Postado 7/08/2012 às 15:19 08/7, 2012 Olá pessoal, gostaria de saber se meu treino semanal de academia esta legal, faço a seguinte tabela: Segunda: Peito / Ombro / Bíceps Terça: Costas / Tríceps / Pernas Quarta: Treino Aeróbico Quinta: Peito / Ombro / Bíceps Sexta: Costas / Tríceps / Pernas Sábado: Treino Aeróbico 4 exercícios de cada grupo muscular, sem repetir na semana, e na outra semana faço os mesmo exercícios agora na ordem de traz pra frente, e treino aeróbico segue: 60 minutos de esteira (5 andando e 5 correndo); 20 minutos de bicicleta alternando peso; 20 minutos aerobike alternando peso e abdominais concentrados Sigo essa tabela, por que, quero hipertrofia, e queimar umas gordurinhas localizadas, mas não to vendo grandes resultados, pensei em passar para a tabela normal, modelo: Segunda: Peito / Bíceps Terça: Costas / Tríceps Quarta: Perna / Ombro Quinta: Peito / Bíceps Sexta: Costas / Tríceps Sábado: Perna / Ombro e apos os exercícios fazer 10 minutos de esteira correndo, ou algo similar alguém pode me dar algumas sugestões ???
Postado 7/08/2012 às 15:29 08/7, 2012 A divisão não está boa e o treino em si não é só a divisão dos músculos que você trabalha no dia e sim os exercícios que você faz nos treinos. Editado 7/08/2012 às 15:29 08/7, 2012 por MachadoV
Crie uma conta ou entre para comentar