Postado 9/08/2012 às 02:23 08/9, 2012 Olá pessoal, boa noite. Tenho algumas dúvidas a respeito da suplementação. Atualmente sigo a seguinte dieta : Manhã: Iorgurte Light + Granola Meia-Manhã: Barra Proteína (IntegralMédica) Almoço: Carne vermelha/branca, Arroz Integral, Salada... (Média 50g de proteína). Lanche: Barra de Proteína (IntegralMédica) Pré-Treino: Banana + Time Release Protein (Combat da Muscle Pharms) 1 scoop. Pós-Treino: 1 Scoop Waxy Maize + 1 scoop Whey Isolado/Hidrolisado VP2 + meio scoop Time Release Protein Como meu pós treino acontece lá pelas 22h30, raramente como algo depois, as vezes quando a fome aperta demais que faço algum ovo mexido ou como uma lata de atum... mas normalmente me matenho sem a ceia. Bom , minha dúvida é seguinte, adquiri recentemente um Pré-Treino Assault da Muscle Pharms e também um OxyElite Pro que mandarei lá por Novembro pra dar uma secada. Agora fico na dúvida, adiciono o assault e mantenho normalmente minha suplementação atual ou removo alguma coisa ? E quando eu for tomar o OxyElite Pro, provavelmente devo ter suspendido o uso do Assault, correto? Agradeço as respostas e ajudas desde já! Marcelo
Postado 11/08/2012 às 22:58 08/11, 2012 pode adicionar o assault na sua suplementação atual sem problemas. Tu só vai ter que mudar o horário de uma das refeiçoes. Recomendo que tu faça uma refeição grande , após 1h e 30min aproximadamente tu tomar o assault e ir treinar. E se quiser , pode mandar o oxy e o assault juntos. O oxy tu mandaria no desjejum e após sua refeição grande da tarde , e o assault ficaria como pré treino. Lembrando que suplementação não faz milagres , mas com uma dieta arrumada tu pode ter bons resultados com esses suples.
Postado 12/08/2012 às 05:39 08/12, 2012 Antes da suplementação, pense na dieta que ta bem fraquinha...
Crie uma conta ou entre para comentar