Ir para conteúdo

Treinos Longos E Adaptação Do Corpo.

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Muitas pessoas usam a frase: O corpo se adapta a todas as circunstâncias!

Levando em consideração isso podemos considerar que o corpo pode se adaptar a treinos longos,(mais de uma hr e meia por exemplo) demorando mais para liberar hormonios que podem prejudicar o rendimento?(cortisol talvez)

Visitante Éverton Udson
Postado

Muitas pessoas usam a frase: O corpo se adapta a todas as circunstâncias!

Levando em consideração isso podemos considerar que o corpo pode se adaptar a treinos longos,(mais de uma hr e meia por exemplo) demorando mais para liberar hormonios que podem prejudicar o rendimento?(cortisol talvez)

Claro q existe adaptação, mas existe limites.

e vc ainda tem essa noia de limitar o tempo de treino?

fala serio ..............

Postado

Claro q existe adaptação, mas existe limites.

e vc ainda tem essa noia de limitar o tempo de treino?

fala serio ..............

Nao limito tempo de treino mas tenho medo de prejudciar se ficar mt longo.

Até onde eu sei o cortisol é liberado em maior quantidade apos um determinado tempo de exercicio(no caso pico). Esta errado?

Postado

Estou acostumado a fazer treinos de 50-70 min. de duração, quando ultrapasso esse tempo nos treino, eu me sinto totalmente desgastado, com vontade de encerra-lo, consequentemente, o treino do músculo que eu deixo pro final não rende muito. :sad02:

Visitante Éverton Udson
Postado

Estou acostumado a fazer treinos de 50-70 min. de duração, quando ultrapasso esse tempo nos treino, eu me sinto totalmente desgastado, com vontade de encerra-lo, consequentemente, o treino do músculo que eu deixo pro final não rende muito. :sad02:

então deve ter algumas coisa de errado com vc.............

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...