Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Esthetics - Enan/diana/stanazol/trembolona

Posts Recomendados

Postado

Inicio do ciclo: 06/08

tempo de treino: 2,5 anos - 1 ano sem pausas

Biceps: 40cm

BF: +- 13%

Peso atual: 98kg

Altura: 1.86m

Objetivo: Ganhar 7KG limpos na fase Bulk e manter as medidas baixando BF na fase cutting.

Ciclo anterior: Enan, Diana e stano oral (12 semanas) / TPC com tamox e vitamina D (6 semanas)

Ciclo atual:

1-12: Enantato de testosterona 500~750mg (Ciclo-6)

2-4: Metandrostenolona Landerlan

2-4: Stano injet 70mg DSDN (RWR)

5-12: Trembolona Acetato 100mg DSDN (RWR)

13-15: ??? A definir

2-13: Anastrozol 0,5~1mg DSDN

5-11: hCG 500ui / seg-qui (Chorulon 5000ui)

aesot.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Exames:

Farei exame de estradiol durante o ciclo, para ajustar a dose do Anastrozol caso seja necesário.

Suplementos:

Whey Optimum, Dextrose, multi-vitaminico, vitamina C 1g, extrato de cha-verde, oleo de peixe e Caseina

Alimentação:

Dieta Bulk: +- 3600Kcal, sendo 3g proteina por kg, 1g de gordura por kg e o restante carboidrato

Dieta cutting: A definir

Fontes de carboidrato: Arroz branco, aveia, macarrão, batata doce, batata inglesa, arroz integral, Dextrose (40~80g pós-treino), pão integral, abacaxi, banana, tomate, etc

Fontes de gordura: Azeite extra-virgem, oleo de peixe, gema de ovo, queijos, etc

Fontes de proteina: Leite, peito de frango, carne vermelha, queijos, whey, ovos, caseina, atum

TPC:

Tamox, Vitamina D e Acido D-Aspartico

Fotos:

De 3 em 3 semanas ou 15 em 15 dias, dependendo dos resultados.

Inicio do ciclo: 06/08

Editado por r_esthetics

• Respostas 193
  • Visualizações 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fala ai mano foi ver agora aqui oh!

ciclo ta top manollo ! só droga boa , vamos ver o relato dessa stano rwr !

acompanhado aq!

posto tua ft depois ! :)

Postado
  • Autor

É assim mesmo, tampinha vermelha escrito Dragpharma em branco.

To ancioso pra semana que vem, meu BF ta normalizado, to pensando até em começar nessa segunda agora...

Postado

É assim mesmo, tampinha vermelha escrito Dragpharma em branco.

To ancioso pra semana que vem, meu BF ta normalizado, to pensando até em começar nessa segunda agora...

Aaah bom!!! Estranhei, igualzinha a tampa da Lander!! :lmaosmiley:

Isso aí!! Manda ve!!!

Postado

mano acho que nao tem vantagem usar 250-300 mg de testo no cutting , 500-600 mg é uma dose minima pro teu peso , da uma pensada , esses conceitos de gh15 na minha opinião é só pra qd se trata da droga de mais alta qualidade , coisa q certamente a gente n encontra por aqui

ciclo legal , vai ficar com vontade de usar mais trembo kkkk

boa sorte , acompanhando

Postado
  • Autor

mano acho que nao tem vantagem usar 250-300 mg de testo no cutting , 500-600 mg é uma dose minima pro teu peso , da uma pensada , esses conceitos de gh15 na minha opinião é só pra qd se trata da droga de mais alta qualidade , coisa q certamente a gente n encontra por aqui

ciclo legal , vai ficar com vontade de usar mais trembo kkkk

boa sorte , acompanhando

Então brother, como a trembo é uma droga mais estética, vou deixar pra ela o trabalho maior.

A testo vai ser só pra cumprir tabela e ter sinergia com a trembo, na primeira semana ja vai dar 400mg de trembolona

Fora que vai ter bastante testo circulando devido as 6 semanas usando 500mg

Editado por r_esthetics

Postado

Vou acompanhar ,o protocolo das drugs está muito boa ,boa sorte com o ciclo e espero que tenha ótimos resultados cara flw t++.

Postado

Não entendi muito bem o seu objetivo...entendi só que esse ciclo vai ser buk e cut...o cut vai ser quando a trembo entrar, é isso?

Quanto a diminuir a testo durante o cut acho válido só se for dura de farma original, porque aí você sabe que a concentração é aquela mesmo...fazer isso com outra droga, na minha opinião, seria um risco...

Boa sorte aí mano...Acredito que terá bons resultados!!

Abraços

Postado
  • Autor

Não entendi muito bem o seu objetivo...entendi só que esse ciclo vai ser buk e cut...o cut vai ser quando a trembo entrar, é isso?

Quanto a diminuir a testo durante o cut acho válido só se for dura de farma original, porque aí você sabe que a concentração é aquela mesmo...fazer isso com outra droga, na minha opinião, seria um risco...

