Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diarréia Em Dieta De Bulking


proust

Posts Recomendados

Estou ingerindo altas quantidades de proteína (2~3g por kg de peso) por causa da minha dieta de bulking.

Ontem e hoje fui ao banheiro 3 vezes sendo que em algumas delas tive que correr ao banheiro.

Minha dieta incorpora alimentos que ajudem a soltar o intestino.Devo substituir esses alimentos?

O que devo fazer a partir de agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, tive esse problema quando abusei do uso de fibras (principalmente aveia, soja, levedo...), também cheguei a ir 3 vezes por dia ao banheiro, procurei uma nutricionista e resolveu o problema. Se for o seu caso corte praticamente todas as fibras da sua dieta e diminua o uso de leite também.

Tente ingerir mais fibras , e tome água de coco.

Mais fibras?

*Edit: Post duplo.

Editado por viking1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victal, por agora não tem como eu postar a dieta.

Acho que meu problema é justamente o excesso de fibras, não o contrário.Agora me lembrei que além do mamão e do yakult, estou comendo bastante aveia e granola, fora 1~2 copos de leite.Vou cortar a granola de manhã e a aveia a tarde.Caso seja necessário corto mais fibras ou adiciono outros alimentos que ajudem a balancear.

Quanto a ingestão de água, já está bem alta.

Estou procurando uma boa nutricionista.A consulta da minha antiga está a R$300,00, nimguem aguenta.

Obrigado pela atenção!Extremamente agradecido (ainda mais em uma situação dessas...)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fibras geralmente é o componente que mais da esse problema. Reduza essas fibras, troque por outros alimentos com valor nutricional semelhante. Por exemplo, ao invés de comer arroz integral, coma o arroz branco, ao invés de aveia, manda umas bananas ou algo do tipo. E por ai vai..

Abraço

Fibras geralmente é o componente que mais da esse problema. Reduza essas fibras, troque por outros alimentos com valor nutricional semelhante. Por exemplo, ao invés de comer arroz integral, coma o arroz branco, ao invés de aveia, manda umas bananas ou algo do tipo. E por ai vai..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...