Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Suplementação - Novato


kaizuky

Posts Recomendados

Boa Tarde galera do hipertrofia,

Estou aqui na missão de começar a crescer, já estou malhando a +- uns 4 meses, e de 2 meses para cá comecei a malhar sério e obter resultados satisfatórios. Mas para maximizar os resultados necessito de uma suplementação alimentar, pois sou magro e minha genética não é das melhores.

Começarei a suplementação na segunda feira que vem, farei os treinos da seguinte maneira A B C A B (malhando apenas uma vez perna C).

Peso: 58KG

Altura: 1,81

IMC: 17,7

Peso Ideal: 61KG à 82KG

Estou aberto para opiniões tanto de treinos como suplementação e dieta alimentar.

Para suplementação eu já tenho quase certeza do que comprar, mas gostaria das críticas dos mais conhecidos do assunto para ver se isso é bom mesmo.

Comprados:

1) Whey Protein Gold Standard 943 g - Optimum (Tomar 1 scoop pós treino)

2) Creatina Micronizada - Dymatize Nutrition 500 g (Tomar 5g - 4x ao dia durante 1 semana, Tomar 5g 1x ao dia após treino durante 3 a 7 semanas)

3) NO SHOTGUN 588g (Tomar 1 scoop antes do treino de 30 à 40min)

Minhas dúvidas são como tomar isso daí tudo? Obrigado à todos que puderem me ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Whey pode ser como vc disse mesmo (1 scoop depois do treino), mas vc pode aumentar essa quantidade durante o dia caso necessário (dieta meio fraca, com refeições mal balanceadas)

Já que vai fazer saturação, toma normalmente o shotgun (no caso o shotgun tb possui creatina, só não dizem a quantidade exata). Depois que passar na dosagem de 5g apenas, toma creatina apenas nos dia que não tomar o shotgun (estou considerando que ele possui pelo menos 3~5g na formula)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera. Assim como nosso amigo, gostaria da opinião de vocês em relação à minha suplementação.

Meu objetivo é ganho de massa, por isso além de uma dieta rica em carbos e proteínas, comprei alguns sups pra me ajudar com meu objetivo. Ressaltando também, que treino todos os dias na semana há uns 6 meses, tenho 1,70 de altura e 68 kg, IMC 11%.

- Hipercalórico Nutrilatina 44000 3kg

- Creatina Optimun Powder 300g

- Glutamina Optimun Powder

- BCAA Body Action Thwack Series 1G

- Tribulus Now 90 caps

Pretendo comprar uma albumina ou caseína pra tomar antes de dormir, o que acham?

Vocês acham que é muita coisa pra tomar durante o mesmo período? O tribulus eu tomo junto com tudo isso ou deixo mais pra frente?

Qual a opinião de vocês para que possa aproveitar ao máximo esses produtos?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opinião é a seguinte, tomar suplemento sem Dieta e atirar no escuro, porque se o objetivo é bulking (pelo que eu percebi), você precisa de um saldo calórico positivo e o mesmo deve ser controlado para que você consiga otimizar ao máximo o ganho de MM.

Ai com a dieta, você encaixa os suplementos que pra mim o necessário é Whey ou Hiper, creatina, malto ou dextro e multivitamínico, o resto é mais marketing do que benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim? voce ja respondeu exatamente como deve tomar os suplementos, nada a corrigir

se quer uma dica voce é ectomorfo, eu tambem sou, se quiser ganhar massa mesmo pode começar a come pra car4lh0, nao tem jeito tem que comer e muito

Exatamente cara, tenho sérios problemas para ganhar massa muscular, fui pesquisar o que era ECTOMORFO e caiu como uma luva... sou sim ectomorfo e não adianta, tenho que suplementar mesmo e fazer uma dieta à altura.

A minha opinião é a seguinte, tomar suplemento sem Dieta e atirar no escuro, porque se o objetivo é bulking (pelo que eu percebi), você precisa de um saldo calórico positivo e o mesmo deve ser controlado para que você consiga otimizar ao máximo o ganho de MM.

Ai com a dieta, você encaixa os suplementos que pra mim o necessário é Whey ou Hiper, creatina, malto ou dextro e multivitamínico, o resto é mais marketing do que benefício.

Concordo, primeiramente eu tentarei fazer assim... tomo esses suplementos e aguardo o resultado, caso negativo ou insatisfatório irei procurar um nutricionista para que ele possa me passar uma dieta bem adequada.

Pelo que andei lendo farei o treino o mais pesado possível, pois como tenho dificuldades para ganho de massa, treinar pesado é a melhor solução.

Vocês poderiam indicar um treino para essa suplementação aí galera? Lembrando que o treino vai ser AB C AB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Blz?

só uma observação, não adianta vc tomar mais que 5g de creatina por dia, o organismo só absorve isso... se vc tomar 4 x 5g as outras 15g sera eliminda na urina.

veja esse video do Leandro:

E se vc tem duvidas na suplementação entra no canal dele e veja os videos tem um la sobre suplementos.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com uma dúvida em relação a suplementação e para não criar um tópico para uma duvida simples vou usar esse mesmo. É o seguinte, qndo eu for pro treino eu posso colocar o whey e o malto juntos na garrafa e já deixar com a água e tomar após o treino? Ou eu tenho que tomar os dois separados e só colocar água na hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...