Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Nas Costas

Romare

Posts Recomendados

Postado

Bem, não sei se tem área específica, vou postar aqui.

Desde anteontem, acho, tenho sentido uma dor nas costas, que se assemelha a uma fisgada, é bem dolorosa, começa quando estou sentado geralmente, e dói durante um tempo, aí para. Parece que a pele da região fica "anestesiada" também.

Pode ser por causa da musculação? Faço 3x por semana tem dois meses, AB. Não pego pesado, exceto... Pelo encolhimento, acho que estou pegando meio pesado... Pode afetar essa região?

Postado

pode ser que tenha feito posturas erradas durante o treino, excesso de cargas. Principalmente ENCOLHIMENTO, nao exagera no peso nao que tu vai sentir dor nas costas mesmo, e outra coisa. FAÇA EXERCICIOS PARA FORTALECIMENTO DA LOMBAR.

Postado

pode ser que tenha feito posturas erradas durante o treino, excesso de cargas. Principalmente ENCOLHIMENTO, nao exagera no peso nao que tu vai sentir dor nas costas mesmo, e outra coisa. FAÇA EXERCICIOS PARA FORTALECIMENTO DA LOMBAR.

Entendi hehe.

Lombar seria qual? Teerra?

Postado

e isso ocorre muito quando faço rosca direta... e normal quando se coloca muito peso e se acaba fazendo errado .... o melhor a fazer e colocar uma quantidade de peso ideal... mais e claro que ninguém que fazer treino de bíceps com com peso ideal e sim pegar pesado hehehe .. então a dica e usar aquele cinto na lombar e fazer o exercício direito sem roubar.... me ajudou muito... a e principalmente se num ta aguentando deixa que eu faço..hehe

Malhe pra você, não para os outros....

Postado (editado)

Exercicios pra lombar é para fortalecer os musculos da suas "costas" nessa parte onde esta doendo:

Parte em vermelho:

1240940234662_101.jpg

Na sua academia deve ter uma cadeira extensora:

Exercicios pra lombar é para fortalecer os musculos da suas "costas" nessa parte onde esta doendo:

Editado por SpyThieF
Postado

mas nesses casos realmente você deve fazer exercícios para fortalecer a lombar..

voce costuma olhar pra baixo ou pra os lados durante os exercícios

devemos sempre manter o foco....

Só se enxerga os obstáculos quando se tira os olhos do alvo...

Postado

voce costuma olhar pra baixo ou pra os lados durante os exercícios

Foi uma pergunta? Não sei, acho que olho pra frente, geralmente.

Parte em vermelho:

Na sua academia deve ter uma cadeira extensora:

Ah sim... Eu sinto dor aí, mas bem antes de fazer academia... Por causa da minha postura e tals. Mas a dor que to sentindo que relatei é na parte superior, próxima ao ombro.

Postado

seria na parte cervical então, cara faça alongamentos para a coluna, sei que vão dizer que alongamento não previne lesão e tal, mas alongamentos irão ajudar a aliviar a tensão , a pressão exercida sobre acoluna, e se ta pegando muito peso no encolhimento para e pensa quem ta sustentando a maioria das cargas que vc levanta, é cai tudo sobre a coluna amigo, toma cuidado, faça exercício para eretores da coluna, como terra, é um ótimo exercício, alem de outros como as elevações de tronco, e por ai vai, cuidado tente mantes apostura durante os exercícios com o queixo reto,não importa pra onde ta olhando mas mantenha a cabeça reta, com a ponta do nariz apontando para frente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...