Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dicas E Opiniões Sobre Treino Agradeço A Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Vou ser breve preciso de dicas sobre treino , porque assim atualmente estou treinando a noite com 2 amigos , só que o problema é que treinamos de noite alem da academia ser cheia é complicado os 3 ficarem revezando , ou seja o treino dos 3 dura, 1h e 30 min .

É bom por um lado que com auxilio você consegue força mais , mas por outro lado você perde o Pump e a intensidade do treino . fora que chego em casa 23:30 , durmo por volta de 1 da manha e acordo as 5 .

Mas por sorte tenho a escolha de continuar a treinar de noite com os amigos , ou treinar sozinho de manha , então queria opiniões de vocês

Treinar de manha , mas treinar sozinho com academia vazia e podendo dar mais intensidade ao treino e ainda sobra um tempinho pra fazer uma esteira ou bike pós treino

Treinar de noite com academia cheia , com um treino demorado , mas podendo forçar mais nos exercícios por causa do auxilio

No meu caso pra quem quer definição qual é melhor Força ou Intensidade ?

Peço desculpe se postei no Lugar errado , ou se digitei algo errado , porque o que menos quero é causar algum Transtorno :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

GearsofWar3.1-300x300.jpg
Postado

eu prefiro treinar sozinho mesmo, gosto muito de academia vazia, o foda é que o único horário que posso ir é meio lotado, se pudesse escolher, eu iria de academia vazia mesmo, o que voce pode fazer é pedir para o instrutor ficar de olho em voce enquanto supina só pro caso de voce falhar e ele poder ajudar a guardar a barra, mas só nesse caso, porque ajudar com as 2 ultimas reps é se enganar...

e intensidade ter a ver com carga, acho que voce se confundiu nesse ponto, voce quis dizer tensão, mas se voce quer definição, além da dieta claro, é legal um treino mais intenso mesmo ( menos reps e mais carga) justamente pra preservar o máximo de massa muscular possível

Postado
  • Autor

Desculpa , por não informar isso , mas já estou fazendo uma boa dieta rica em proteína e em carboidrato magro(ou saudável) e só 9% de açúcar e gordura

É verdade manel007 eu me confundi obrigado por me alertar

Editado por M.Darkside (veja o histórico de edições)

GearsofWar3.1-300x300.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.