Postado 10/03/2009 às 18:15 03/10, 2009 Então, tenho 17 anos, 1.80 de altura, 62 kgs ( sim, estou magro)e faço academia a 4 meses, desdo 1° mes tomando hipercalorico, a partir do 3° começei com whey e malto, e agora no 4º mes comprei 2 potes de creatina da universal de 200g cada. Minha duvida é, se há chances de eu ñ obter resultados tomando adequadamente como deve a creatina + whey + malto ( fazendo saturação, tomando bastante líquido, uma boa alimentação, treinando todos os dias e outros fatores pedidos...). Então mesmo se eu fizer tudo corretamente, há chances de eu ñ obter ganhos com a creatina? pela minha idade e tals, pois ainda estou em fase de desenvolvimento, e meu metabolismo esta acelerado, então pode acontecer do meu corpo não absorver a creatina? ou absorver uma quantidade pequena, ou independente de idade/sexo/tamanho etc.. ela tomada corretamente e fazendo todos os procedimentos certinhos tras resultados independente de qm seja? Alguem sabe responder? obrigado
Postado 10/03/2009 às 20:45 03/10, 2009 seu corpo vai absorver sim, reléx. só beba muita água =) They say jump Ya say how high Ya brain dead Ya gotta fuckin' bullet in your head!
Postado 11/03/2009 às 19:11 03/11, 2009 Autor seu corpo vai absorver sim, reléx. só beba muita água =) Blz.. vlw! To bebendo bastante água sim, mais to eliminando bastante tbm, pq to mijando pra caramba! =/
Postado 11/03/2009 às 19:14 03/11, 2009 Autor seu corpo vai absorver sim, reléx. só beba muita água =) Blz.. vlw! To bebendo bastante água sim, mais to eliminando bastante tbm, pq to mijando pra caramba! =/ A partir de hoje sera o 3° dia que estou tomando, fazendo saturação, normal eliminar tanto liquido assim por ser começo ainda, ou já deveria estar retendo? pq como disse to indo direto pro banheiro! =P
Postado 11/03/2009 às 19:31 03/11, 2009 Moderador Fazendo saturação??? Vc leu o tópico fixo sobre Creatina? "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 11/03/2009 às 19:57 03/11, 2009 Faça saturação sim. Pesquisei muito e tal. 90% das pessoas que tiveram resultados bons. ao meu ver, fizeram a saturação. E várias pesquisas realizadas são feitas com saturação. O que é errado é tomar mais que 5g na manutenção, nos rótulos recomendam 10g. Eu não fiz saturação e considero que tive metade dos ganhos devido a isso. Vou esperar uns 2 meses. e depois volto a tomar fazendo a saturação certinho. Mais detalhes: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=9010 Veja parte do Protocolo de Suplementação. E depois veja a tabela com os resultados obtidos pelas pessoas que participaram. Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 11/03/2009 às 20:01 03/11, 2009 Blz.. vlw! To bebendo bastante água sim, mais to eliminando bastante tbm, pq to mijando pra caramba! =/ A partir de hoje sera o 3° dia que estou tomando, fazendo saturação, normal eliminar tanto liquido assim por ser começo ainda, ou já deveria estar retendo? pq como disse to indo direto pro banheiro! =P Normal eliminar muito liquido. já que você tá tomando muito. Não esperava que você tomasse 4L de água e retece 3L né ? omg Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 11/03/2009 às 20:08 03/11, 2009 Autor Fazendo saturação??? Vc leu o tópico fixo sobre Creatina? Li sim, e sei que " estudos comprovaram que o corpo ñ absorve mais de 5g p/ dia de creatina, ou seja fazer saturação é jogar dinheiro fora" ´porem por via de terceiros que me aconselharam a fazer sim a saturação por ser importante, não que eu desacredite o que falaram, mais por via das duvidas optei por fazer mesmo. Minha duvida mesmo é saber se é normal essa " mijadeira" no começo, pois talvez ainda não esteja adaptado ao corpo e ainda não tenha começado a reter o líquido, por ainda ser o 3° dia e tals, ou se esta errado e já era pra estar retendo! PS: Desculpa ter respondido duas vezes o mesmo assunto acima.
Postado 11/03/2009 às 20:16 03/11, 2009 Autor Normal eliminar muito liquido. já que você tá tomando muito. Não esperava que você tomasse 4L de água e retece 3L né ? omg Ta certo, menos mal! =) Vlw pelas respostas.
Postado 11/03/2009 às 21:38 03/11, 2009 eu to tomando pro lab 300g dps que acabar eu vejo na 2 vez que eu usar nao der os resultados da 1 na 3 eu faço saturacao e tals ou tento outra marca enfim Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 11/03/2009 às 22:51 03/11, 2009 fica tranquilo a mijacao e normal sempre tomei crearina sempre mijei muito. Rsrsrs Esquenta não vc acostuma. Quanto a sua idade perfeito , não se preucupa que seu corpo vai absorver sim. Otmios resultados pra vc
Postado 12/03/2009 às 00:39 03/12, 2009 po, pode ir trankilim eu to tomando com 15 anos , to na 2ª semana e to vendo ganhos ;D consegui uma creatina da universal por 70% á menos o preço, tive que levar né rs.
Postado 12/03/2009 às 13:50 03/12, 2009 po, pode ir trankilim eu to tomando com 15 anos , to na 2ª semana e to vendo ganhos ;D consegui uma creatina da universal por 70% á menos o preço, tive que levar né rs. 70% menos? Cuidado com a farinha!!! No PAIN, no GAIN! DESISTIR NÃO É UMA OPÇÃO!!
Postado 12/03/2009 às 16:57 03/12, 2009 uhahaauhauhaeuhae, neem é farinha, comprei com um conhecido dono de loja de suplementos aqui em JF, ele foi repor seu estoque e compro uma separada pra mim ;D https://www.vitasport.com.br/ tá ai o site da loja pra quem se interessar 100% Confiavel.
Crie uma conta ou entre para comentar