Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida]Whey Iso + Albumina + Bcaa => Growth

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, beleza ?! Então, Meu whey da ON e minha Albumina da Salto's estão quase acabando, mais 1 semana no máximo. Estava dando um olhada aqui pelo fórum e vi esse marca Growth, dei uma pesquisa e vi boas avaliações sobre. Bem, estava pensando em comprar um Whey Isolado 90%, a albumina que eles vendem Naturaovos e complementar com um Bcaa (aproveitar o pacote promocional deles :D). Então, será que vale a pena comprar os suplementos da Growth, o que acham, em relação a CxB, se é de boa qualidade e procedência, etc. gostaria de saber a opnião de quem já tomou e tal. porque também estar sempre comprando um whey da on e uma albumina da saltos é meio tenso, tirando o bcaa, que estou querendo começar a tomar agora. Bem, aguardo a avaliação dos senhores(as), valeu. xD

Postado

cara se tu ja viu falarem bem e tal, se realmente pesquiso, esse tópico é totalmente sem necessidade , mas vai tranquilo, e o CxB é muito bom, mas pesquisa e chega a uma conclusão velho

Postado

São produtos baratos e de qualidade, foram poucos que eu vi criticando essa marca aqui no hipertrofia.

Já usei o bcaa, a albumina e o whey. São produtos de qualidade mas pecam em sabor e diluição. Só jogando no liquidificador pra diluir. Mas eu já sabia que seria assim por ler relatos sobre os produtos. O único que eu realmente não gostei foi o bcaa. Não trouxe os mesmos benefícios que eu tinha com outras marcas, mesmo tendo um CxB melhor. Com benefícios eu quero dizer a recuperação muscular, que sempre melhorou quando suplementei com bcaa.

Postado

Eu estou usando Whey, Albumina Naturovos, Glutamina, Creatina e BCAA da Growth

Whey > Prós: Ótima diluição, é colocar no shake com agua misturar e beber. Não fica pelotas. Contras: Gosto ruim, geralmente tomo com malto/dextrose então não faz muita diferença.

Albumina Naturovos > Prós: Preço em conta. Contras: Gosto ruim, não dilui nem a pau! nem com reza brava... só se colocar no liquidificador mesmo.

Glutamina > Prós: Preço bom. Contras: nenhum

Creatina > Prós: Preço bom. Contras: nenhum

BCAA > Prós: Preço bom quando pega junto em um combo. Contras: baixa concentração de bcaa por comprimido, 2,56g a cada quatro comprimido. Teria que mandar uns 20 pra alcansar uma quantidade boa por dia.

• 1 mês depois...
Postado

O CxB para mim é muito ruim ! Eu consigo Whey Optimum por 124 reais na netshoes. Na growth sai por 70 reais, mais frete, mais acréscimo e sai por mais de 90 reais. eu prefiro dar 34 reais a mais e ter produto internacional, isso pra mim é CxB. Além de que com uma semana de Optimum ja da pra sentir ( não ver, sentir ) resultados. Enfim, talvez não para você, mas pra mim não compensa growth.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.