Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


jeffersonmaromba

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Sou novo aqui no Fórum vou deixar meu treino e suplementação aqui para vocês avaliar e dar dicas ai de treinos. Tenho 14 anos comecei a treinar esses dias mais treinava antes agora voltei pra valer. 1,87 , 35 cm de braço, pesava antes 71 kg agora to com 80 kg depois que comecei a treinar.

1 Semana:

Segunda: Peito, Bíceps, Antebraço, Abdômen e Cintura.

Terça: Costa , Ombro e Tríceps.

Quarta: Perna, Abdômen e Cintura.

Quinta: Peito, Bíceps e Antebraço.

Sexta: Costa, Ombro, Tríceps, Abdômen e Cintura

E a semana seguinte tudo invertido menos o dia de perna , tenho muita perna e ta bem definida e grande por isso não malho muito. (Jogava futebol).

Suplementos: Creatina e BCAA hard shot (Vou parar).

Agora vou tomar: Creatina, Mega Mass e depois que eu ganha uma massa e 40 de braço tomo bcaa pra trinca.

Eae pessoal que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 anos c/ 1,87m? Minha primeira dica é começares a jogar basquete.

Particularmente eu não gostei do treino. Sou contra utilizar os mesmos músculos dois dias em sequência, o que ocorre em praticamente todos no teu treino, visto que no treino de peito é exercido o tríceps e ombro, e no de costas o bíceps e o antebraço.

Eu faria o seguinte, casos queira manter esse estilo, te indicaria:

Peito/tríceps/ombro

Costas/bíceps/antebraço

Pernas/panturrilha/trapézio

Com abdominais segunda quarta e sexta. Também poderias mudar o ombro p/ junto o treino de pernas.

Mas como queres ganho de massa, talvez fosse melhor um treino ABCD, como por exemplo:

Peito/ombro

Costas/trapézio

Pernas

Bíceps/tríceps

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho mesma idade que voce ^^

cara você é alto o.o

esse treino ficou bacaninha, o outro que o Pedro montou também ficou legal, mas aí vai do que voce preferir... mas achei esse segundo melhor, não vai forçar demais e voce provavelmente vai ter um aproveitamento melhor do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...