Boa sorte aí mano...Acredito que terá bons resultados!!

Abraços

Sim, o cutting começa na 7a semana.

E quanto a testo, já fiz exames no ciclo passado, bateu bem alto o negócio, ciclo-6 é coisa fina.

Postado

Sim, o cutting começa na 7a semana.

E quanto a testo, já fiz exames no ciclo passado, bateu bem alto o negócio, ciclo-6 é coisa fina.

Blz...então é só mandar bala...

Postado

Opa esthetics acompanhando brother.

Só duas observações

- Cutting de 5 semanas? Muito pouco tempo pra cut cara, eu continuaria em bulk clean.

- Dbol 30mg com 98kg? Eu aumentaria para no minimo 40mg.

Abraços

Postado

Opa, vou acompanhar esse tambem!!!... :D

Como o Hitch falou, tambem achei a dose de dbol baixa de mais!!!

boa sorte ai man, abraço!!!...

Postado
  • Autor

Na verdade eu nem tava querendo usar a diana, usei 50mg no ciclo anterior e deu mta retençao, mas o pump é fenomenal.

Vou começar com 30mg, caso necessario aumento pra 40mg na 2a semana.

Valeu ae por acompanharem, abraços.

Postado

Na verdade eu nem tava querendo usar a diana, usei 50mg no ciclo anterior e deu mta retençao, mas o pump é fenomenal.

Vou começar com 30mg, caso necessario aumento pra 40mg na 2a semana.

Valeu ae por acompanharem, abraços.

Como você vai estar usando o anstrozol acho que não vai reter muito ,começei com 40mg na 1°semana depois mudei para 50mg até a 4°semana ,as vezes vai reter, as vezes não ,eu não tive retenção nenhuma ,mas ai é que tá né o corpo humano é fod*,mas como você vai fazer essas 2 fases acho que nem teria problema em reter um pouco no começo cara .

Postado
  • Autor

Como você vai estar usando o anstrozol acho que não vai reter muito ,começei com 40mg na 1°semana depois mudei para 50mg até a 4°semana ,as vezes vai reter, as vezes não ,eu não tive retenção nenhuma ,mas ai é que tá né o corpo humano é fod*,mas como você vai fazer essas 2 fases acho que nem teria problema em reter um pouco no começo cara .

Entao Kaleo, to acompanhando seu relato, vc já começou com um shape excelente, BF de 1 digitio e maturidade muscular muito boa, acho que BF influencia bastante na retençao, pelos relatos que ja acompanhei.

Genetica, metabolismo acelerado, dieta...

Postado
  • Autor

Relaxa aí fera, essa semana eu boto fotos já.

@Ciclo

Amanhã vou começar com pulmonil + cafeina e 15min de aerobico baixa intensidade no pos-treino.

Editado por r_esthetics

Postado
  • Autor

Iniciando o relato:

Acordei e mandei 1mL de pulmonil, em seguida vitamina C 1g.

1a aplicação de ciclo-6 vai ser de tarde e treino de peito e panturrilhas as 18h.

Acho que vou fazer duas semanas de clemb + testo, pra segurar massa e perder gordura, em seguida começo o clean bulk e adiciono Diana.

Editado por r_esthetics

Postado
  • Autor

Mandei ciclo-6 de tarde, treino hoje foi bom, treinei apenas peito pq deu mal-jeito na coluna dormindo.

peck-deck + supino inclinado com barra - 3 series cada

crucifixo reto - 3 series 12-12-10

supino inclinado com halteres - 3 series 10

crossover - 3 series de 10

Infelizmente a dor nas costas atrapalhou um pouco, mas ja senti um pequeno aumento de força e energia, o pump tbm foi legal (sem diana)

É isso, enantato bate rapidinho comigo, foi assim no primeiro ciclo tambem.

Abraços.

Editado por r_esthetics

Postado
  • Autor

@Relato:

Hoje treino leve de costas, devido ao mal-jeito que dei nas costas ontem.

Barras

Puxada frente fechada

Puxada frente aberta

remada unilateral

3x10 em todas, barra fiz 1 serie pegada aberta e outra pegada fechada

Pra finalizar uma rosca scott com cabo, só pra dar um pump no biceps.

Fiz tbm leg-press 3x10 (pra ir acostumando a treinar pernas LOL) e 10min de esteira.

Por hoje é isso, amanhã dia OFF, só pulmonil e dieta normal.

Postado

E ai esthetics blz kra.......primeiramente boa sorte no seu ciclo.......qria que vc me ajudasse em questão do IA que vou usar no meu ciclo femara 2,5mg por capsula e o hcg chorulon, to em duvida qdo começar tomar e dosagem do IA, e relação aesse estradiol vc vai fazer exames de qto em qto tempo? E como vai controlar as dosagens? Passa lá no meu tópico comecei meu ciclo di 30/08 tbm, boa sorte pra gente abrssss.

Belo shape pro inicio do ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.