juninho15alves Postado Julho 30, 2012 às 17:08 Postado Julho 30, 2012 às 17:08 Boa tarde galera, não sabia se postava aqui ou na area de tratamento e recuperação, na duvida postei aqui, qualquer coisa podem mover pro lugar certo. Bom, no dia 10 irei iniciar um tratamento de canal e um dos dentes, me informaram que o tratamento e feito em três etapas, uma por semana, a minha duvida e se no periodo entre um procedimento e outro eu estarei impedido de treinar, ou se o impedimento se limita ao dia do procedimento, alguem ai já fez e pode me dizer algo?
Saintgraal Postado Julho 30, 2012 às 17:11 Postado Julho 30, 2012 às 17:11 Boa tarde galera, não sabia se postava aqui ou na area de tratamento e recuperação, na duvida postei aqui, qualquer coisa podem mover pro lugar certo. Bom, no dia 10 irei iniciar um tratamento de canal e um dos dentes, me informaram que o tratamento e feito em três etapas, uma por semana, a minha duvida e se no periodo entre um procedimento e outro eu estarei impedido de treinar, ou se o impedimento se limita ao dia do procedimento, alguem ai já fez e pode me dizer algo? essa pergunta é boa para o seu dentista. ninguém aqui vai saber te informar precisamente... da uma ligada pra ele, sei lá, explica, é bom deixar as coisas bem claras!
Ice_AAS Postado Julho 30, 2012 às 17:31 Postado Julho 30, 2012 às 17:31 Não seria melhor perguntar no posto ipiranga ao seu dentista ? '-'
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora