Postado 14/03/2009 às 23:54 03/14, 2009 Bom pessoal estou aqui para expor mais uma duvida ! Nunca tive medo de overtraining pois surfo desde pequeno e ja cheguei a ficar umas 6,7 hrs na agua sempre tive muita resistencia mais enfin. Meu treino geralmente faço em 50 minutos, mas apos isso vem os abs que demoram mais 20 minutos e depois alongamentos isso uns 80 minutos! queria saber se essa demora nos abdominais pode fazer mal ! Meu treino de abdomen ABC A- superior Banco- 20 - 15- 10 - 5 sempre aumentando peso faço para hipertrofia polia 3x20 crunch 3x20 B inferior paralela 4x15 com pesos banco deitado 4X15 com pesos não me recordo o nome mas é aquela deitado que fica cruzando as pernas 4x20 C latera 4x50 bicleta -cruzados halteres 4x20 deitado lateral 4x20 de sua opnião !
Postado 14/03/2009 às 23:59 03/14, 2009 manoooooo! é o seguinte 50 minutos de treino para os musculos está em sua perfeita normalidade agora abdominal demorar 20 minutos é brincadeira tem que ser no max 10 minutos, NO MAXIMOOO MESMO o alongamento enfim nao recomendo para praticantes de musculação pesada, ( ou seja, intensidade alta, e alimentação correta ) pois pode facilitar estiração do musculo mas para termos de musculação saudavel é sim essencial apartir do momento que voce acabou o treino de abdomnial, PONTO. os alongamentos em nada influenciam, só oq pode acontecer é voce catabolizar nesse periodo eu recomendaria um alongamento leve, e go home comer abrç
Postado 15/03/2009 às 01:23 03/15, 2009 Fera o alongamento após um treino de hipertrofia pode acarretar em uma lesão o correto é alongar antes do treinamento. Quanto aos abdominais ja foi dito que devemos trabalhar como qualquer outro musculo, vc leva 20 minutos treinando costas? portanto 5 minutos ja estão de bom tamanho.
Crie uma conta ou entre para comentar