Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Destroyer

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Destroyer

  1. Recebi minha encomenda ontem, veio tudo conforme o pedido e em perfeitas condições, sem questionar o atendimento e atenção que foram excelente do vendedor Fernando, nota 10, pode saber que ganhou mais um cliente, assim que provar digo o que achei!
  2. Então galera, na loja de suplementos mais conhecida aqui da minha cidade ( parada do atleta, em São José dos Pinhais/Paraná), eu comprava creatina da Universal até uns 5 meses atrás por 100 reais cada 200g, acontece que devido a dificuldade em conseguila atualmente segundo a vendedora da loja, eles pararam de trabalhar com a crea da universal e estão agora com uma suposta creatina Fast absorviction algo assim, pelo preço de 33 reais cada 100g! Alguém conheçe? já ouviu falar ou usou? Pois nunca ouvi falar, e estou com receio em gastar dinheiro nessa creatina e não surtir efeito, sendo que posso pedir para um colega manipular em sua farmácia creatina importada pelo preço de 50 reais 100g tbm.
  3. Estou com uma dúvida, Fernando ou alguem experiente que saiba me dizer, o que seria melhor para um ganho de massa bom, comprar esse tal muscle milk ou 1kg de algum hipercalórico de qualidade? Dependendo do que for melhor eu vou querer um combo ( 1kg muscle milk + 2kg do whey hilmar) p/ o cep 83025360, caso contrário só os 2 kgs de whey hilmar p/ o mesmo cep. Obrigado desde já!
  4. Ta certo, menos mal! =) Vlw pelas respostas.
  5. Li sim, e sei que " estudos comprovaram que o corpo ñ absorve mais de 5g p/ dia de creatina, ou seja fazer saturação é jogar dinheiro fora" ´porem por via de terceiros que me aconselharam a fazer sim a saturação por ser importante, não que eu desacredite o que falaram, mais por via das duvidas optei por fazer mesmo. Minha duvida mesmo é saber se é normal essa " mijadeira" no começo, pois talvez ainda não esteja adaptado ao corpo e ainda não tenha começado a reter o líquido, por ainda ser o 3° dia e tals, ou se esta errado e já era pra estar retendo! PS: Desculpa ter respondido duas vezes o mesmo assunto acima.
  6. Blz.. vlw! To bebendo bastante água sim, mais to eliminando bastante tbm, pq to mijando pra caramba! =/ A partir de hoje sera o 3° dia que estou tomando, fazendo saturação, normal eliminar tanto liquido assim por ser começo ainda, ou já deveria estar retendo? pq como disse to indo direto pro banheiro! =P
  7. Blz.. vlw! To bebendo bastante água sim, mais to eliminando bastante tbm, pq to mijando pra caramba! =/
  8. Então, tenho 17 anos, 1.80 de altura, 62 kgs ( sim, estou magro)e faço academia a 4 meses, desdo 1° mes tomando hipercalorico, a partir do 3° começei com whey e malto, e agora no 4º mes comprei 2 potes de creatina da universal de 200g cada. Minha duvida é, se há chances de eu ñ obter resultados tomando adequadamente como deve a creatina + whey + malto ( fazendo saturação, tomando bastante líquido, uma boa alimentação, treinando todos os dias e outros fatores pedidos...). Então mesmo se eu fizer tudo corretamente, há chances de eu ñ obter ganhos com a creatina? pela minha idade e tals, pois ainda estou em fase de desenvolvimento, e meu metabolismo esta acelerado, então pode acontecer do meu corpo não absorver a creatina? ou absorver uma quantidade pequena, ou independente de idade/sexo/tamanho etc.. ela tomada corretamente e fazendo todos os procedimentos certinhos tras resultados independente de qm seja? Alguem sabe responder? obrigado
  9. Vlw cara, e então alguem sabe dizer se há problemas de esperar esses 20-30 min apos o treino ( que é o tempo que levo da academia até em casa) e tenho q tomar logo apos acabar o treino na academia msm, ou posso esperar até chegar em casa?
  10. Bem a marca da creatina é da universal, e fiz a conta +- assim 5 dias x 20g(saturação) + 25 dias x 5g = 225g! Qnto a 2ª duvida , eu vou andando msm para casa, por isso leva uns 20-30 min, ae qria saber se dava pra esperar até chegar em casa pra preparar e tomar, ou levar pronto e tomar na academia apos treino, o problema é que saio de casa cedo 6 horas da manhã, no caso eu ficaria com o suplimento pronto das 6h até as 9h da noite que é qndo acabo de treinar, claro que eu colocaria numa geladeira, pra ñ esquentar e tals, mas msm assim qria saber se ñ iria haver problema de ficar andando com ele pronto tanto tempo assim. e sobre a 3ª duvida, é que fiquei com receio de botar tudo na msm garrafa, creatina+malto+whey virar um conteudo só e bem no fim por causa dessa mistura perder os nutrientes de cada um e no fim das contas ñ adiantar em nada, mas como vc já disse ,não há problemas! =) Só estou com um pouco de duvida sobre a 2ª questão msm como citei acima! Vlw ae!
  11. Ola galera, bem, sou iniciante aqui no fórum, li a maioria dos comentários desse tópico pra tirar muitas duvidas que eu tinha, a maioria se foram mas ainda tenho algumas que não achei nada a respeito , então gostaria de pedir se o moderador guilherme ou o admin bronco q vi que são bem ativos ou qualquer outro que entenda do assunto possa me responder. 1ª: é a primeira vez q vou tomar creatina, no caso queria saber se 200g de creatina está suficiente para tomar durante esse primeiro mes , relembrando o fato de saturação coisa q o bronco disse que é desperdicio mas por conhecidos meus q tomaram terem me aconselhado a fazer vou arriscar, então 200g é suficiente pros 30 dias ou compro umas 300g? 2ª Eu faço musculaçao a noite, levo 30 min da academia até em casa, queria saber se devo tomar creatina,malto/whey logo apos o treino ,isto é, ainda na academia ou não haveria problemas se eu esperasse até chegar em casa para tomar ( uns 30 min após o treino). 3ª Também qria saber se devo tomar cada suplemento separado, isto é, whey + agua, depois malto + agua, depois crea + agua, ou nao haveria problema de misturar tudo junto na msm garrafa, ou então na msm garrafa Xg de malto + Xg de whey+ agua e após creatina separada. Obrigado ae pessoal.
×
×
  • Criar Novo...