Postado 4/08/2012 às 22:37 08/4, 2012 Idade:16 Altura:1,68 Peso:54 Objetivo do treino: Hipertrofia ABC2X Número de repetições: 10 - 12 Número de séries: 3 - 4 Pessoal, quero saber como esta meu treino, quero que vocês expõe suas opiniões, se eu não estou catabolizando nenhum músculo, por eu treinar ele um dia e no outro dia fazer algum outro que também force o músculo treinado antes. 1ª Semana do Mês: (Trabalharei + Bíceps, Peito, Tríceps e – Costa, Perna, Ombro, Antebraço) Treino A - Segunda: Bíceps / Ombro. Treino B - Terça: Peito / Tríceps. Treino C - Quarta: Perna / Costas. Treino A - Quinta: Bíceps / Antebraço. Treino B - Sexta: Peito / Tríceps / Abdômen. 2ª Semana do Mês: (Trabalharei + Bíceps, Costa, Perna, Ombro e - Peito, Tríceps, Antebraço) Treino A - Segunda: Bíceps / Ombro / Abdômen. Treino B - Terça: Perna / Costas. Treino C - Quarta: Peito / Tríceps. Treino A - Quinta: Bíceps / Ombro / Antebraço. Treino B - Sexta: Perna / Costa. 3ª Semana do Mês: (Trabalharei + Peito, Tríceps, Ombro, Antebraço e – Costa, Bíceps, Perna) Treino A - Segunda: Peito / Tríceps. Treino B - Terça: Ombro / Antebraço / Bíceps. Treino C - Quarta: Perna / Costa. Treino A - Quinta: Peito / Tríceps. Treino B - Sexta: Ombro / Antebraço / Abdômen. 4ª Semana do Mês: (Trabalharei + Bíceps, Costa, Perna e - Peito, Tríceps, Ombro, Antebraço) Treino A - Segunda: Perna / Costa. Treino B - Terça: Bíceps / Abdômen / Ombro. Treino C - Quarta: Peito / Tríceps. Treino A - Quinta: Perna / Costa. Treino B - Sexta: Bíceps / Abdômen / Antebraço. Obrigado, desde já.
Postado 5/08/2012 às 01:21 08/5, 2012 nao gostei de nenhum, voce nao tá dando descanso para os seus musculos, experimente colocar peito/ ombro/ triceps, costas/ biceps/ trapezio e pernas
Postado 5/08/2012 às 02:23 08/5, 2012 Concordocom o manel, desse jeito você forçaria demais os músculos menores. Use a divisão que ele exemplificou.
Postado 5/08/2012 às 03:59 08/5, 2012 Autor nao gostei de nenhum, voce nao tá dando descanso para os seus musculos, experimente colocar peito/ ombro/ triceps, costas/ biceps/ trapezio e pernas Ai vlw cara, mais da para exemplificar melhor
Postado 5/08/2012 às 04:04 08/5, 2012 esse exemplo que eu sugeri é uma opção, já a divisão pode fazer desse jeito mesmo que voce montou, embora eu prefira um AB1,5X ou AB2X
Postado 5/08/2012 às 06:19 08/5, 2012 Autor esse exemplo que eu sugeri é uma opção, já a divisão pode fazer desse jeito mesmo que voce montou, embora eu prefira um AB1,5X ou AB2X Olha ai fiz um com alterações, peguei uns treinos que o povo indicam e alterei algumas coisas: Então? Dia A: Peito / Tríceps / Ombro. Dia B: Costa / Bíceps / Trapézio / Antebraço. Dia C: Perna / Abdômen. Dia A: Peito / Tríceps / Ombro. Dia B: Costa / Bíceps / Trapézio / Antebraço. Alguma alteração devo fazer? Editado 6/08/2012 às 23:36 08/6, 2012 por pedrosanches96
Crie uma conta ou entre para comentar