Ir para conteúdo

Dieta De Cutting (Dias Sem Treino)

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Pessoal estou fazendo uma dieta de cutting de 2300 kcals(500 kcals abaixo do GET), essa é minha primeira semana.

Tenho algumas pequenas duvidas e conto com o pessoal para me ajudar. :)

1)Nos dias sem treino preciso reduzir as calorias, ou a quantidade de carboidratos?

2)Treino extremamente pesado 3 vezes por semana (sou ectomorfo), de 6 as 7. Faço dois pós treinos (todos sólidos porque não tenho como fazer o pós-líquido (sem grana),

sendo que o segundo pós-treino já é a janta propriamente dita, composta por 100 gramas de arroz, 140 feijão e 60 gramas de frango realizada uma hora após o pós treino imediato. De maneira que,

nos dias em que não treino, consumo essas refeições mais cedo (colação e almoço) e mando as compostas por gordura e proteína para o período noturno em que o metabolismo reduz. Procedo corretamente dessa forma? Assim esqueci de mencionar que o pós treino imediato é composto por 200 ml de leite desnatado, 1 pão branco, 100 ml de café com açúcar e 60 gramas de frango grelhado.

3)É mais recomendável começar a fazer AEJ e aeróbico pós treino agora de início, ou espero o decorrer de algumas semanas?

4)Estou pensando em fazer o dia do lixo a cada 2 semanas, sendo que nesse dia, não quero nem saber de pesar alimentos e cortar calorias. Não como muito, nem tenho obsessão por alimentos, de modo que minha única preocupação é não alcançar as calorias a mais recomendadas (1000 a 1500 calorias).Procedo corretamente dessa forma?

Por favor galera me ajuda aí! Vou tirar minhas medidas mais tarde e algumas fotos para compartilhar meu estado atual com a galera! Valeu

Postado

Ah é desculpa esqueci xD 1- Reduz a quantidade de carboidratos e você estará diminuindo as kcal. 2- Bom a verdade é que você não precisa de um póstreino imediatamente após o seu treino se você for bem alimentado para a academia, o consumo de carboidratos pode ser feito no horário que você quiser nos dias com e sem treino. 3- Se for fazer AEJ não precisa fazer aeróbico depois do treino. Comece o AEJ quando você estiver seguindo a dieta que vai usar no até o fim do cutting. 4- Como você se contradiz aqui eu não entendi direito, mas a propósito eu acho as kcal estão muito baixas aumenta ae pra umas -400, -600, no máximo, da TMB.

Postado

Valeu MachadoV por estar tentando me ajudar, mas fiquei com algumas dúvidas. Você disse: "3- Se for fazer AEJ não precisa fazer aeróbico depois do treino. Comece o AEJ quando você estiver seguindo a dieta que vai usar no até o fim do cutting."Como assim no até o fim do cutting? Quero saber se é melhor começar os AEJ agora que iniciei o cutting ou quando perceber que meu metabolismo reduziu, isto é, com o passar das semanas...

No número 4 tentarei ser mais claro: Tem problema fazer o dia do lixo a cada 2 semanas? Disse que não como muito, não conto caloria no dia do lixo, meu medo é não comer a quantidade suficiente acima do GET recomendado no dia do lixo (de 1000 a 1500 kcals). Como assim as calorias estão abaixas?Meu GET deu 2800 e minha dieta de cutting está em 2300...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...