Postado 25/12/2007 às 17:33 12/25, 2007 estou fazendo treino ABCD (PERNA - OMBRO/TRICEPS - COSTA - PEITO/BICEPS), porém não tem dado resultados desejáveis (salvo lembrar que minha dieta esta boa), estava pensando em fazer um treino desta maneira: SEG - PERNA agachamento extensora flexora panturrilha TER - TRONCO supino inclinado desenvolvimento barra remada sentado triceps testa rosca alternada QUI - PERNA leg press extensora stiff panturrilha SEX - TRONCO supino reto elevação lateral barra pulley frente rosca direta triceps pulley fazendo 3 séries somente no agachamento, leg e panturrilha nos demais faria 2 séries, falhando na ultima, o q acham?
Postado 25/12/2007 às 22:16 12/25, 2007 nunca fiz esse tipo de treino, mas gostei da divisão e dos exercícios tenta ele e depois posta aí, faz um ciclo de 6 a 8 semanas tira tuas medidas e depois posta pra gente ver. boa sorte.
Postado 27/12/2007 às 13:15 12/27, 2007 [quote name='CIGS' post='7027' date='25 12 07']estou fazendo treino ABCD (PERNA - OMBRO/TRICEPS - COSTA - PEITO/BICEPS), porém não tem dado resultados desejáveis (salvo lembrar que minha dieta esta boa), estava pensando em fazer um treino desta maneira: SEG - PERNA agachamento extensora flexora panturrilha TER - TRONCO supino inclinado desenvolvimento barra remada sentado triceps testa rosca alternada QUI - PERNA leg press extensora stiff panturrilha SEX - TRONCO supino reto elevação lateral barra pulley frente rosca direta triceps testa fazendo 3 séries somente no agachamento, leg e panturrilha nos demais faria 2 séries, falhando na ultima, o q acham?[/quote] eu te aconselharia em dividir os treinos assim seg--------biceps perna costa ter-----------peito triceps ombro qui--------biceps perna costa sex------------peito triceps ombro
Postado 27/12/2007 às 13:19 12/27, 2007 [quote name='CIGS' post='7027' date='25 12 07']estou fazendo treino ABCD (PERNA - OMBRO/TRICEPS - COSTA - PEITO/BICEPS), porém não tem dado resultados desejáveis (salvo lembrar que minha dieta esta boa), estava pensando em fazer um treino desta maneira: SEG - PERNA agachamento extensora flexora panturrilha TER - TRONCO supino inclinado desenvolvimento barra remada sentado triceps testa rosca alternada QUI - PERNA leg press extensora stiff panturrilha SEX - TRONCO supino reto elevação lateral barra pulley frente rosca direta triceps testa fazendo 3 séries somente no agachamento, leg e panturrilha nos demais faria 2 séries, falhando na ultima, o q acham?[/quote] SE VC QUER HIPERTROFIA MAXIMA VISITA ESSE SITE,,, EU TO FAZENDO PARECIDO COM ESSA SERIE E TIVE BONS RESULTADOS [url="https://www.fabricademusculos.com.br/TREINOS/treino4dias.htm"]https://www.fabricademusculos.com.br/TREINOS/treino4dias.htm[/url]
Postado 27/12/2007 às 21:21 12/27, 2007 Autor sim fui eu mesmo que montei este treino, tentei pegar os básicos dos exercícios e procurei variar na mesma semana os angulos, vou tentar e ver os resultados depois postarei aqui, qto a falhar somente na ultima, a razão é que não tenho a habilidade suficiente de falhar em todas, meu musculo não consegue, então faço de 08 a 10 rep com peso pesado na primeira e falho na última
Postado 27/12/2007 às 22:31 12/27, 2007 Eu acho que está bom um treino desse tipo igual o que vc montou, mas vou falar o que me falaram quando entrei aqui falando que malhava todo o dia pesado. Descanse bastante entre uma série e outra e tente não ir todos os dias não, ao invés disso descanse e de tempo para seus musculos descansarem e crescerem.
Postado 3/01/2008 às 21:06 01/3, 2008 corta o pulley frente e coloca uma remada na rotina de sexta ou melhor tira o stiff e coloca flexao unilateral tira o pulley frente e coloca o levantamento terra
Postado 4/01/2008 às 00:42 01/4, 2008 [quote name='Belgian blue' post='7050' date='26 12 07']Por que falhar apenas na ultima serie??? Vc quer moleza??[/quote] Belgian se agente já falhou em uma repetição não seria desnecessario a execução de outras series, visto que o estimulo necessario já foi emitido? Até mais
Crie uma conta ou entre para comentar