Postado 17/08/2012 às 13:40 08/17, 2012 Bom dia, gente! Estou aqui para tirar uma dúvida! Alguém já tomou cenaless? Ouvi dizer que ele é ótimo para ajudar no emagrecimento. Estava pensando em compra-lo mas antes preciso de relatos de alguém que já tomou. Vocês me indicariam outro para emagrecer?
Postado 17/08/2012 às 13:43 08/17, 2012 até procurei aqui, mais, nunca ouvi falar. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 17/08/2012 às 14:08 08/17, 2012 Supermoderador Hahahah não. (não to rindo de vc, e sim do pessoal que deve ter te indicado) Não cai na conversa dos sites de vendas de de "amigos", essa porcaria ai é só: Colageno, Vitamina C, Psyllium e Silica (dióxido de silício). Caso não esteja com paciencia para pesquisar o que cada um faz ou não, resumindo bem nenhum tem efeito direto no peso. Apesar de alguns sites extremamente retards, como de pseudo-ciencia (terapias alternativas) jurarem que a silica faz diminuir gordura, etc Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 17/08/2012 às 14:09 08/17, 2012 tem um bom método pra emagrecer, comer menos Aposto que voce não viu o godzilla...
Crie uma conta ou entre para comentar