Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Andei Pesquisando E Decidir O Que Vou Comprar Ta Bom?

Posts Recomendados

Postado

tenho 4 messes de academia quere ganahr muita massa e dificil eu sei fiz topicos pesuisei e decidir comprar um wheu+malto+bcaa vou ter bons ganhos minha dieta ta boa tenho 170 de altura 60 kilos e como tomar esses 3 suplementos e qual seria uma boa marca?

Postado

Falta de pesquisa tá foda hein...

Primeiro tinha q colocar sua dieta e aí a gnt te ajudava dai, pois é o principal, vc pode achar q suplemento faz milagre mas quem faz milagre é oq vc come...

Malto não precisa de uma marca, qualquer um é a mesma coisa...

BCAA em cápsulas n presta devido a quantidade necessária para conseguir um resultado bom...então procure em pó

Whey tem diversos, se tiver com condição t indicaria o Whey da Optimum, caso não ficaria com o da Growth q cumpre bem o seu dever e o custo benefício é ótimo..

E te indicaria albumina q é um produto de custo benefício excelente e vai t dar bons resultados

BCAA Pré - Pós Treino

Whey + Malto Pós Treino

Albumina ao acordar ou antes de dormir.

Postado

Cara, vai montar uma dieta antes,

vc tem 60kg ... ainda da pra ficar um belo tempo comendo antes de gastar dinheiro com suplementos.

Postado

pesquiso bastante da pra ver, mas só por via das duvidas da mais uma pesquisada pra ter certeza :P

entao pergunta aí o que ficou confuso pra você

Editado por Krob

Postado

O básico, com 60kg só com dieta já vai crescer, agora, leia mais tópicos sobre hipertrofia, muita gente compra BCAA sem saber qual a dose efetiva, compra whey sendo que podia suprir essa necessidade com dieta e muitos outros exemplos.

Direto as pessoas chegam em mim e perguntam: "Cara, que suplemento eu compro para ganhar massa?"

Eu sou bem objetivo e dou um choque de realidade: "Sem dieta, suplementar é a mesma coisa que atirar no escuro, então monte uma dieta para saber"

Simples.... mas as respostas são as mesmas: "Não tenho tempo para seguir dieta", "Não sei montar dieta", "Não consigo ficar sem comer besteira".

Sinto muito, NO PAIN, NO GAIN.

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.