Postado 7/08/2012 às 15:16 08/7, 2012 Fala galera! Pessoal estou fazendo uma dieta de cutting de 2300 kcals(500 kcals abaixo do GET), essa é minha primeira semana. Tenho algumas pequenas duvidas e conto com o pessoal para me ajudar. 1)Nos dias sem treino preciso reduzir as calorias, ou a quantidade de carboidratos? 2)Treino extremamente pesado 3 vezes por semana (sou ectomorfo), de 6 as 7. Faço dois pós treinos (todos sólidos porque não tenho como fazer o pós-líquido (sem grana), sendo que o segundo pós-treino já é a janta propriamente dita, composta por 100 gramas de arroz, 140 feijão e 60 gramas de frango realizada uma hora após o pós treino imediato. De maneira que, nos dias em que não treino, consumo essas refeições mais cedo (colação e almoço) e mando as compostas por gordura e proteína para o período noturno em que o metabolismo reduz. Procedo corretamente dessa forma? Assim esqueci de mencionar que o pós treino imediato é composto por 200 ml de leite desnatado, 1 pão branco, 100 ml de café com açúcar e 60 gramas de frango grelhado. 3)É mais recomendável começar a fazer AEJ e aeróbico pós treino agora de início, ou espero o decorrer de algumas semanas? 4)Estou pensando em fazer o dia do lixo a cada 2 semanas, sendo que nesse dia, não quero nem saber de pesar alimentos e cortar calorias. Não como muito, nem tenho obsessão por alimentos, de modo que minha única preocupação é não alcançar as calorias a mais recomendadas (1000 a 1500 calorias).Procedo corretamente dessa forma? Por favor galera me ajuda aí! Vou tirar minhas medidas mais tarde e algumas fotos para compartilhar meu estado atual com a galera! Valeu "A motivação redobra o interesse e dobra os resultados."
Postado 7/08/2012 às 15:44 08/7, 2012 Autor Qual área é a certa então? "A motivação redobra o interesse e dobra os resultados."
Postado 7/08/2012 às 15:48 08/7, 2012 Bom para as dúvidas sobre nutrição é aqui, e para o diário é no fórum diário de treino.
Postado 7/08/2012 às 15:52 08/7, 2012 Autor Entendi então depois crio um tópico lá então com relação ao diário no fórum... E acerca das minhas dúvidas sobre nutrição? "A motivação redobra o interesse e dobra os resultados."
Postado 7/08/2012 às 16:09 08/7, 2012 Ah é desculpa esqueci xD 1- Reduz a quantidade de carboidratos e você estará diminuindo as kcal. 2- Bom a verdade é que você não precisa de um póstreino imediatamente após o seu treino se você for bem alimentado para a academia, o consumo de carboidratos pode ser feito no horário que você quiser nos dias com e sem treino. 3- Se for fazer AEJ não precisa fazer aeróbico depois do treino. Comece o AEJ quando você estiver seguindo a dieta que vai usar no até o fim do cutting. 4- Como você se contradiz aqui eu não entendi direito, mas a propósito eu acho as kcal estão muito baixas aumenta ae pra umas -400, -600, no máximo, da TMB.
Postado 7/08/2012 às 16:30 08/7, 2012 Autor Valeu MachadoV por estar tentando me ajudar, mas fiquei com algumas dúvidas. Você disse: "3- Se for fazer AEJ não precisa fazer aeróbico depois do treino. Comece o AEJ quando você estiver seguindo a dieta que vai usar no até o fim do cutting."Como assim no até o fim do cutting? Quero saber se é melhor começar os AEJ agora que iniciei o cutting ou quando perceber que meu metabolismo reduziu, isto é, com o passar das semanas... No número 4 tentarei ser mais claro: Tem problema fazer o dia do lixo a cada 2 semanas? Disse que não como muito, não conto caloria no dia do lixo, meu medo é não comer a quantidade suficiente acima do GET recomendado no dia do lixo (de 1000 a 1500 kcals). Como assim as calorias estão abaixas?Meu GET deu 2800 e minha dieta de cutting está em 2300... "A motivação redobra o interesse e dobra os resultados."
Crie uma conta ou entre para comentar