhor que a meditação é a renúncia ao fruto das acções. Após a renúncia vem a paz."

Bhagavad-Gita

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.